Angels By Chance - Amor sob Medida escrita por Juffss


Capítulo 16
Namorados !?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69681/chapter/16

 

Agora era o fim para eles. Iriam para a prisão, e o grandão ainda insistia que ele não perdia uma aposta. O problema é que eu nunca perdi e nem nunca vou perder uma aposta. E isso é mais do que um fato.

- Parem_ escutei uma voz conhecida vindo de longe.

- Não atirem_ a voz de Charlie se fez distinguir.

- Afastem-se_ Jullie mandou.

Mesmo sabendo que eles nos observavam ninguém moveu um músculo. Os revolveres engatilhados ainda apontavam para os nossos inimigos. Mas uma coisa não batia, eles eram os inimigos, certo? Então por que nossos pais os defendiam? Algo estava errado, muito errado.

- Pelo amor de Deus_ mamãe falou entrando entre eu e o homem gigante caído no chão_ não atira_ vi seus olhos encherem d’água.

Olhei para os lados, nossos pais estavam prontos para defendê-los. Fechei os meus olhos e abaixei a arma.

- Tudo bem_ falei dando cinco passos para trás._ só porque você pediu_ minha mãe deixou a suas lágrimas cortarem sua face.

- Lee, saia da minha frente_ o cara forte disse se levantado.

- Você não vai encostar o dedo nele_ mamãe falou se virando para o cara que, em pé, era muito maior que ela.

- Os deixe terminar o trabalho_ o cara que estava brigando com o Ed disse.

- Não vou deixar que ninguém aqui faça uma besteira_ falou a tia Eli.

- Eu dou conta dele, pode deixar_ Ed falou.

- Não é isso_ tia Jullie disse.

- Vocês não perceberam mesmo?_ Ben falou_ Alice eu mandei você prestar mais atenção ao seu redor._ repreendeu.

- Não percebi, não_ Allie disse abaixando sua cabeça.

- Pensem um pouco..._ Charlie falou_ não acham que...

- Não é o que eu pensei é?_ a tal de Renée o interrompeu.

- Provavelmente_ Scott disse_ normalmente você pensa certo.

- Não é possível_ ela disse olhando a Bella de cima a baixo e depois se virou_ Mia você está bem?_ falou caminhando até a loira.

- Abismada, por ter encontrado alguém que me derrube tão rápido_ respondeu.

- E esse corte no seu rosto?_ perguntou a ruiva, vindo, também, na direção.

- Ela é boa, mas isso foi muito superficial, não conseguiu me atingir certo_ ela disse arrogante e Rose deixou a arma cair, depois se virou para ela.

- Vou te atingir certo dessa vez..._ ela disse caminhando até a loira que era acudida pelas amigas.

- Rosalie Lillian Hale_ o pai dela falou a segurando pela cintura_ se você ousar dar mais um passo pra frente eu não vou responder pelos meus atos._ ameaçou.

- Você escutou papai?_ Rose disse ao ser colocada no chão_ ela devia apanhar mais_ falou teimosa.

- Hale?_ a loira perguntou quase chorando.

- Rose não sabia que tinha o mesmo sobrenome que eu tenho_ Jazz disse sorrindo.

- Muito menos ela querido_ tia Jullie falou.

- Hale?_ o loiro perguntou.

- Mas a verdade é que vocês são primos._ o pai de Rose completou.

- E por que não sabíamos disso?_ Rose perguntou furiosa.

Caminhei até ela calmo e a segurei em um abraço.

- Quando eu ia contar_ o seu pai falou_ você disse que não queria saber nada relacionado à sua mãe.

- E você do seu pai_ Jullie concordou_ decidimos deixar o caso baixo. Então eu mudei junto com as meninas para outra cidade, o menor contato com o passado seria melhor para todos nós._ falou.

- Mas voltamos há algumas semanas, e por coincidência, matriculamos vocês na mesma escola. E logo no primeiro dia o trabalho de espião já falou mais alto._ disse minha mãe.

- Isso me lembra uma coisa_ Rose disse se soltando de meus braços._ Temos uma aposta ainda_ me informou.

- Esquece filha os McCarty não perdem_ seu pai falou.

- Essa vai_ disse com um sorriso.

- Antes que vocês dois continuem discutindo, o que eu sei que vai demorar, porque a Rose é teimosa_ interrompeu Allie_ Quer dizer que meu namorado é primo de uma das minhas melhores amiga?

- Namorado?_ o pai dela perguntou.

- Nossa seu atrasado_ a ruiva baixa falou._ olha pra trás e me fala quem nunca namorou um ao outro aqui_ desafiou.

- Calma ai_ Bella gritou_ Quem namorou quem?

- Filha, é uma longa e complicada história_ Charlie disse.

- Quem namorou quem?_ Allie voltou a perguntar.

- Vou resumir_ Olivia falou_ Eu namorava o Ethan, assim como a Mia e o Anthony ficavam, e o Matthew tinha um rolo com a Renée_ ela começou_ Mas chegaram novos alunos na escola e nos apaixonamos. Casamos-nos e tivemos filhos._ ela disse saltitante pelo local._ A Elena já namorou o Ben, a Julieta já pegou o Scott e a Elizabeth ficou durante duas semanas com o Charlie, mas chegaram numa escola nova, se apaixonaram, se casaram e tiveram filhos._ e olhou para a Alice_ Você pega ele, e elas, eles_ ela apontou para os outros dois lados, ou seja: pra mim e pro Edward que estávamos abraçados com a Rose e a Bella respectivamente.

- Mãe você já namorou o pai da Rose? Mas não somos primos?_ Jazz perguntou.

- São primos sim, mas é como já disse, são primos pelos Hale e não por mim e pelo Scott._ a mãe dele falou.

- Tem mais alguma coisa que deveríamos saber?_ Ed perguntou._ Não, por que depois dessa só falta dizer que vocês são nossos pais_ ele riu mais logo parou quando todos olharam para baixo._ Não..._ ele concluiu e todos olharam assustados.

- Você esta pensando que a loira é a mãe da Rose e que o loiro é o pai do Jasper, porque eles são loiros e irmãos?_ Bella perguntou e ele afirmou com a cabeça.

- Mas é verdade_ disse a baixinha, Bella começou a rir.

- Além de serem inimigos ainda estão loucos_ Bella gargalhava._ qual vai ser a outra. Espera aí, já sei: que tal falar que você é minha mãe?_ ela disse jogando o braço no pescoço da mulher que tinha os cabelos da sua cor.

- Isabella respeita sua mãe_ Charlie gritou e os risos de Bella desapareceram.

- É serio mesmo?_ ela perguntou.

- Eu bati na minha mãe? Eu sou um monstro_ Rose cochichou perto do meu ouvido.

- Bem grande como uma ursa?_ perguntei me lembrando da noite anterior.

- É talvez eu seja uma ursa, mas isso depende_ ela disse_ Você vai ser o ursinho?_ me perguntou.

- Só se você for a ursinha_ falei e nós rimos, chamando a atenção de todos.

- Algo que deveríamos saber?_ mamãe perguntou.

- Deixe os dois, Lee_ a mulher que acabou de descobrir que era mãe da minha ursinha falou._ Eu já atrapalhei de mais ontem_ ela disse dando uma piscadinha para Rose, que corou um pouco.

- E seu braço?_ mamãe perguntou_ Não era pra acertar tão forte_ ela parou e suspirou_ Tá era pra ter acertado forte, mas não era pra destroncar.

- Tá bem melhor_ Mia falou.

- Se você não procurasse briga a cada esquina estaria muito melhor_ falou o tio da Rose.

- Nunca vi pessoa mais teimosa_ o homem que acabei de descobrir meu pai falou.

- Eu conheço uma_ o pai da Rose deu uma olhada sugestiva pra ela.

- Eu conheço seis_ a voz da Esme surgiu na sala._ Conseguiram desobedecer 3 regras na mesma semana._ falou aparecendo na sala.

- Sorte de vocês estarem vivos_ Carlisle disse logo atrás de Esme.

- 1° vocês deixaram os sentimentos te dominarem._ ela falou se dirigindo as meninas_ Vocês foram derrubadas em menos de 4 minutos_ as repreendeu._ e não sei se dou os parabéns aos meninos por terem feito isso ou xingo vocês por terem deixado isso acontecer.

- 2° vocês se apaixonaram_ Carlisle falou_ o que aconteceu com “Não devem se apaixonar” que repeti a cada dia de treinamento?

- Sei lá_ respondemos, os seis, juntos.

- 3º estão aqui_ Esme falou nervosa_ eu disse uma semana afastados, e vocês simplesmente estão aqui, lutaram._ ela falou e nos olhou_ Contra seus pais_ pronto o circo iria se armar.

- Que seja_ a ursinha falou_ Bella você e o Edward trouxeram?

- Trouxeram o que?_ mamãe perguntou alarmada.

- Trouxe algumas. O suficiente para nós, já que a Allie gosta do natural_ ela disse rindo.

- Trouxeram?!_ os pais das meninas perguntaram alarmados.

- Que?_ as mães perguntaram.

As caras deles eram de pavor. Pensaram besteira. Rose olhou para a cara de todos e olhou para mim, que me escondia atrás dela com medo da cara do seu pai.

- Papai nem ouse dar um passo_ mandou_ vocês tem a mente poluída de mais. Bella onde está afinal de conta?

- Na minha bolsa._ Bella informou.

- Depois falam que nós temos as mentes poluídas? Está tão na cara que vocês vão fazer_ o pai do Jazz disse como se isso fosse natural.

Vi Alice ficar vermelha, e não era de vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relacionamentos passados...

e o que as meninas estao discutindo??

Mereço estrelinhas??

Beijoos...

Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Amor sob Medida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.