Em busca da verdade escrita por Ann


Capítulo 3
Lembranças Perdidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696757/chapter/3

Muito tempo depois paramos para reabastecer e eu recebi uma mensagem de Nathan que dizia que uns caras foram até sua casa e depois saíram atrás do GPS  , pouco depois Sophie voltou como ela mesma , usava uma legging preta, uma blusa vermelha com a estampa de um leão , um tênis de corrida , um casaco colegial também vermelho e seu cabelo azul trançado para o lado.

—Quer ir se trocar também?-Perguntou ela .-Eu espero.

—Tá falei fui até o banheiro e vesti as roupas que ela pegara em meu armário um jeans azul ,uma blusa vermelha com o brasão da Grifinória ( Sim eu sou muito fã de Harry Potter) um casaco preto e meu velho All Star .

—Olha- falou ela -parece que somos da mesma casa –Falou ela olhando para o brasão da Grifinória na minha blusa -e essa sua cabeleira loira combinou com o vermelho.- Falou ela sorrindo .-Vamos.

—Não sabia que gostava de Harry Potter –Falei enquanto nos afastávamos do posto -.

—Você não lembra de nada mesmo né?

—De quando erámos pequenos  não .

—Quando cheguei no orfanato você lia um capitulo por noite para mim e me ensinava a ler , -disse ela abaixando o banco para deitar- uma vez eu tive medo dos dementadores e... –ela suspirou- você disse que se algum chegasse perto de mim , você o espantaria com um patrono, disse que sua lembrança seria a do dia em que cheguei no orfanato .

—Uau não sei como  pude me esquecer disso.

—Eu também não mas , veja bem  estamos juntos de novo e isso é oque importa né? Tipo depois que recuperar sua memória podemos ir para onde quisermos e ... a esquece.

—Agora fala.

—Não é bobagem.

—Fala , ou eu vou fazer cócegas em você.

—Meu ponto fraco ... tá você venceu , você disse que me levaria a Hogwarts em sua vassoura .

—Sério ?

—Eu disse que era bobeira.

—Não é que eu lembro dessa promessa , só não lembrava há quem eu havia feito.

—Sério .

—Sim e para você saber , eu sempre tive uma quedinha pela cor azul, agora sei porque.

Ela sorriu e por um instante eu olhei para  ela e ... esse sorriso fez tudo valer a pena.

Paramos em um hotel a beira de estrada para dormir  ficamos no mesmo quarto era oque podíamos pagar .

—Vou tomar um banho –falou ela- quer pedir alguma coisa para a gente comer?

Pouco depois estávamos de banho tomado roupas lavadas uma comida caseira –que depois de dois dias comendo salgadinhos e barrinhas de cereal foi a melhor coisa que aconteceu.- e assistindo TV .Foi aí que tudo piorou no noticiário passou  uma noticia de que eu estava desaparecido e que não dava noticia a dois dias.

Testemunhas afirmam ter visto o garoto Thiago Loint embarcar em uma moto com uma garota que também esta desaparecida as 21:19 da noite de quarta-feira os pais da garota dizem que ela é adotada e sempre teve problemas de adaptação a novos lugares e que segundo os pais de Thiago ele também é adotado assim como a irmã mais nova Angelina. Seguem imagens dos dois desaparecidos se souberem de alguma coisa ligu...”

Sophie havia desligado a TV olhava para o controle  com cara de culpa.

—Hey –Falei para ela- Não se preocupe eu ligo para os meus pais e digo que estamos bem e...

—NÃO !- Gritou ela derepente – Eles não podem saber onde estamos e nem oque estamos fazendo s-senão eles ... eles- falou ela a beira das lagrimas- eles vão me mandar  de volta para o reformatório.

—Não se preocupe como assim reformatório?

—E-eles nunca gostaram do meu jeito por isso eu  uso peruca e lentes eles nunca me amaram de verdade , sempre... ,sempre  me criticavam para mudar meu cabelo e meu estilo e como eu desobedecia  e-eles me  mandavam para o reformatório  para tentar me mudar e ...- ela desandou a chorar e eu a puxei para um abraço e fiquei assim até ela se acalmar.

—Obrigada –disse – vou me lavar e vou dormir você também deveria fazer isso , vams partir de manhã.

—Tudo bem com uma condição.

—Qual?

—Você não pode mais remoer lembranças ruins tá bem? Quero ver o seu sorriso.

Ela sorriu e me deu outro abraço depois ergueu seu dedinho e eu dei o meu com ele .

—Juro –Falei.

—Juro -ela falou.

Nos lavamos e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca da verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.