Love and Hate escrita por Liv Winchester


Capítulo 12
"Agora sabe com quem está mexendo"


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, gente!
Gostaria de agradecer a todas que comentaram no capítulo anterior, principalmente a Gabrielly Marinho, a minha mais nova leitora.
Vejo vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696753/chapter/12

 


   LEÓN


   Acordei com a respiração ofegante e com as batidas do meu coração descompassadas, me sentei na cama e passei as mãos nos cabelos, eu sempre tinha o mesmo pesadelo, era como se fosse um alerta. Me levantei, peguei meu violão e fui me sentar no banco de balanço que tinha de frente para a minha cabana. Comecei a tocar para me distrair, eu tinha feito a música completa só a letra que ainda não estava pronta, fechei os olhos e deixei a música me guiar, eu não tenho conseguido dormir nesses últimos dias, os pesadelos não deixam, quase sempre me lembro deles, mas tem vezes que eu acordo e tudo vira um borrão. Meus pesadelos sempre tinham a Violetta nele, ela sempre morria no final, era eu quem a matava, era eu quem apagava o brilho nos olhos dela, era eu quem a machucava... eu... preferia morrer ao ver ela no estado em que está.

 

 -Se continuar assim vai acabar torando as cordas do violão.-escutei a voz de Lara dizer, abri os olhos e a vi de frente para mim com um sorriso amigável no rosto.

 

 -Oi, Lara, o que faz aqui?-perguntei curioso e ela deu de ombros.

 

 -O que você tem? É por causa daquela tal de Violetta?-perguntou e eu dei um sorriso sem humor.-Olha só, León, eu não tenho o direito de me intrometer na sua vida, mas, se eu fosse você, já teria me esquecido dela, se ela não entende que o que você está guardando pode machucá-la, então não a proteja.-falou e eu respirei fundo.

 

 -Eu prometi protegê-la e eu vou cumprir essa promessa, Lara, nem que eu tenha que trancar ela em um torre.-repliquei e ela pareceu ficar indignada.

 

 -León, ela não merece tanta atenção, ela não merece todo o seu carinho, ela não te merece!-rebateu e eu a encarei com o cenho franzido.

 

 -Eu a amo, Lara, sei que eu não devia amar, mas amo.-murmurei e foi aí que eu percebi que havia dito que a amava, eu... eu a amo, droga.-Eu a amo.-sussurrei para ninguém em específico.-Eu amo!-exclamei e vi Lara fechar a cara.

 

 -É, eu escutei da primeira vez.-bravejou irritada, eu não me importei, eu só saí correndo de lá, não importava que hora fosse, eu tinha que falar com ela, eu parei na frente da cabana de Lara e olhei para a entrada dacabana de Violetta, o que eu vi me deixou despedaçado e ao mesmo tempo irritado, cerrei os punho e respirei fundo, eles estavam se beijando, senti o meu sangue ferver, ela estava beijando o Leonardo, meus pés não se moviam, eu queria ir embora, só que minhas pernas não me obedeciam. Vi a Violetta empurrar o Leonardo com delicadeza e eu encaro o chão, senti seus olhos pesarem em mim.

 

 -León.-escutei ela me chamar, levantei a cabeça e vi os dois me encarando.-León, não é o que está pensando...-eu a interrompi.

 

 -Violetta, eu acho que eu sei o que é um beijo quando eu vejo um.-repliquei e ela veio até mim.

 

 -León... eu não queria... eu...-encarei seus olhos, que agora brilhavam com a luz da lua.

 

 -O quê? Violetta, eu não estou com raiva de você, estou com raiva dele.-falei apontando para o loiro que estava na frente da cabana dela.-Será que ele é confiável?-perguntei e em seguida passei as mãos pelos cabelos.-Eu te amo, Violetta.-murmurei, passamos um tempo em silêncio e ao perceber que ela não falaria, eu me virei, pronto para ir embora.

 

 -León.-ela me chamou e eu parei de andar, me virei para ela com os braços erguidos.

 

 -Não era isso que esperava escutar? Me desculpa, esqueci que você tem uma pedra de gelo no lugar do coração.-repliquei.

 

 -Uma pedra de gelo, León? Jura?-perguntou seca. - Você me tratou mal desde o dia em que nos conhecemos, você disse que eu era uma vaca, me mandou ir pastar, não ligou para os meus sentimentos quando mentiu para mim...-eu a interrompi, já estava ficando irritado.

 

 -Fiz isso para proteger você!-rebati e ela riu fraco.

 

 -Eu tenho 17 anos, eu sei muito bem me proteger!-replicou irritada.

 

 -Não disso! Sua vida é mais complicada do que possa imaginar, não estamos escondendo isso para nos divertir com o seu sofrimento, estamos escondendo isso para você não acabar com sete palmos de terra na cara!-depois que eu disse isso, vi o olhar espantado da Violetta.-Eu não peço desculpas por ter mentido, só peço desculpas se te magoei, não era minha intenção.-murmurei saindo de lá.

 

 

   [...]

 

 

 


  XXX

 

 -Então... eu tenho uma irmã mais velha?-perguntou Victor e eu assenti.-Onde ela está?-perguntou com a voz fraca.

 

 -Em Buenos Aires.-respondi e ele levantou de onde estava sentado.

 

 -Meu pai? Ela estava esse tempo todo com o meu pai?-perguntou e eu assenti.-Por que nunca contou mãe?-perguntou.

 

 -Para proteger ela, eu não sabia que estava grávida quando vim para cá, fingi minha morte, ela não sabe que estou viva, muito menos seu pai.

 


   [...]

 

 

  FRANCESCA

 

 -Fecha os olhos.-escutei a voz de Marco dizer, eu me virei e arqueei as sobrancelhas.

 

 -Eu não vou fechar os olhos.-rebati e ele fechou a cara.

 

 -Deixa de ser carrancuda e fecha os olhos.-bufei irritada, fechei os olhos e esperei ele.-Pode abrir.-quando abri os olhos vi ele segurando um grande panda de pelúcia, eu amei ele, era enorme e bem fofinho.

 

 -Você acha que eu sou uma criança?-tudo bem, eu não ia facilitar para ele.-Eu vou levar, mas estou profundamente ofendida.-murmurei pegando o panda e indo embora, assim que cheguei em meu quarto, vi que a Camila e  Violetta ainda estavam acordadas.

 

 -Onde conseguiu esse panda?-para a minha surpresa, foi a Violetta que perguntou.

 

 -Foi o Marco.-repondi botando ele em cima da minha cama.

 

 -Ótimo, agora que a Francesca chegou, me explica por que o León falou aquilo.-murmurou Violetta e eu fiquei confusa.

 

 -O que foi que o León disse?-perguntei me sentando na minha cama.

 

 -Que só estava mentindo para que eu não acabasse com sete palmos de terra na cara.

 

 -Violetta, para que expliquemos isso temos que contar tudo do começo.-falou Camila se levantando.

 

 -Então conta.

 

 -É que não podemos contar sem que todos estejam presentes.-expliquei e se jogou na cama.

 

 -Amanhã bem cedo, Reys e Torres.-bravejou indo dormir.-E apaga essa luz!-gritou fingindo irritação, eu ri e apaguei a luz, amanhã seria um dia bem cheio.

 


  [...]

 


  LEÓN
 
 Between Me and You

If you just don't want to talk
You do not want to say
Then I want play the silence
Cause' you're in every time
I'm thinking in your every song
I'm singing, don't you know that
If you do not we're


I stand then let me make it clear
Then I fear, I hear beside you
Cause you in every picture,
I see, now I only want to be
Whatever you'll go


What's going on between me and you
I got to know if you feel it too
You make on me crazy
But every time in my mind


What's going on between me and you
I got to know if you feel it too
To tell me is the all for me
And little same is all I need


 
         -Sofrendo por amor, que triste.-escutei Tomás dizer.

 

 -O que você quer?

 

 -Saber de quem é essa música.

 

 -Tenho mesmo que responder?-perguntei e ele assentiu. - Sua.

 

 -Minha?-fingiu estar surpreso.-Eu sou incrível, eu sei.

 

 -O que quer aqui?

 

 -Vim te dar um conselho.-respondeu e eu arqueei uma das sobrancelhas.-Não sei que merda você faz para a Violetta se afastar de você, mas continua fazendo, é melhor para eu me aproximar dela se você estiver longe.-falou e eu olhei para seu pulso, onde tinha uma tatuagem que eu conhecia bastante.

 

 -Desgraçado.-murmurei o encarando frio.-Se encostar um dedo sequer na Violetta eu te mato de forma tão lenta que você vai se arrepender de ter feito algo com ela.-ameacei e ele riu fraco.

 

 -Vamos ver.-falou indo embora.

 

 -Eu reconheço essa tatuagem de longe, Tomás!-falei para ele, que apenas continuou andando.

 

 -Que bom, agora sabe com quem está mexendo.

 

 -Idiota.

 


   [...]


 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram ou não?
Alguém aí já sabe quem é a narradora misteriosa?
E o Tomás? Qual a verdadeira face dele?
Bom, é isso, mais uma vez obrigada pelos comentários, lindas!
Até o próximo capítulo!