Tempestades de um espinho que ansiava virar flor escrita por Shiori


Capítulo 1
Sobre memórias encapsuladas lançadas ao mar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696736/chapter/1

Gratidão. É o que eu provavelmente deveria sentir, logo após anos e anos flutuando em meio ao exato abismo em que estive por mais tempo do que os encontros noturnos com a lua e suas estrelas podem contar. Não obstante, sigo boiando estática, com a mesma sensação indigesta no estômago que tanto me acompanhou desde aqueles primeiros dias. Muito do que aconteceu desde então já teve seus dados perdidos, inevitavelmente, como resultado do efeito de contínuas desconexões quase fatais. Contudo, algo resta. E talvez, só talvez, esse algo que sobrou possa servir de história e experiência, para mim e para você. E é nessa condição infeliz de esperança parca que quem sabe faça, mesmo, sentido em manter essas memórias encapsuladas. No pior dos casos, restará um punhado de clichês melancólicos e de água com açúcar para degustar. Façamos um brinde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestades de um espinho que ansiava virar flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.