Uma Garota Skatista escrita por Sarah


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por acompanharem essa fanfic! Boa leitura ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696702/chapter/2

 

Sabe quando você acorda de um sono tão bom e percebe que algo está errado? Eu acordei assim e percebi uma coisa...eu estava atrasada!

—Não acredito nisso primeiro dia de aula e já chego atradada! –Eu digo pegando qualquer roupa no guarda-roupa.

Acabei pegando uma regata branca, shorts jeans preto e meu All Star preto, prendi o cabelo em um coque com uns fios soltos. Fui a cozinha peguei uma maça, meu skate e sai correndo. Quando cheguei na escola percebi uma coisa o sinal já tinha tocado porque não tinha ninguém no pátio, fui ao grêmio peguei a senha do meu armário meus horários e a sala, entrei na sala e todos olharam para mim... ok eu confesso que foi meio estranho...

—Você é a aluna nova certo? –Perguntou o professor me olhando.

—... –Eu não respondi só fiquei quieta e escolhi um lugar para me sentar.

—Acho que isso foi um sim... –Disse o professor meio incomodado pelo vaco que eu dei nele.

—Bom vamos continuar com a aula...-Disse o professor continuando a aula.

Eu não vou contar com detalhes porque eu achei essa aula muito chata. A sorte que eu não tive que me apresentar... acho que o professor já sabe meu nome. Pouco tempo depois bate o sinal e todo mundo sai correndo para o pátio, me sentei em um banco coloquei meus fones e comecei a escutar Smells Like Teen Spirit do Nirvana, até que uma menina veio falar comigo.

—Oi –Disse uma menina com cabelos longos brancos e olhos amarelos.

Eu olhei para ela e continuei escutando minha música... eu não era mal-educada eu só não gostava de falar com as outras pessoas.

—Estou vendo que você não gosta de falar –Disse a garota-Qual é seu nome?

—...-Eu reuni todas minhas forças para responder essa pergunta eu juro.-Emmy Hickmann.

—Nossa eu não sabia que você falava! –Disse a menina impressionada.- Meu nome é Rosalya, prazer te conhecer Emmy.

Depois de nos apresentarmos conversamos um pouco, ela era legal eu só não falei muito com ela...combinamos de irmos de compra algum dia desses porque ela achava que meu estilo era meio “masculino” eu não vejo problema algum com minha roupa mais tudo bem. Voltamos para a sala onde tivemos aula de Química, matemática e por último íamos ter de Educação Física. Eu estava no vestuário colocando minha roupa de ginastica quando chegam 3 garotas, uma loira, outra morena meio asiática e outra com cabelos cor de mel, com roupas meio...curtas.

—Olha só é a novata muda! –Disse a de cabelos cor de mel.

—Deve ser muito idiota –Disse a asiática.

—Você realmente é muito feia garota com esse loiro falsificado! –Disse a loira

Mal sabia ela que meu cabelo era natural e que só pintei com umas mechas pretas, eu terminei de amarrar meu tênis, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e fui para o ginásio ignorando elas.

—Para os novos meu nome é Boris e eu sou o professor de Educação física –Disse o professor.-vamos começar jogando futebol.

—Como assim professor? Futebol é coisa de meninos –Disse a loira do vestuário.

—Os meninos irão jogar se alguma menina quiser participar é só se juntar a eles e entrar em um time Ambre –Disse o professor sem paciência.

Nenhuma menina quis ir só uma morena que pelo o que a Rosalya falou o nome dela é Kim e outra menina chamada Priya.

—Mais nenhuma? –O professor disse olhando para as meninas do meu lado.

Eu me levantei e fui ao meio da quadra, para mim era só futebol, estava acostumada jogar futebol era um de meus esportes favoritos. Depois de escolherem os times começamos a jogar roubei a bola de um garoto moreno com olhos verdes, corri com a bola e fiz um gol. Jogamos até cansar e digamos que meu time ganhou graças a mim! Sim eu sei sou convencida! Voltamos ao vestuário nos trocar e tomar um banho.

—Nossa você foi demais –Disse Rosa se trocando.

—Obrigada –Eu disse sorrindo.

Eu tomei um banho e depois me troquei, coloquei uma blusa que mostra o ombro direito preta, uma calça jeans azul rasgada e meu All Star, optei por deixar o cabelo solto. Quando sai do vestuário alguns rapazes olharam para mim e suspiraram eu só continuei andando peguei meu Skate e fui para casa.

—De volta ao lar –Eu disse colocando um pijama.

Como eu estava com preguiça pedi uma pizza calabresa com cebola e uma coca cola, comi a pizza, escovei os dentes e fui dormir. Amanhã a noite iria ser um dia bastante agitado para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse Capítulo. Kiss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Skatista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.