Uma Garota Skatista escrita por Sarah


Capítulo 14
Capítulo 14- Morando com uma Cabrita


Notas iniciais do capítulo

Oiiie povo! bom como o capítulo anterior ficou muito triste eu fiz um mais alegrinho. Espero que gostem e que deem risada. Desculpem por ter ficado meio curto. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696702/chapter/14

Acordei quase caindo no chão e como eu não conseguia me mexer tive que chamar a Rosa.

—CABRITA! EU TO QUASE CAINDO AQUI SOCORRO!.

—AI MEU DEUS! CABRITA É TUA BUNDA!

—ME AJUDA PRIMEIRO DEPOIS VEM GRITAR COMIGO!

Ela me ajuda emburrada e eu só rio da cara dela, eu juro a cara dela tava muito engraçada.

—Ta rindo do que?

—Da sua cara.

—Virei palhaça?

—Depende...

—Ai filha da mãe! juro que se você não estivesse assim eu te matava agora.

—Nossa fiquei ofendida!

Eu só ria da situação e ela ficando vermelha de tanta raiva juro que na hora ela ia explodi do tanto que ela tava vermelha.

— Idiota!

—Eu nasci idiota, cresci idiota, acho que deus me criou e falou assim: Você nasceu para ser idiota e trouxa, ter amigos anormais, ter cara de velha e ainda por cima ter uma amiga Cabrita e ainda botijão de gás.

Eu falava enquanto ria e na hora ela me deu um tapa na cabeça e eu só ri. Hoje teria que fazer uns exercícios que eu esqueci o nome daquilo mais enfim é para eu voltar a andar. 

Me esqueci completamente da passagem de avião, eu não podia abandonar meus amigos... não agora.

—Suas pernas estão melhorando isso é bom! - Disse a médica.

—Quando eu vou voltar a andar? - Eu pergunto.

—Olha eu não sei mais acho que por volta de um mês.

—Graças a Deus! não aguento mais essa cadeira, eu me sinto uma elefanta velha!

A médica riu do meu comentário, acho que hoje eu acordei piadista porque tudo que eu falo o povo ri. 

.

.

Se passou um mês... eu já posso andar finalmente, a Rosa pediu para os pais dela para morar comigo e eles aceitaram. Mano na boa o bicho que come demais! não sei como ela continua magra.

Castiel ficou distante... eu não sei porque mais não nos falamos mais, acho que ele precisa de um tempo sozinho.

Eu estava perdida nos meus pensamentos quando escuto um barulho estranho.

—Credo que que foi isso?

—Meu estomago... estou com fome

—Você acabou de comer infeliz!

—Ué to com fome de novo.

—Ai meu deus eu vou estar falida antes do fim do mês.

—Você é rica.

—Nem ligo se eu for rica ou pobre, não vai fazer diferença nenhuma eu vou continuar sendo eu.

—Gente eu te amo!

—Eu sei. 

Depois de brigarmos e nos batermos muito eu fui dormir e ela foi comer... de novo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do Capítulo. Comentem o que acharam. Beijos Tia.S ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Skatista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.