Uma Garota Skatista escrita por Sarah


Capítulo 10
Capítulo 10- Um tempo juntos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696702/chapter/10

Acordei sentindo cheiro de perfume de homem e foi ai que eu percebi que estava dormindo abraçando o Castiel, eu não queria sair dali não mesmo.

—Está acordada? -Castiel me pergunta.

—Hm. - Resmunguei.

Eu não queria falar só queria sentir o cheiro dele o dia inteiro se fosse possível, Castiel começou a fazer cafune no meu cabelo.

—Eu preciso levantar -Eu digo baixo.

—Você precisa ou você quer? - Ele pergunta.

—Eu preciso - Eu digo levantando a cabeça e olhando os seus olhos cinzentos.

—Você é uma chata sabia? - Ele diz me olhando também.

—Eu sei - Eu digo me aproximando e lhe dando um selinho.

Levantei e tentei levantar o preguiçoso nunca vi um namorado tão folgado assim na boa. Depois que consegui tirar ele da cama pedi para ele arrumar a mesma enquanto eu ia fazer o café da manhã e ele por incrível que pareça concordou. Acabei fazendo panquecas e cappucinos que eu só sabia fazer porque trabalhei em uma cafeteria quando morava na Califórnia, o chamei e pouco tempo depois ele veio e se sentou na mesa.

—Nossa isso está delicioso -Ele diz saboreando as panquecas.

—Obrigada - Eu agradeço sorrindo.

—Você devia fazer isso mais vezes - Diz ele terminando suas panquecas.

—O que? - Eu pergunto cortando um pedaço da panqueca e o comendo em seguida.

—Sorrir, você fica mais bonita sorrindo. - Ele diz e eu sinto meu rosto esquentar.

—E-eu vou tentar. -Eu tento dizer sem gaguejar.

Ele sorri e levando seu prato e depois o copo para a pia, eu termino de comer e começo a lavar a louça. 

—Quer fazer alguma coisa depois? -Ele pergunta secando os pratos.

—Que tal assistir um filme ou série? - Eu pergunto animada.

—Já sei... você quer ver supernatural. - Ele diz irônico.

—Eu sou uma hunter! preciso saber como estão meus lindos e gostosos Winchesters. - Eu digo indignada.

—Só você mesmo - Ele diz rindo.

Termino de lavar a louça e ele de secar, eu pego o computador e entro no popcorn time e acabamos escolhendo o chamado. Eu morri de medo e no meio do filme as vezes eu gritava e o Castiel só ria da minha cara, nunca vi uma pessoa tão sem coração.

— Não fica brava - Ele diz me dando um selinho.

—Eu aqui morrendo de medo e você rindo da minha cara. - Eu digo emburrada.

—Você me desculpa? - Diz ele me abraçando e me deitando no sofá. 

—Só te desculpo porque eu te amo - Eu digo fazendo cafune no seu cabelo.

—Hm. - Ele resmunga e depois me da um beijo na barriga.

Ficamos um tempo assim abraçados no sofá só aproveitando a companhia de um ao outro até que ele dorme e eu levanto de fininho do sofá para tomar um banho. Demoro um pouco no banheiro depois vou até meu quarto e me troco, passo pela sala e o vejo dormindo lhe dou um beijo na testa e vou para a cozinha fazer a janta. Acabei fazendo uma lasanha mesmo e um suco de laranja, senti um ser me abraçando por trás. 

—Já tomou banho? - Eu pergunto.

—Já - Diz ele cheirando meu pescoço.

—A janta já está pronta - Eu digo colocando os pratos e os copos na mesa.

—Quer ajuda? - Ele pergunta se afastando.

—Pode ser - Eu digo pegando os talheres.

Castiel serve o suco enquanto eu coloco a lasanha nos pratos, depois que estava tudo arrumado comemos feito capivaras literalmente. Tirei a mesa e depois lavei a louça enquanto o Castiel escovava os dentes, ele voltou e secou a louça enquanto eu escovava os dentes. Fomos dormir juntos agarradinhos no frio do inverno.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijos meus amores ♥