Tigris Ice- A Penitência De Uma Espada Divina escrita por Papanoob666


Capítulo 4
Capítulo 4: (Flashback) Kavlaan- O lado escuro da cintilante lua


Notas iniciais do capítulo

Flash back é um capitulo especial em que mostra fatos do passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696688/chapter/4

O reino de quase 1000 anos era governado pela monarquia dos Xelars, seu atual rei era Thomas que governava há muitos anos, a história do reino de Kavlaan era composta de mentiras, sangue e traições, porém longe dos olhos do povo. Thomas cobrava impostos do povo todos os meses para manter a residência em sua cidade, e cobrava em dobro se produzisse ou tivesse um comércio mercantil. Desde os tempos antigos governava de forma corrupta, no passado quase foi impedido por jugo e seus Companheiros no esquadrão elite de Kavlaan nomeado “Interfectorem Agni” que não foram bem sucedidos. Thomas herdou a coroa por ser o Primogênito do antigo rei Benedict Xelars, colocou seu irmão mais novo Andy para liderar o esquadrão Alpha do castelo e seria ele responsável por sua segurança, Andy treinou por anos sua velocidade em combate chegava a ser sobre-humano, era depois de Marcel Jugo o guerreiro mais temido da história de Kavlaan e foi apelidado de “assassino de mil milésimos” na ultima guerra contra Grecor.

20 anos atrás...

“Muitos soldados enfileirados e posicionados, naquela linda tarde serena, uma grande guerra de impérios ocorria em um campo plano, do lado direito Kavlaan com sua grande tropa e do lado esquerdo Grecor, os exércitos se encaravam esperando a ordem de seus líderes, quando correndo estava Andy vindo pelo lado esquerdo cortando os pescoços dos soldados de “Grecor” ninguém esperava tal atitude, ele decepou vinte homens antes mesmo que pudessem reagir, foi covarde, porém bem eficaz, iniciou a guerra sem esperar que Marcel Jugo o liderasse enfurecendo o rei do império oposto, foi tecnicamente o motivo da vitória, Jugo o colocou apelido assassino de mil milésimos mesmo Andy tendo somente dezoito anos” – Memórias.

Quando menor Andy foi treinado por Marcel que o via como um filho, tinha somente quatorze anos quando iniciou o treinamento e cresceu aprendendo tudo que seu mestre o tentou ensinar, do passado carregava um grande fardo em sua alma, aos vinte e dois anos seu irmão o ordenou a triste missão de acabar com os Interfectorem Agni insinuando que eles eram traidores da coroa, Andy se nega a acreditar, até ver o grupo planejando a morte de Thomas, tinha ele um grande senso de justiça e decidiu elimina-los liderando o exercito a uma emboscada, se revoltou com Jugo, pois não sabia o que viram e nem os motivos.

Estava tudo planejado, Jugo e seus três amigos estavam de dentro do reino eliminando os vigias, não deixando o alarme de sino soar, agindo taticamente, usando a escuridão e o treinamento para matarem silenciosamente, os quatros estavam unidos, quando foram surpreendidos pelo batalhão de vinte soldados que os esperavam liderado por Andy, começava uma longa batalha, o exército tinha dificuldade em atacar o grupo afinal era a elite, ao fim da batalha estavam de pé somente Marcel jugo e Romeu Aristom, contra Andy e dois soldados restantes, Romeu se encarregaria dos dois homens e Andy batalharia com Jugo, começa a chover, muitos corpos no campo de batalha em meio ao chão da entrada do castelo, e a chuva que encharcava aos mortos e aos cinco homens que ainda batalhavam fazendo o sangue naquela fria noite se misturar com a chuva, só se ouvia mesmo o conflito entre metais, Jugo trajava-se de uma roupa simples negra como o próprio céu daquela noite, vestia-se como um gatuno assim como os quatro companheiros, empunhava a espada do trovão que há anos foi concedida pelo rei. Trajava-se Andy de uma armadura real assim como os soldados e uma espada mediana comum.

Andy era muito rápido, mas jugo era rápido como o próprio trovão e forte como Hercules, o que acaba deixando em evidencia sua vitória, Andy estava sendo ferido por aquele que um dia foi seu mestre, na chuva nem se dava para notar as lágrimas que o garoto soltava, o garoto não conseguia acertar a Marcel, pois não eras tão rápido quanto, Marcel era desumanamente veloz e não tinha piedade atacava com toda a força e já havia machucado muito seu discípulo que desaba ao chão, o trovão que reluzia de sua espada brilhava muito, Marcel vê seu oponente caído por exaustão e dor, e para de usar dos poderes da espada a deixando normal novamente:

— Você traiu... Quem mais te amava, por um laço de sangue com o corrupto do seu irmão? Vou te rasgar como um verme!- diz Marcel rasgando a face de Andy de orelha a bochecha para marca-lo com a prata.

Foi quando Romeu o gritou para prosseguirem, continuam o caminho correndo, mesmo ainda Marcel olhando para trás preocupado com seu discípulo, entraram na sala principal do rei e da porta Jugo arremessa a espada de trovão em direção a Thomas que estava sentado em seu trono, o acerta no braço esquerdo na região do bíceps, e o Rei grita de dor, eletrocutando todo o local onde a espada acertou, escuta também o grito de Romeu que estava ao seu lado, ao olhar via Andy matando seu amigo. Andy aproveitou a baixa guarda do guerreiro, e mesmo de retaguarda enfiou a espada em seu coração. Assustado vendo mais homens saindo de portas da sala principal, Marcel corre o mais rápido que pode, olhando para trás via seu discípulo se rastejando em sua direção e os soldados os socorrendo, atravessa a ponte com êxito, entra correndo em sua casa encharcado acordando sua esposa e seu filho, e mesmo de noite manda Lulchra arrumar suas coisas e as da criança, teriam que sair da cidade, pegou seu cavalo que estava amarrado ao lado de sua residência, e com sua esposa e filho sai cavalgando rumo ao incerto para longe da cidade, foi quando depois de muita cavalgada, ao lado de um rio encontra uma casa abandonada onde passa à noite dormindo no chão frio com sua esposa e seu filho encharcados pela chuva.

Abandonou sua vida e suas riquezas, machucou a quem amava como filho, perdeu seus melhores amigos, sua alma estava marcada com tristeza e infelicidade, agora viu a chance de recomeçar do zero, passavam fome constantemente, decidiu então caçar para alimentar sua família, o que depois viraria rotina, dois anos após tudo isso Jugo morre, sendo ceifado por Thanatos, enquanto Andy se recuperava e assumira a posição de comandante do esquadrão Alpha.

Ganancioso e moralista, Thomas agora entrou em guerra novamente com o reino de Grecor, os obrigou a reverencia-lo e a dá-lo riquezas, enfurecendo Bogdan Dinasty o rei do império inimigo, que não cedeu e quebrou a aliança estável, nenhum dos dois ainda atacara, porém a qualquer momento poderia ocorrer, Por isso queria Poll no esquadrão Alpha e confiava em seu irmão para treina-lo.

A única coisa que temia o rei de Kavlaan era que seu irmão descobrisse o quanto eras mal, deu a ele a espada de trovão que pertencia a Jugo, e sabia que seu irmão mais novo Andy não hesitaria em matá-lo em nome de Jugo. Thomas era muito velho, se encontrava no auge de seus setenta e quatro anos e seu irmão apenas com trinta e oito, além de Andy ter uma grande influencia nos soldados reais, poderia destruí-los se quisesse, sabia que a qualquer momento por aquela porta entraria seu irmão e o levaria dessa vida de maldades com a espada sagrada de trovão. Mas Andy era cego e não via maldade em seu irmão mesmo em todos aqueles anos o vendo executar pobres almas, acreditava na justiça falha, ou talvez só não quisesse se permitir acreditar, e perder mais uma alma de criação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tigris Ice- A Penitência De Uma Espada Divina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.