Arranged Marriage escrita por NaomiDragon


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo ela e o Jackson vão estar aconchegados ao pé da fogueira.
Eles vão começar a conhecer melhor o passado de ambos.
Espero que gostem.
Beijos NaomiDragon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696684/chapter/2

Estou com medo que ele descubra do meu antigo relacionamento com o Kai ele afastou amigos e família de mim nem sei o que fazia sem ter o Jackson agora.

O Jackson chega ao pé de mim com uma cara.

#TalkOn

Jackson-Quando me ias contar tive de perguntar aos teus pais.

Eu-Do que estás a falar?

Jackson-Do teu ex.

Eu-Não queria que soubesses podias...

Jackson-Te magoar nunca olha eu gosto muito de ti e não sou como esse tipo.Nós hoje vamos para a casa dos meus pais na montanha para conhecer-mos melhor o passado dos dois.

Eu-Sério?

Jackson-Sim vai fazer as malas que eu vou fazer as minhas e antes tenho de ir pedir as chaves ao meu pai.

#TalkOff

Foi fazes as malas quando alguém bate a porta e como o Jackson estava com o Mark e o BamBam eles abriram.

Quando desci e vi a cara dele só caiam lágrimas da minha cara e de repente aparece o Jackson e vem ter comigo e abraça-me.

#TalkOn

Jackson-Sophia o que foi?

Eu-Kai sai da daqui agora.

Kai-Só quero falar com calma.

BamBam-Meu ela não te quer ver.

Kai-Lembraste do Baekhyun?

Eu-Sim,porque?

Kai-Nós começamos a andar umas semanas depois de nós termos separado ele quer que conheça a família e nem sei o que fazer.

Mark-Se tu mesmo.

Eu-Não tenhas medo segue o teu coração palerma.

#TalkOff

Ele foi-se embora e eu acalmei bastante.

Foi buscar as malas e seguimos para a casa na montanha.

Depois de uma hora de viagem chegamos lá.

É uma casa linda muito acolhedora.

Já tinha escurecido e ele foi acender a fogueira peguei em cobertores e foi ter com ele já estava sem camisola a meter lenha.

Quando reparei estávamos aconchegados nos cobertores.

#TalkOn

 Eu-Isto sabe bem.

Jackson-Pois tu precisavas disto.

Eu-Tu conta-me lá o teu passado.

Jackson-Namorei com a Park Bom das 2NE1 ela era controladora acabei ela nunca mais me falou.

Eu-Do meu já sabes porque o meu pai te disse.

Jackson-Faz me um filho.

Eu-Desculpa.

Jackson-Já que nos vamos casar podíamos já pensar em bebés.

Eu-Não achas que devíamos fazer isso depois na nossa lua de mel.

Jackson-Mas.....

Eu-Só faltam 2 dias para nos casarmos.

#TalkOff

#2DiasDepois

Estou tão nervosa hoje é o grande dia.

Estou já pronta para ir para ao altar com o meu pai.

Começa a tocar a música eu vou com o meu pai e ele deixa-me ao pé do Jackson.

Padre-Familia e Amigos estamos aqui hoje reunidos para o casamento de Jackson e Sophia.Jackson aceitas Sophia como tua esposa?

Jackson-Sim,aceito.

Padre-Sophia aceitas Jackson como teu esposo?

Eu-Sim,aceito.

Padre-Declaro-vos marido e mulher pode beijar a noiva.

Ele me beijou e de repente eu fiquei corado e ele simplesmente sorriu.

Nós esta noite vamos para Saint Raphael na França para a nossa lua de mel.

Já fiz as malas e foi passar um bocado com a minha mãe antes de o Jackson me vir buscar para irmos para o aeroporto para irmos no jato de família dele.

Tocam a campainha era ele dei um grande abraço aos meus pais e foi para a minha lua de mel.

#1DiaDeLuaDeMel

Acordei com o sol a bater me na cara e quando olhei lá para a fora o Jackson estava a olhar para o oceano e a pensar na vida.

Sai da cama e foi dar lhe um grande abraço.

Estamos tão felizes eu simplesmente peguei na mão dele entramos e atirei contra a cama e meti-me em cima dele.

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se querem saber o que vem a seguir mandei comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arranged Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.