A Vida Por Tras Da Vida Real escrita por Amanda Katherine


Capítulo 3
Verdade ou Desafio


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM MORANGURTS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696623/chapter/3

Acordei primeiro do que todas. Fiz minha higiene e desci, queria falar com Karin, que provavelmente estaria la em baixo esperando Sasuke.

— Karin, posso  falar com você?

— Sobre?

— Nós.

— Nao existe nós, não sou sapatao, nem vem.

— Por que você não gosta de mim?

— Que?

— Vamos, sem enrolaçao, diga logo e vamos resolver isso.

— É que.... bom.... tá. Quando voce entrou na escola, eu queria que você ficasse no meu grupo, mas você ficou com as meninas e eu que queria ser sua amiga. E agora você esta sozinha, porque eu peguei todas as suas amigas de você. Se você fosse minha amiga eu jamais te deixaria.

— Por que você nunca me disse que queria ser minha amiga?

— Voce nunca perguntou. - Deu de ombros.

— Voce quer ser minha amiga agora?

— Sé..sério? Cla... claro que não. Voce só quer ser minha amiga porque esta sozinha.

— Elas nunca me abandonaram, e alem do mais, foi só uma briguinha, já esta tudo bem agora.

— Entao quer dizer que você quer ser minha amiga de verdade? Sem ser segunda opção? - Disse ela com os olhos brilhando.

— Sim. - Disse eu sorrindo.

— Mas vou logo avisando, o Sasukito é meu. - Disse ela rindo e logo estavamos nós duas rindo.

— Tudo bem, pode ficar com ele inteirinho pra você. - Disse eu rindo junto a ela ainda.

…....

— Kibaaaaaaaaaaa. - Disse correndo em direçao a ele.

— Sakura, quanto tempo, você esta bem? Estao todos bem? - Disse ele abraçado a mim.

— Vem, estao todos no patio.

— Mas....

Fomos correndo até la. As meninas praticamente assediaram o coitado, mas ele não havia mudado nada, estava incrivelmente lindo como sempre.

…........

Mais Tarde.

— Entao vai ser assim. Esperamos todos dormir e nós vamos para o quarto dos garotos. - Disse Ino, dando pulinhos de empolgaçao.

— Ok. - Todos concordaram.

De longe, olhei de relance, e vi Karin nos olhando, ela queria estar aqui. Já sei.

….......

— Vamos meninas. Antes que alguém acorde. - Disse Ino.

— Vamos.

— An, podem ir na frente. Eu já vou.

— Tudo bem, mas ve se não demora em Sakura.

— Ok. - Disse sorrindo.

…..

— Oi. - Disse assim que Karin abriu a porta.

— Oi. - Disse ela. Provavelmente chatiada por não termos chamado ela para entrar no grupo.

— An, você quer ir ao quarto dos meninos? Nós vamos assistir uns filmes la.

— Sério? - Disse ela com os olhinhos brilhando.

— Sim. Vamos?

— Sim, claro, mas espera um pouquinho.  Konan, vou sair e já volto tá? - Disse ela.

— Ah não, não, não, não. Konan vem com a gente, tenho uma serpresinha pra ela.

— Sério? - Disse Konan.

— Sim, sabe o Kiba, então ele voltou. Sua chance. - Disse rindo.

— Kiba? Ai, eu não vou não, estou feia, ai meu Deus, Kiba voltou.

— Pelo jeito você ainda gosta dele não é? Hahaha, você esta linda sempre, agora vamos, ates que alguém acorde.

Fomos seguindo para o quarto dos meninos, tivemos que arrastar Konan praticamente. Umas cinco vezes ela desistiu de ir.

— Gente, cheguei. - Disse esperando alguém abrir a porta. Ino veio abrir.

— Entra... an, entrem. - Disse Ino sorrindo.

Konan já estava mais vermelha do que tomate. Puxei ela pra dentro do quarto. Kiba por outro lado, olhou ela dos pés a cabeça.

— Kiba, quer dar um espacinho pra Konan ai do seu lado? Disse eu e ele me olhou malicioso.

— An, não preci....

— Claro. - Disse Kiba sorrindo para Konan, que retribuiu timida.

— Obrigada Kiba.  - Disse ela.

— An, Sai?

— Que foi gracinha.

— Eu queria um espaço sabe. - Disse colocando as maos na cintura.

— Pode sentar aqui. - Disse ele virando de peito pra cima e apontando para seu colo.

— É serio. Pode ir me dando um espaço.

Ele começou a rir e me deu um espaço.

Resumindo, eu estava com Sai, Temari com Shikamaru, Kiba com Konan, Naruto com Hinata, Gaara com Ino, Sasuke com Karin, Neji com Tenten, estavamos em casal.

— Gente, vou ao banheiro. - Disse Ino indo em direçao a porta.

— Ino, tem banheiro aqui. - Disse Gaara.

— Mas eu quero usar o de baixo, algum problema? - Sim, ela vai espionar na diretoria para ver se consegue informaçao, mas a essa hora?!

— Nao, eu vou com você. - Disse Gaara.

 Trocamos de filme e ficamos assistindo velozes e furiosos 7.

Sakura Off.

…........

Ino Pov's

Que saco, filme idiota. Vou la em baixo espionar.

— Gente, vou ao banheiro. - Disse indo em doreçao a porta.

— Ino, tem banheiro aqui. - Disse Gaara.

— Mas eu quero usar o de baixo, algum problema? - Disse.

— Nao, eu vou com você. - Disse Gaara.

Saimos e fomos caminhando, chegando perto da escada, Gaara me agarrou.

— Enfin sozinhos. - Disse me prendendo entre ele e a parede.

— Para Gaara, quero ver se tem algo interessante la em baixo. Vamos espionar a Tsunade.

— Vamos. - Disse Gaara sorrindo divertido, de santo esse ai não tem nada, adora uma bagunça.

Descemos correndo as escadas e fomos nas pontas dos pés ate a porta da diretoria.

— Vamos, estao todos dormindo já Tsunade, é nossa chance, provavelmente você saira daqui, não vai ter  tempo. Deveria agradescer à ANBU por dar esse tempo livre pra você.

— Nao sei não. - Disse Tsunade.

— Vamos senhora Tsunade. Jiraya esta certo, você deveria agradescer a ANBU. - Disse Kakashi.

— Ok, ok. Mas voltarei cedo. - Disse Tsunade.

— Sim, ás 6h AM, você estara aqui. - Disse o tal de Jiraya.

— Nao, vou ficar umas duas horas la apenas. - Disse Tsunade.

— Voce pode dormimr na minha casa Tsu. - Disse Kurenai.

— Ah, vocês são insistentes. Ok, amanha as 6h, quero estar aqui.

— Hai. - Disseram todos juntos.

— Vamos logo então antes que fique muito tarde. - Disse Tsunade.

…......

— Vem Gaara, elespodem nos ver, vamos.

 Ino Off.

….......

Sakura Pov's.

O filme já estava mais ou menos com vinte minutos, Ino deve estar se pegando com Gaara pelos corredores. Essa Ino não perde tempo mesmo.

— Sakura, me da um beijo, to caidinho por você. - Disse Sai.

— Sai! - Disse repreendendo-o dando um soco em sua barriga.

Do nada Ino entra correndo no quarto com Gaara, porém os dois ofegantes.

— O que aconteceu Ino? - Perguntou Shikamaru.

— Alguem catou vocês se agarrando por ai? - Perguntou Neji.

— Shh, não façam barulho por enquando. - Disse Ino, e tanto ela quanto Gaara começaram a rir. Fecharam a porta e sentaram-se.

— Temos uma ótima noticia pessoal. - Disse Gaara.

— O que é? Conta logo. - Perguntei.

— A diretora e os professores vao sair e voltar amanhã as 6h. Estamos livres, podemos usar a piscina, fazer barulho, acordar todo mundo, ligar o som. Não vai ter ninguém pra nos enterromper. - Disse Ino empolgada.

— Sério? Mas para comemorar, vamos jogar verdade ou desafio? - Prôpos Kiba.

— Boa ideia Kiba-Kun.- Disse Konan.

— Mas nós não podemos fazer nenhum barulho por enquanto.

 Todos concordaram e assim começamos a jogar.

— A boca da garrafa é pergunta e o fundo é resposta.Certo? - Disse Gaara.

— Hai. - Dissemos todos juntos.

 Gaara como estava com a garrafa começou. Ele rodou e caiu no Shikamaru perguntar a Naruto.

— Verdade ou desafio baka?

— Ei eu não sou baka. Seu lerdo, preguiso...

— Ta, tá, tá, tá, tá. Naruto, fala logo verdade ou desafio?. -   Disse Ino já sem paciencia.

— Desa.... Verdade. - Disse Naruto olhando desconfiado para Shikamaru.

— Verdade que você assondou a Hinata tomando banho?

 Resumindo: Com essa pergunta Naruto, perdeu a fala, Hinata ficou mais vermelha que um tomate e quase desmaiou e Neji ficou furioso e deu um soco na cara de Naruto. O restante? Rimos.

 Mas ninguém sabia se isso eraverdade ou não.

— Ta, não é essa pergunta que eu quero fazer. Até porque todo mundo sabe que é mentira. - Disse Shikamaru rindo.Todos ficamos com raiva do Shikamaru, fez o Naru apanhar pra nada.

— Viu, viu, viu? Eu disse que era mentira seu idiota. - Disse Naruto a Neji.

— Nao importa, isso foi por quando você ver minha prima tomando banho. - Disse Neji irritado.

 O restante? Rimos.

 Mas ninguém sabia se isso era verdade ou não.

— Tá, não é essa pergunta que eu quero fazer. Até porque todo mundo sabe que é mentira. - Disse Shikamaru rindo. Todos ficamos com raiva do Shikamaru, fez o Naru apanhar pra nada.

— Viu, viu, viu? Eu disse que era mentira seu idiota. - Disse Naruto a Neji.

— Nao importa, isso foi por quando você ver minha prima tomando banho. Adiantei o processo. - Disse Neji irritado.

   Assim foi passando umas meia hora, então caiu em mim e Sasuke de novo.

— Sakura, Sakura...- Disse Sasuke pensativo.

— Olha lá o que vai dizer em otário. – Disse eu.

— Verdade ou desafio?

— Verdade.

— Medrosa. Foi verdade que você.....

— Desafio, vamos ver até onde esse seu joguinho vai.- Disse sorrindo sínica.

— Hm, vejamos, os garotos da outra sala estavam comentando sobre você hoje no pátio, sobre seu corpo.

— E o que isso tem a ver com a brincadeira Sasuke?

— Desafio você sair só de sutiã e calcinha e bater em todas as portas até acordar a todos e depois correr e pular na piscina.

   Ele estava brincando ne? Só pode.

— Claro que não, sabia que você iria ficar com vergonha até por que morre de vergonha desse seus cambito.- Disse Sasuke rindo.

— E quem disse que não tenho coragem de fazer isso?

— Acabou de recusar porque não tem coragem.

— Coragem eu tenho de sobra, só não concordei em pular na piscina, pois esta frio.

— Que desculpinha.- Disse ele revirando os olhos.

— Okay, ela recusou, parte pra próxima Sasuke.- Disse Gaara.

  Ele continuou me olhando, quando ele rodou a garrafa, me levantei e comecei a me despir dentro do quarto ate sair do próprio. Fui jogando as partes de minha roupa por onde eu passava. Por ultimo foi o shorts que deixei jogado perto da escada. Desci a escada correndo, parei na frente da cozinha e olhei para cima, a chave ficava pendurada num prego ao lado da porta, peguei a mesma e abri a porta, adentrei a cozinha e peguei uma colher de pau. Sai, tranquei e subi as escadas correndo. Voltei para a porta do meu dormitório, onde todos me olhavam com um ponto de interrogação na cabeça. Olhei para Sasuke e olhei para a porta de frente para o meu dormitório e segui meus olhos até o final do corredor. Comecei a bater forte na primeira porta e a gritar:

— ACORDEM, ACORDEM.

   E fui fazendo isso em todas até chegar ao final do longo corredor. Quando terminei, olhei para o meu grupo, que por sua vez me olhavam estáticos. Sorri e comecei a correr de calcinha e sutiã até chegar na ponta da escada, olhei para Sasuke, sorri e gritei:

— Vocês não vem?

   Voltei a descer a escada correndo com todos os alunos atrás. Cheguei ao clube ainda correndo e nem parei para pensar no frio, pulei direto dando um mortal e caindo de ponta na piscina, já era profissional nisso, e realmente estava de congelar a agua. Mentira exagero meu, estava mais ou menos gelada, dava pra aguentar. Voltei a superfície onde todos riam e gritavam feito loucos, uns meninos me olhavam com cara de safado, meninas com cara de nojentas filhas de papai e mamãe. Sai da piscina e fui indo para perto do meu grupo, Sasuke estava rindo da minha cara por estar abraçando meus braços de frio. Fingi ir ao lado de Ino que estava ao lado dele e o empurrei na piscina. Ele me olhou furioso, saiu da piscina e correu atrás de mim em volta da piscina, enquanto todos riam. Quando conseguiu me alcançar me grudou por trás e pulou na piscina comigo, logo todos entraram na onda em começaram a empurrar um ao outro  dentro da piscina. Fui me desvencilhar  de Sasuke mas ele me segurou mais forte, me olhou e sorriu, não entendi mas respondi ao seu sorriso com outro. Ele sorriu sapeca e me puxou mais pra perto, grupou minhas pernas na agua e fez elas entrelaçarem sua cintura. Podia sentir seu membro já ereto roçando em mim. Me dei conta do que estava fazendo e me desvencilhei dele e olhei pra trás, onde sai estava parado na borda da piscina, ele me estendeu a mão e me ajudou a sair da piscina. Subimos todos de volta ao quarto dos meninos.

— Nunca mais duvido de você Sakua.- Disse Gaara.

— Eu também não. – Disse Naruto.

   Todos começamos a rir. Assistimos mais um filme, já se passava das quatro da manhã. Eu e as meninas voltamos de volta ao nosso quarto e discutimos por um minuto que iria tomar banho primeiro. Ninguém iria dar o braço a torcer, iriamos ficar ate amanhecer discutindo aquele assunto, então resolvemos tomar banho todas juntas, o banheiro era suficientemente grande para todas nós. Karin e Konan iriam passar a noite aqui hoje. Saímos do banho e arrumamos as camas, eu peguei meu celular e amado fone, coloquei na minha playlist do Justin e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ O PROXIMO, BEIJOS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Por Tras Da Vida Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.