A Vida Por Tras Da Vida Real escrita por Amanda Katherine


Capítulo 1
Descobrindo Verdades


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais uma aqui pra vcs, espero que gostem morangurts ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696623/chapter/1

 É, estou eu aqui mais uma vez.... A problematica Haruno Sakura... 18  anos, e estou no 2º colegial... Estudo com meus tesudos, Yamanaka Ino, Hyiuga Hinata, Uzumaki Naruto, Sabaku no Gaara, Nara Shikamaru, Hyiuga Neji, Tenten, Sabaku no Temari , e bom, também tem o Uchiha Sasuke, o garanhao da escola que mais odeio....  Se eu pudesse – o mataria, mas não posso... Entao tenho que aturar certas coisas que ele faz pra me irritar até porque somos da mesma turma então, é isso ai...

    …..............................................

  Ouvi um  barulho irritante na minha cabeca. Distingui ser o despertador, bati nele derrubando o mesmo no chao, o que fez parar de tocar, levantei e fui me arrastando pra tomar banho, coloquei meu uniforme, super curto, arrumei meus cabelos roseos, que eram da altura dos meus quadris e passei uma make bem fraquinha. - Nao gosto de exageros na make logo de manha, depois disso fiz minhas malas.  Na escola nós não voltamos, temos quartos em grupos  lá, ate acabar o ano, terei só finais de semana e férias para ver meus pais.

 Desci as escadas já pronta e com tudo pronto, sentei  a mesa junto de minha mae, tomamos café, meu pai pra variar não estava aqui para se despedir de mim,   mas enfin, terminamos o café, e fomos indo para a garagem. Colocamos as malas no porta-malas e fomos pra dentro do carro, minha mae saiu com o mesmo e eu liguei o som, estava tocando Justin Bieber: AS LONG AS YOU LOVE ME. Eu amo essa musica ♥.

    Andamos de carro mais ou menos 1h, já chegando na escola, avistei minha turma de longe, e junto deles estava Sasuke e Karin arragada ao seu pescoço. Voltei a atençao pra minha mae e me despedi dela e ela me fez prometer que eu não faria ela vir na escola de novo pra variar, por causa do Sasuke. Sim, nós brigamos muito, acho besta, mas é inevitavel, ele é muito irritante.

— Eu prometo mae, prometo, até mais. Te amo.

—Também te amo filha. Ei. - Chamou ela me segurando.- Nao se preocupe com nada ok? Ja se passaram um bom tempinho. Bye bye.

— Obrigada, Mae. Bye.

Fiquei olhando o carro tomar distancia, até dobrar a esquina.

    Entrei e comprimentei todos. Chamei Ino porca.

— Ino vamos porca!

— Vamos testuda a aula já vai começar e  vamos chegar atrasadas ! - disse Ino preocupada, porque quem da a primeira aula é o Kakashi-Sensei e ele é bastante legal, mas não suporta atraso na sua aula, apesar de ele não gostar de atraso, ele sempre chega atrasado em qualquer lugar ou ocasiao, a desculpa? Bom, ele sempre se perde em algum lugar  no caminho. E é claro que isso tudo é mentira, eu daria tudo para saber o que ele faz todos os dias para chegar sempre atrasado.

  Entramos e sentamos nos nossos devidos lugares, Ino e Hinata são minhas melhores amigas, e eu sento numa fileira no meio das duas. E o restante atras de nós e do nosso lado.

      Kakashi começou a dar sua aula, mas nao parava de me olhar, estava ficando desconfortante já.

Passamos 2h e 30m dentro daquela sala, mas para mim parecia um dia inteiro, estava ficando com dor de cabeça já, ate que o sinal bate, e eu sempre sou a ultima a sair, costume. “Recreio até que enfim” ! - pensei.

— Vamos testuta. -Ouvi Ino gritar da porta me esperando com a mao na sintura e Hina do seu lado sorrindo de canto.

— Vamos porquinha! - segurei no braco das duas e descemos as escadas.

   Ao chegar la embaixo fui pra cantina comprar chocolate, e voltei pra perto da turma.

— Eu quero Saky. - Ouvi naruto falar assim que sentei. Ri e dividi com eles, mas logo acabou minha paz, Sasuke chegou e se sentou de frente pra mim, e ficou me encarando.

— O que você quer? Mais que droga! - Perguntei já impaciente e ele sorriu debochado.

— Ôpa, calma ai rosadinha, só estava avaliando seu nivel de feiura. - Disse com deboche.

— Sasuke, não enche!
— Ridicula.   

— Emo, sai fora, vira gás e vaza.

— Vai se ferrar sua rapariga. - Quando ele disse isso, peguei a garrafinha de agua do Neji que estava do meu lado e joguei todo o conteudo restante na cara dele.

— Imbecil, retardado, eu não te dei nenhum tipo de intimidade pra me chamar como você chama suas vadias não ok.

Levantei da mesa para me retirar, mas, Tsunade estava atras de mim.

— Os dois pra minha sala agora. - Ela deu ênfase no “ Agora ” .

— Sim senhora. - Disse já me retirando.

— Voce me escutou Sasuke? Eu mandei os dois pra minha sala agora! - Repetiu ela num tom um pouco mais rude. Estranho, sempre que tem alguma briga minha com qualquer coisinha, Tsunade-sama e Kakashi-sensei sempre estao por perto e acabam com  a briga. Ta que eu tenho o pavio curto, mas ninguém sabe nada sobre, a não ser Ino, e eu não faria nada imprudente com Sasuke, não vale a pena estragar tudo agora por causa dele.

— Droga, já estou indo, mas fique sabendo que foi ela quem começou.

— Voce tera tempo suficiente para se explicar na minha sala Sr. Uchiha. - Sasuke bufou para a mesma e me olhou com raiva como se a culpa fosse toda minha.

 Entramos na sala e nos sentamos de frente a grande mesa da Diretora.

— Entao, quem vai começar? - Disse ela cruzando as maos em cima da mesa e batendo os dedoes um no outro freneticamente.

— Senhora Diretora,..... - Antes determinar olhei para Sasuke, e avaliei sua expressao. Já sabia que ele estava com raiva de mim e não iria facilitar a situaçao, e eu não queria ficar ali horas discutindo quem começou a briga, alias, não queria trazer minha mae aqui novamente, isso já estava virando rotina, o que eu  queria era apenas sair dali e ir para o dormitorio, então.... - Foi eu quem comecei, gomenasai. - Sasuke me olhou  confuso, mas nem dei liga.

— Muito bem Sra. Haruno, o Sr. Uchiha concorda com o que ela diz?

— Sim, mas é claro, foi ela quem começou. - Disse ele se fazendo de vitima. “ Áh Uchiha, eu aindate mato ”- Pensei.

— Muito bem, então o Sr, pode se retirar. Terei uma conversinha um pouco severa com nossa amiga Haruno.

— Claro, muito obrigada senhora Diretora. - Disse ele sorrindo de canto, se retirou e fechou a porta atras de si. - “ Filho da Puta ”.

— Entao Sakura, ….. - Me assustei por ela não ter usado o Sra. Haruno. - não precisava tomar a dor pelo Sasuke,    eu sei que você não foi quem começou, mas enfim, não poderei deixar você livre de puniçoes, por mais que eu saiba que você não é a culpada, você escolheu tomar a culpa, então, ficara para limpar o patio a noite, e, de manha, limpara nossas piscinas.  Me desculpe Sakura.

— Nao tem problema Sra. Diretora, mas eu não fiz isso pelo Sasuke.

— Ok, agora volte a sua sala e termine de estudar, depois que todos fazerem o lanche da noite e forem para os dormitorios, você ficara  para limpar o patio.

— Ok. - Disse me direcionando até a porta e abrindo-a.

— E... Sakura?

— Sim? - Olhei para a mesma.

— Voce tera que fazer isso sozinha, em puniçoes, não é permitido ajuda. Sei que você consegue. Ja fez coisas bem piores sozinhas. - Olhei pra ela assustada, não pode ser. Ela sorrio pra mim, e não, definitivamente ela não sabe.

— Tudo bem. - Sai fechando a porta atras de mim.

 Chegando no 2º andar, sala 6, bati na mesma e escutei um “Entra.”, abafado, com a voz de Kunerai. Nossa professora de Filosofia gamadona no Kakashi-Sensei.

— Licença Professora, posso entrar?

— E onde a Senhorita estava?

— Conversando com Tsunade.

— Pois bem, entre, e espero não haver nenhuma gracinha de sua parte Sta. Haruno, ou é para la que você voltara. - Dito isso escutei uns risinhos vindo do fundo, de Sasuke, Karin e sua amigas. Nao poderia deixar isso barato.

— Eu adoraria Sra. Kunerai, é um prazer conversar com Tsunade, comendo Pao de Mel, e um chasinho para acompanhar, alias eu até ficaria por la mas, ela disse que odeia me deixar com notas baixas por não participar das aulas, mas quando eu estiver livre, voltarei la para continuar-mos nosso assunto super interessante. - Olhei para Sasuke que ficou boquiaberto.

— Pois bem, sente-se logo Haruno.

 Caminhei até minha carteira, me sentei e as garotas me bombardearam com perguntas.

— Amiga, como assim o Sasuke voltou e você ficou?

— Arrasou Saky acabou com aquelas vadias.

— É verdade sobre o Pao de Mel?

— Calma meninas, vou explicar. Eu já sabia que o Sasuke não iria facilitar pra mim, então decidi tomar a culpa e peguei uma detençao de limpar o patio inteiro quando todos forem para o dormitorio hoje e amanha limpar a piscina, e , sem “ajuda”, e sobre o Pao de Mel e o Chá, sim é mentira, mas ela me tratou super bem, e disse que sabia que eu não era a culpada mas já que tomei a culpa, ela teria que punir-me, ou seria contra as regras.

— Sera que dá para parar com a conversinha e prestar atençao na aula o grupinho ae? - Disse Kunerai.

— Claro. - Disse endireitando-me.

— Que pena Saky, hoje nós tinhamos cinema no quarto dos meninos escondido, mas se você não vai, deixa pra outro dia então. - Disse Hina.

— Nao meninas, tudo bem, o patio nem esta tao sujo assim, eu consigo chegar pelo menos no segindo filme.

— Sera que eu vou ter que repetir?

— Desculpa Sensei.

— Depois a gente conversa. - Disse Ino, quase susurrando.

  Passamos mais duas aulas infurnados dentro daquela sala até que o sinal bateu. Todos sairam como um furacao para lancharem e irem dormir, ficou apenas o meu grupo.

 Saky, certeza que você nao quer que a gente deixe para outro dia?

— Claro Tema.

— Deixar oque gente? - Perguntou Naruto.

— O cinema no quarto de vocês hoje pra outro dia Naruto. - Disse Hinata ficando corada.

— Ah, e por que deixar pra outro dia? - Insistiu Naruto.

— Porque a Saky não vai Naruto. - Disse Ino um pouco impaciente.

— Ah, e por que a Saky não vai?

— Porque eu vou ter que limpar o patio, mas eu acho que consigo chegar a tempo, se não sujarem muito o patio agora.

— Ah, que pena Saky. - Disse Naruto.

— Entao essa foi a convesa interessante em Sakura. - Disse Sasuke rindo da minha cara.

— Nao, essa foi só a parte em que ela disse que sabia da verdade, mas já que eu levei a culpa ela teria que me punir querendo ou não.

  Sasuke ficou com a cara no chao, com todos olhando para o mesmo repreendendo-o.

— Eu não pedi para você tomar a culpa.

— Como se você não fosse jogar tudo na minhas costas como sempre neh. Foi mais pratico assim. Gente vamos descer.

 Assim fizemos, chegando la em baixo percebi que teria que lavar o patio, pois tinha chocolate por toda a parte.

— Nossa Saky, isso aqui tá uma bagunça. - Disse Tenten.

— É realmente esta, mas vai ser bom para eu me distrair de umas coisas que estao começando a vir a tona novamente.

 Todos me olharam com um ponto de interrogaçao na cabeça, apenas Ino veio correndo me abraçar com lagrimas nos olhos.

— Nao se preocupe Saky, eu jamais vou deixar levarem-na novamente pra aquele inferno.

— Do que vocês estao falando? - Perguntou Naruto.

  Só ai Ino percebeu que falou alto demais.

 Apenas Ino sabe do meu “segredo”, que eu tenho sonhado todos os dias.

— Nao é nada gente. Vamos subir porque a Saky ainda tem muito o que fazer. - Disse Ino secando as lagrimas que insistiam em cair.

— Mas....

— Mas nada, que droga Neji, vamos logo. - Disse Ino um pouco exaltada indo na frente de todos.

  Entao la vou eu, comecar a lavar isso tudo aqui. Primeiro comecei a limpar todas as mesas e cadeiras, e depois liguei a mangueira e molhei o chao todo. Joguei sabao em pó e comecei a esfrega-lo, e por mais que eu nao quisesse, as memorias invadiam minha mente.

…........................................

— Por favor, me ajuda. NAO, NAO, ME AJUDA NAO ME DEIXA AQUI.

— Me solta, eu preciso salva-lo, ME SOLTA.

— Vamos, nós precisamos sair daqui Sakura. Nao tem como salva-lo mais, já o pegaram.

— Nao...... não.....nao.... - Repetia isso num susurro pra mim mesma.

— Corram, eles estao vindo.....

— Sakura? Ei, acorda garota, ei chiclete. Sakura..... Nao vai terminar o chao não?

…...................

— Sakura, mais que droga, acorda ciclete. Ta dormindo acordada?

— O que, não eu.... eu...eu preciso salva-lo. - Comecei a dizer susurrando, sem dar conta de que sasuke estava na minha fernte me balancando.

— Salvar quem garota? Só se for a agua que você deixou ligada né.

— Ah, ai que droga, eu me distrai, o que faz aqui Sasuke? - Disse tentando secar as lagrimas com as costas da mao.

— Fiquei com   sede, desci aqui para tomar agua e vejo você parada com a vassoura na mao olhando pro vazio com o olhar vago. E por que estava chorando?

— Nao é nada. Eu preciso terminar isso logo, quero me deitar.

— Ok, garota louca.

 Fiquei olhando Sasuke se distanciar, até dobrar o corredor em direçao ao banheiro.

— Que droga, sera que ainda estao atras de mim ? - Disse pra mim mesma. - Deixa eu terminar logo isso.

— Falando sozinha ?

— Sai daqui Sasuke, agora. - Ele se assustou do jeito em que falei, pois nunca tenha me visto desta forma.

Sasuke subiu as escadas as preças, em cerca de meia hora depois terminei de limpar tudo, olhei no relogio que marcava 01:24, da madrugada. Guardei os produtos de limpeza e subi para meu dormitorio, tomei um banho, vesti meu pijama que era um shortinho preto com roxo de seda escrito Calvin Klein, e a camiseta tambem de seda, tambem escrito Calvin Klein, penteei os cabelos, sequei-os e fui ao quarto dos garotos, no caminho até lá, eu escutava vozes no fundo da minha alma, tais como:

Salve-me. Nao me deixe por favor. Vamos, rapido, corram, ela não pode ter ido muito longe, ela esta machucada, rapito. Cuidado ela tem uma otima mira. CORRAM, CORRAM.

 Esses pensamentos me acompanharam até eu chegar ao quarto dos garotos.

Toc...Toc...

— Gente, sou eu, abram aqui.

 Escutei um :

— Calma ai Saky. - Abafado, entao a porta foi aberta.

— Terminei, que filme estao vendo? - Disse já adentrando o quarto.

— Silent Hill, mas se você não quiser ver Saky, a gente muda sem problema. - Me perguntou Ino.

— Tudo bem Ino. - Disse com um olhar tranquilizador para a mesma.

— Ok, senta aqui então. - Me apontou ao lado dela, mas notei que ela estava um pouco ocupada com Gaara, alias não só ela como o resto das garotas estavam acho que ficando com os garotos. Que coisa.

— Nao precisa Ino, vou me deitar aqui mesmo.- Disse eu deitando na cama do Uchiha, aproveitando que ele estava no banheiro.

— O que você tá  fazendo ai garota? Pode ir vazando.

— Ahh, dexa? - Disse fazendo manha. E por um milagre ele deixou, mas se deitou ao meu lado.

— Acabou de começar o filme Ino?

— Sim Saky, tem mais ou menos uns dez minutos apenas.

— Blz. - Disse pondo fim no assunto.

  Nossa o cheiro do Sasuke é maravilhoso, puta que pariu. Pera,  oque?

 Nos estavamos afastados, bem afastados, ele estava quase entrando na parede e eu quase caindo da cama, tudo para não relar-mos um no outro.

  Até que por fim, percebi que isso é patetico, eu não dou choque se encostar em mim, e eu estava com frio, estavamos só com uma coberta fina de seda. Endireitei-me na cama e olhei-o.

— Pode chegar mais perto Sasuke, não mordo.- Disse e voltei minha atençao ao filme, ele nada disse, apenas se

 endireitou na cama prestando atençao no filme.

  Passou um tempo e  o filme já estava quase acabando, quando acabou Naruto levantou-se e acendeu a luz indo procurar outro filme. Ino me olhou como quem diz: “É você mesmo deitada ao lado de Sasuke e nem esta saindo  faisca?” . Eu apenas ri, sabendo do pensamento dela, e ela me acompanhou.

— Achei um muito bom gente. - Disse Naruto, empolgado, até eu me empolguei, ele é contagiante com seu jeitinho inocente.

— E qual é Naruto? Se for um bosta eu vou fazer você comer. - Disse Neji impaciente.

— É Residente Evíl. - Disse Naruto dando ênfase no “í ”

todos começamos a rir dele.

— Estao rindo do que?

— É Resident Evil, Naruto. - Disse Hinata corada.

— Tanto faz, vamos esse mesmo?

— Tudo bem Saky? - Claro que não estava, mas todos estavam tao empolgados com o filme eu só iria ser uma estraga prazer se pedisse para que trocassem.

— Claro que sim Ino, pode colocar Naruto.

 Sasuke nada curioso:

— Ei Sakura, você tem medo de filme de terror?

— Nao!

— Entao porque ela perguntou nos dois filmes de terror, se estava tudo bem?

— Deixa de ser curioso Sasuke, não é nada.

— Conta?!

— Ja disse que naoé nada.

— Voce é tao chata.

— Se eu contasse vocês vao me achar louca.

— Nao que já não achamos, mas, duvido que seja tao maluquice.

— É uma coisa que vocês sabe o que é, mas não acreditam que exista na vida real.

— Para de drama Sakura, fala logo.

— Voce tem que estragar uma conversa normal né. Voce já sabe demais. Nao enche.

 O filme começou, eu evitava olhar para o filme, Ino toda hora dava uma olhada de relance para  mim, Sasuke dava uns pulinhos de susto, mas quando, os zumbis pegou os amigos dela, eu gelei, meu corpo ficou rigido, meus olhos estalados, eu prestava atençao em cada palavra dita no filme, cada detalhe. Ino levantou-se rapidamente e desligou a TV.

— Ino, porque fez isso?- Disse Naruto indignado.

— Loira oxigenada. - Chingou Neji.

— Ta com medo anjo? Vem ca eu te protejo. - Disse Gaara com um sorriso brincando nos labios. Até então ninguém havia percebido meu estado de choque.

   Ino veio para perto de mim e me abraçou.

— Vai ficar tudo bem Saky, já se passou um ano, eles nem deram nenhum sinal, vai ficar tudo bem ok?

 Eu continuava com os olhos arregalados com lagrimas, sem dizer nada.

— O que aconteceu? - Perguntou Naruto preocupado.

— Nada. - Disse Ino, umpouco rispida.

— Que droga, vocês dizem que todos que estao aqui somos melhores amigos, mas vocês não contam o que esta acontecendo com voces para nós. Tudo bem se for coisa de meninas, não querer contar aos meninos, mas, porque vocês não querem contar para Tema, Hina e eu? Sempre que perguntamos o que esta acontecendo a resposta é sempre a mesma. “Nada” , “Nada”, “Nada”, que droga, se vocês não contar, esquecam que faz parte do nosso grupo, que pelo que eu saiba, quando a gente se conheceu, combinamos que não teria nada de segredo! - Disse Tenten explodindo.

— Me tira daqui Ino? - Disse baixinho mas deu para todos escutarem, com o silencio que pairou, quando Ten cuspiu as palavras em cima de mim e Ino.

— Se vocês sairem por esta porta, esqueca que nos conhece. - Disse Temari.

— Por favor. - Pedi em prantos.

— Eu concordo, vocês andam de muito segredinho com todos nós, e se não querem contar, é porque não confia na gente, se não confia, não tem como sermos amigos. - Disse Sasuke. Pouco curioso o rapaz.

— Que problematico isso. - Disse Shikamaru.

— Vao se ferrar. - Disse Ino,  não pensando duas vezes em abrir a porta e me tirar dali.

 Fomos andando em direçao ao patio. Chegamos a beira da piscina, Ino se sentou e eu a acompanhei.

Colocamos os pés dentro da agua e ficamos.

— Obrigada Ino, eu não sei  o que seria de mim, se não fosse você pra me ajudar a segurar essa barra. - Disse encarando-a.

— Tudo bem Saky, eu sei que quando vocês estiver pronta você contara a eles.

— Nao Ino, jamais vou contar a eles sobre isso.

— Saky, a Ten não quis dizer aquilo, é porque eles se preocupam com a gente.

— Exatamente por isso Ino, eu me preocupo com eles, e quanto menos pessoas souberem sobre isso, melhor vai ser, se eles souberem, vao correr perigo, como eu e você. Eu os amo muito, cada um deles, não quero esse inferno para eles. Eu não quero amar, eu não quero ter melhor amigo, eu quero ser sozinha Ino, não quero envolver ninguém nos meus problemas. Nao quero mais ter que ver a pessoa que eu amo e meus melhores amigos morrerem na minha frente e eu não poder fazer nada, a não ser correr. - Disse me derramando em lagrimas pelas lembranças que invadiam minha mente.

Sakura Off.

…................

 Tenten Pov's

— Quer saber,eu vou lá e essas duas vao aprender a não se meter a besta comigo, Ino vai engolir o que ela disse antes de sair, e quem vai se foder são elas. - Eu disse saindo do quarto as preças procurando não fazer barulho para não acordar ninguém.

— Ten, espera, não vai fazer bestera. - Disse Neji, quando olhei para encara-lo, estavam todos atras de mim.

— Eu quero pelo menos escutar o que eslas estao conversando, e se alguém fizer um misero barulho, vai engolir os dentes.

  Todos me seguiram procurando-as, até que vimos elas sentadas na beira da piscina com os pés dentro da mesma. Fomos andando nas pontas dos pés, até conseguir ouvir Sakura se pronunciar. Quando eu fui ir em direçao a elas, Sasuke me segurou.

— Espera,  vamos escutar.

 Assenti e ficamos ali escutando a conversa.

…...

— Obrigada Ino, eu não sei  o que seria de mim, se não fosse você pra me ajudar a segurar essa barra.

— Tudo bem Saky, eu sei que quando vocês estiver pronta você contara a eles.

— Nao Ino, jamais vou contar a eles sobre isso.

— Saky, a Ten não quis dizer aquilo, é porque eles se preocupam com a gente.

— Exatamente por isso Ino, eu me preocupo com eles, e quanto menos pessoas souberem sobre isso, melhor vai ser, se eles souberem, vao correr perigo, como eu e você. Eu os amo muito, cada um deles, não quero esse inferno para eles. Eu não quero amar, eu não quero ter melhor amigo, eu quero ser sozinha Ino, não quero envolver ninguém nos meus problemas. Nao quero mais ter que ver a pessoa que eu amo e meus melhores amigos morrerem na minha frente e eu não poder fazer nada, a não ser correr.

— Saky, não se culpe pelas vidas deles, você tentou, por favor Saky, não se torture.

— Eu prometi Ino.... prometi que não iria ter mais ninguém, que não iria me apaixonar.

— Apaixonar? Nao me diga que é...

— Sim Ino, mas eu não quero, um dia eles vao me achar, eu não quero que ninguém mais sofra, eu preciso ir.

— Saky, nem adianta, se você for eu vou.

— Ino por favor.

— Nao Saky, já esta decidido.

— Ino, não, eu vou voltar e encarar meu destino, eu vou mata-los. Um por um.

— Saky, você realmente ama o Sasuke?

— Sim, Ino, não quero falar sobre isso, irei partir mês que vem, até não quero ter contato com ninguém do nosso grupo, odeio despedidas.

— Seja como quiser, mas que fique bem claro que, eu vou com você até depois do fim.

— Acho que vou precisar de você.

— Vai sim.

( RISOS)

…..

— Ouviu Sasuke, ela te ama. - Disse Hina.

 Sasuke não movia um musculo, só teve forças para voltar ao dormitório.

— Se alguém ficar sabendo que estavamos escutando a conversa delas, vocês vao se ver comigo.

— Vamos. - Disse Neji, me puxando pela cintura, assim todos estavamos de volta ao dormitório dos meninos.

— Ela só quer nosproteger gente.

— Nao Hina, mesmo que nós corramos perigo, deveriamos saber sobre isso, mas ela não confia na gente.

— Isso não é confiança, é proteçao, vocês estao passando dos limites com elas. - Disse Hinata indo ao banheiro dos meninos.

…........

Sakura Pov's

— Obrigada mesmo, Ino.

— Vamos subir, amanha vocês tem um longo dia. - Disse Ino apontando para as piscinas do clube.

— Verdade, vamos.

 Subimos as escadas e adentramos o quarto, as meninas ainda não estavam la, então aproveitei para ir tomar banho, coloquei uma camiseta rosa de ursinho em azul e uma calça, já que estava um pouco frio. Me deitei e fiquei esperando Ino sair  do banho para dar boa-noite a ela. Cerca de cinco minutos Ino sai.

— Boa noite Ino.

— Boa noite Saky.

 Quando me ajeitei bem na cama a porta se abre, as meninas entram, o clima tenso, preferi não dar liga. Virei cobri a cabeça coloquei os fones e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo capitulo guys. ♥ beijokas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Por Tras Da Vida Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.