A Vida em Um Minuto escrita por Lety Paixão


Capítulo 1
Capítulo 1- Prloogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69659/chapter/1

É incrível que sempre quando esta tudo bem algo acontece estragando tudo, no nosso caso terminando o que começou. Não sou bem a pessoa certa para conta esta historia mais quem devia não poderá então eu aquele que apenas apareci na hora certa no momento certo vou explicar as coisas do melhor modo possível.

 

 -Jasper me promete uma coisa? –Alice me pediu já com a voz fraca assim como sua respiração.

-O que quiser meu amor.

-Se tiver que escolhe a escolha.

-Alice eu não...

-É só o que lhe peço, por favor.

-Tudo bem eu prometo mais vou salvar as duas. –Eu tenho que conseguir.

Eu te amo e sempre vou te amar Jasper, vocês foram as melhores coisas que aconteceram comigo diga isso a ela e a você mesmo meu amor.-Ela disse num sussurro entes de seus olhos fecharem.

-Não!Não! –Gritei tentando reanimá-la.

-Dr. Temos que levá-la para a sala de parto imediatamente.- Maria me disse por incrível que parece a podia ver torcendo para que tudo desse certo.

 Seguimos pelos corredores como todos os dias mais dessa vez não era só cada minuto que eu não queria perde eu também não queria perde-la não podia. As lagrimas já caiam de meus olhos enquanto olhava seu rosto, esta do mesmo jeito de quando a vi pela primeira vez de nesta mesma situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O queacharam: este é so um pequeno começo..
BEIJAO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida em Um Minuto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.