Meu Último Desejo escrita por CAD1994


Capítulo 5
Capítulo 5 - The Dream of Reason


Notas iniciais do capítulo

voltei, foi malzzz gente ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696586/chapter/5

Capítulo 5 – The Dream of Reason

   Estávamos trancadas em meu quarto, havia me deitado no colo de Em.

   Eu não conseguia entender o motivo de eu estar chorando, apesar de ter superado Cameron, ainda doía saber que ele não teria acreditado em sua própria namorada.

   Tinha 14 anos quando ficamos, era nova demais para pode entender sobre o amor. No entanto, eu sentia, eu o amava tanto...

[x]

   Eram 16:53hs quando acordei, devia ter pego no sono enquanto chorava. Levantei-me e fui tomar um banho pra relaxar um pouco a cabeça.

   Quando voltei, percebi que havia um bilhete na escrivaninha, era de Em.

Maya, quando acordar provavelmente já terei ido embora, então espero que tenha melhorado. Desculpe-me por hoje, mais tarde conversamos, até mais.

Beijos, te amo                                           - Emily.”

   Sentei em minha cama e suspirei, não queria começar a chorar novamente. Ouvi a campainha tocando, desci e fui ver quem era, Oliver.

   - Oque você está fazendo aqui, Oliver? – perguntei.

   - Vim ver como você estava, você não foi para a escola hoje.

   - Eu estou ótima – respondi com arrogância. Percebi que ele ficou sem jeito, então voltei a falar. – Me desculpa, acordei com uma dor de cabeça enorme.

   - Ah, será que podemos conversar?

   - Claro, só deixa eu pegar minha bolsa e já saímos

   Estávamos na Av. Street quando ele havia me perguntado o motivo de eu ter saído da festa de ontem tão cedo.

   - Não estava me sentindo bem – falei, oque era mentira. No entanto, ele parou de andar, se virou para mim e pegou em minha mão.

   - Não sei por onde começar – começou. – Eu queria te dizer que há um tempão venho te observando e a cada dia que passa me surpreendo com você. Maya, eu estou completamente apaixonado por você – declarou Oliver. Colocou uma de suas mãos em minha nuca e me puxou pra perto, ficamos corpo a corpo, e assim me beijou.

   Foi um beijo molhado e lento. Com aquele beijo e aquelas palavras ditas, sabia que ele realmente gostava de mim. Mas eu não sentia nada.

   Cameron. Era a única coisa que vinha em minha mente. Não podia fazer isso com Oliver, ainda era apaixonada por Cameron. No entanto, parei o beijo.

   - Me desculpa, mas não posso fazer isso com você – falei e saí correndo.

   Só parei de correr quando percebi que estava na antiga casa de Cameron. Por quê? Dizia em minha mente. O que eu estou fazendo aqui?

   - Maya? É você mesmo? – falou uma voz atrás de mim, era Aline, irmã mais nova de Cameron. Quando namorávamos, toda vez que vinha na casa dele, ela me pedia para brincar com ela.

   Assim que Aline me viu, me encheu de perguntas. Não queria responde-las, então inventei uma desculpa e fui embora.

...

   Estava tocando uma música lenta. O salão de festas da escola estava realmente maravilhoso.

   Não sabia ao certo que evento era, mas aparentava ser o grande baile de final de ano.

   - Você está linda meu amor – falou alguém atrás de mim.

   - Obrigada. Você também está meu amor, tudo aqui está tão lindo – disse a Oliver.

   Estávamos dançando, colados. Ele me jogou segurando em minha mão, me puxou de volta, sorriu e me beijou.

   Eu era tão apaixonada por esse beijo.

   - Eu te amo tanto, Maya Hanson. – falou Oliver.

   - Eu também te amo tanto, Cameron Reyes – falei.

...

   Acordei desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Último Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.