Uma Sapatilha para Sophia escrita por Raquel Eloi Bisquin


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente linda do meu coreeee
não tenho muito a dizer ... apenas um espero que realmente gostem!

Assim como Sophia eu amo dançar!
Ah e a cidade onde ela agora mora é onde também estou ♥
Beijos de Luz ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696560/chapter/1

Acredita-se que Deus seja um verbo, um ser verbo em constante movimento e ação. Acho maravilhoso pensar nisso, que esse ser grande e poderoso esteja sempre em movimento.  Tudo no universo muda e se transforma, como em uma dança infinita ao nosso criador. Algumas vezes a coreografia tende a ser dramática e em outras, tão sensível e bela que toca a alma do próprio Senhor.

 Estamos em um enorme espetáculo onde a cada segundo novas vidas nascem e terminam, apresentações começam e terminam e o universo aplaude cada ato.

E foi umas dessas inúmeras participações que me chamou atenção.Uma pequenina chamada Sophia, com olhos esbugalhados e cabelo bagunçado. Até visualizo Deus se levantando e observando cada um de seus movimentos com ardor e no final… Ah! o final.



  Acho que posso dividi-la em três atos.

  O Primeiro começou em 1994 em um orfanato humilde num lugar chamado Brasil, onde pessoas de varias etnias, classes sociais e culturas  se encontram, mas mesmo assim encantam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui vamos nós :3