Incondicional escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Dopplegganger effect




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696558/chapter/6

P.O.V. Melissa.

Eu sou a Melissa Victória Argent McCall, mas todos os dias me confundem com a minha mãe. Alisson.

Minha mãe é uma vampira o que a torna imortal e isso viola a lei natural das coisas de que tudo o que está vivo um dia morre por isso a natureza encontrou um equilíbrio criando a mim. Uma outra versão da minha mãe, só que eu também sou imortal.

Mas tem algo sobre mim que ninguém sabe, bem quase ninguém. Só duas pessoas sabem a minha madrinha Renesmee e a filha dela Jean. 

Desde que eu tinha seis anos mais ou menos eu vejo sombras. Qualquer um diria que é alucinação, mas aqui é Beacon Hills e tem sempre algo a mais.

—Querida?

—Oi madrinha.

—Se quer ir vá, mas avise seus pais. Mande notícias. Por favor Mel, eles vão entender, mas não pode deixá-los as cegas isso não é direito.

—Tudo bem. Me ajuda?

—E eu já lhe deixei na mão? Vamos.

Nós chegamos e os meus pais estavam na sala.

—Aconteceu alguma coisa minha filha?

—Eu tenho que ir.

—Ir? Ir pra onde Melissa?

—Eu não sei, mas eu tenho que ir. Encontrar alguém que me ensine, alguém que seja como eu.

—Acho que tenho uma ideia. O irmão do pai da minha filha, ele é o primeiro. O híbrido Original e tem a Eve. Vou levar vocês pra ele.

—Eu posso ir também? Eu quero ver ele. Só uma vez.

—Tudo bem. Acho que já está na hora de dizer a verdade.

—Leve as armas.

—Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.