A Carta De -A escrita por Joana e Natália


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696553/chapter/1

Alison se encaminhava para sua cela. O juiz havia dado o decreto final. Alison havia sido condenada e agora passaria o resto de sua vida em um lugar nojento, vendo o sol nascer quadrado. Alison se sentia um lixo e seu estômago ficava cada vez mais embrulhado ao se lembrar que teria que passar o resto de sua vida em um lugar imundo e cheio de ratos, mas esse era o preço a se pagar por ter ameaçado e torturado suas "amigas" por tanto tempo. Pela primeira vez, não era Alison que dava as ordens. Ela se perguntava "como teria chegado a esse ponto?". Tão perdida e tão sozinha... "Bobagem perguntar isso, você sabe muito bem! Dói, não dói? Eu sei que sim! Eu sei que doeu quando suas amigas te entregaram. Eu sei que doeu quando você sentiu a mão delicada de Mona te atingir no rosto com tamanha brutalidade. Eu sei que doeu ver todos te acusarem. Eu sei.

Você sonhava com o paraíso, mas e agora? Com o que você sonha querida Ali? Como é dormir profundamente, sabendo que há lá fora, uma mãe que você matou? Ou melhor, a criança que você era sentiria orgulho dessa atual Ali? Agora você sabe como é se sentir derrotada e humilhada. Você se lembra de quantas vezes fez Hanna chorar por conta de seu peso? E quantas vezes fez Emily se sentir culpada por sua sexualidade? E quando esfregava na cara de Aria o fato de seu pai ter traído sua mãe? E Spencer? Adorava deixa-la se sentir inferior...

Em quem você pode confiar agora? Em ninguém! Afinal, todos querem sua cabeça em uma bandeja! E agora Ali? Me diga, quem é que é a inferior?

Seus sonhos de princesa chegaram ao fim. Game Over Bitch.

                                                                           -A"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Carta De -A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.