Balloon Boy and Balloon Girl:Nights in Flumpty's escrita por SerenityAmanda


Capítulo 1
Balloon Boy desapareceu?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo dessa fanfic que vai ser bem legal,Talvez...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696534/chapter/1

"P.O.V Balloon Girl"

Eu estava pela pizzaria,procurando meu irmão,Balloon Boy,Mas ele não estava em lugar nenhum.

—BB,aonde você está?-Eu gritei desesperada,procurando pelo meu irmão.

Derrepente,eu vejo Foxy conversando com Bonnie.

—Olá,rapazes!-Eu os cumprimentei.

—Oi,BG.-Disseram os dois também me cumprimentando.

—Vocês viram meu irmão?Tenho certeza que ele estava do meu lado há mais de um minuto atrás.-Eu falei olhando para os lados.

—Não...Desculpe.-Disse Bonnie com uma cara confusa.

—Eu o vi,Ele foi na Parts and Service,foi para lá há mais de um minuto atrás.-Disse Foxy apontando para uma sala que tinha uma placa escrita "Parts and Service".

—Valeu,Foxy!-Eu saí correndo para Parts and Service.

Quando eu cheguei lá,vi a porta que levava para uma saída de emergência aberta,eu desci as escadas e vi a porta de emergência,eu fui lá cuidadosamente,mas a porta foi fechada pela força do vento.

—Você não deveria vir aqui...-Disse uma voz vinda da escuridão,a voz se revela,era uma garota humanoide,vestindo uma roupa de garçonete amarela,usava um avental branco em forma de coração,O avental tem um laço atrás,usa meias brancas,sapatilhas de bailarina amarelas,ela tinha brincos de coração amarelos,Ela tinha belos cabelos loiros cacheados e usava uma tiara branca com orelhas de coelho amarelos com uma cor branca por dentro,além dela ter olhos amarelos.

—Q-quem é você?-Eu perguntei com medo.

—O Papai Noel...Só que não!-A garota humanoide partiu pra cima de mim,antes que ela desferi-se um soco em mim,Freddy aparece e bloqueia o soco.

—F-Freddy?-Eu perguntei confusa e com medo da garota humanoide.

—Quem é você?-Perguntou Freddy com um ar sério,a garota humanoide se levanta e limpa um pouco de óleo que escorria pela sua testa.

—Escutem,eu acho que vou bater tanto em vocês que não vão nem poder mais se levantar.-Disse a garota humanoide com um dedo na bochecha,Freddy olha para o crachá no peito da garota humanoide e lá dizia "PonPon",será que era o nome dela?

—PonPon?-Eu perguntei confusa.

—Hoho,não se atreva a desafiar a minha pessoa!Hahaha!-Riu a tal PonPon,ela deve saber aonde meu irmão está.

—Ei,você viu BB?Ele é da minha altura e...-A tal PonPon me interrompe tossindo.

—Quem?Aquele garoto?Ah sim,eu e Flumpty o seqüestramos e agora,Ele está nas nossas mãos e a gente pode fazer o que a gente quiser,ok,MotherFuckers?

—Você por acaso disse...Flumpty?-Perguntou Freddy se arrepiando,derrepente,Freddy solta um grito e toda a nossa turma chega.

—FREDDY,EU ESTAVA DORMINDO,SEU URSO FILHO DE UMA DILMA!-Gritou Springtrap com uma frigideira.

—E EU ESTAVA FAZENDO UMA PIZZA!-Disse Chica mostrando uma pizza que ficou estragada por causa do susto que levou.

—Ora,ora,Flumpty estava certo sobre a Freddy's Fazbear Pizza,um desastre total!Hahahahahahaha!-Ria PonPon com a risada mais maligna do mundo.

—Como se atreve a falar assim da nossa pizzaria?!?-Disse Toy Freddy BEM autoritário,como sempre foi.

—Nós vamos te mandar voando de volta para aquela atração junto com seus amiguinhos!-Disse Mangle séria.-E o Freddy vai junto!

—Isso mesm...Por que eu?!?-Disse Freddy apontando para ele mesmo.

—Por que você estragou nossos afaseres!-Disse Toy Chica,só agora que eu percebi que ela estava com a cara pintada de maquiagem.

—Se vocês me mandarem voando,vou disser há Flumpty que vocês são muito fortes e que me bateram!-Disse PonPon pegando uma bolinha de gude qualquer,mas estava saindo uma fumaça estranha de lá.-Quero ver se vocês me pegam!-Disse PonPon jogando a bolinha no chão,ela explode e sai uma névoa que estava nós cegando.

—Aonde ela foi?-Disse Toy Bonnie socando tudo que é lugar.

—Aiiii!-Gritou Puppet levando um soco na barriga por Toy Bonnie.

—Cuidado por onde soca!-Disse Phantom Foxy se teleportando pra não sei aonde.

Eu,em meio aquela confusão,vejo PonPon saindo correndo pela porta de emergência,eu vou atrás dela sem chamar a atenção de ninguém.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,é isso e até a próxima!!! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Balloon Boy and Balloon Girl:Nights in Flumpty's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.