Confissões, Confusões e Paixões escrita por beanunees


Capítulo 12
Capítulo XII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696521/chapter/12

Chloe Steinfeld P.O.V

Luke não falava comigo há dias, eu tentei de todos os jeitos pedir desculpas e explicar os motivos ao qual eu não pude aparecer ao nosso aniversário. Mas o orgulho maldito dele não o deixa ceder nem por um minuto. Mudando de assunto, desde o jantar, a Lucy e o Adam assumiram real o namoro deles, na realidade só oficializaram na frente dos nossos pais e dos dele. Por mais mimados que os dois sejam, eles se amam e se completam, ela não me incomoda há dias, só quer saber dele e isso é um alivio para mim.

Estava sentada na cama encarando o celular esperando uma mensagem ou algum sinal de vida do Lukas, mas nada vezes nada. A porta bateu de uma forma desesperadora e vejo Allie vindo em minha direção com a cara de quem iria desabafar horrores e com toda certeza tem a ver com o Scott.

— Amiga, graças a Deus você tá aqui. Lucy tá aqui também? — Nego com a cabeça e ela respira fundo. — Precisamos conversar sobre o Scott

— Mas amiga, isso já não é novidade pra ninguém, a escola toda sabe e depois daquele show na sala. Mas sou toda ouvidos, me conta algo que eu não sei ou que não aconteceu no passado. — Eu não estava com cabeça de ouvir aquilo, minha cabeça está a milhão, mas algo me diz que ela vai falar de qualquer jeito. — Tipo você e o Josh.

— Eu e o Josh? Não existe eu e ele, existe algo que possa acontecer, mas com esse maldito blog mal nos falamos, na realidade faz uns 3 dias que não nos falamos. Depois daquele show do Marcel, eu confessei tudo para o Adam e até que ele aceitou numa boa. Presumo que as coisas com a sua irmã e ele estejam às mil maravilhas.

— Presumiu certo, os dois estão no país das maravilhas do amor, ela não me incomoda o juízo desde o jantar. — Respiro fundo e Allie me olha com uma cara de que estava esperando-me abrir a boca. — Por outro lado, eu estou no país das brigas com o Luke e infelizmente eu não posso contar para ninguém, pois aparentemente, meu namoro não existe.

— Por mais triste que isso esteja soando, eu tenho que rir, me desculpa — Allison cai na gargalhada e eu a encaro com uma cara de cu absurda. — Me desculpa, amiga. Mas os dois estão se arrastando pelos corredores há dias, com uma cara de morte, dois orgulhosos do caralho.

Ela pegou o seu celular e começou a procurar alguma coisa e colocou o telefone no ouvido e me pediu para fazer silêncio e eu assenti mesmo sem entender nada o que estava acontecendo, o telefone chamava e eu estava morrendo de nervosismo, pois sabia para quem ela estava ligando

Ligação ON

— Fala, Allie. Precisa de algo? — Meu coração parou por segundos, era a voz dele.

— Lukas, meu bem. Tá tudo bem?

— Bem não tá, mas com o tempo vai melhorar

— Problemas no paraíso, querido? — Ela solta uma risadinha e entregou tudo

— Poderia até te contar, mas a sua risada me diz que você já sabe. Você está com ela, né?

— Ela quem, menino?

— Com a Chloe

— Não, conversei com ela mais cedo. Ela tá um caco, igual a você. Quando vão fazer as pazes mesmo?

— Quando ela entender que ela errou e pedir desculpa. — Quando eu fiz menção de falar algo, Allie colocou a mão na minha boca.

— Tu é orgulhoso demais, para de graça e vai falar com ela. Quer dizer, os dois tem meia hora pra se arrumar e se encontrar na quadra. Estarei observando e minha palavra é lei

—Tá bom, Allison. Chata demais.

Ligação OFF

Meia hora? Essa menina é maluca, como vou me arrumar em meia hora? Minha cara tá parecendo um defunto, eu vou matar a Allison

— Teu tempo tá passando, aposto que o Luke já está na quadra.

— Vai se foder, antes que eu me esqueça.

Luke Wolff P.O.V

Podem me chamar de mimado, sem noção ou até mesmo orgulho, mas eu fiquei muito puto pelo o que a Chloe fez. Posso estar exagerando nessa reação? Posso e estou, mas é pra dar mais emoção. A verdade é que eu estou morrendo de saudade da minha loira, estava quase amarrando minhas mãos só para não ligar pra ela e para minha sorte a Allie fez o que tinha que ser feito, acho que se não fosse por ela, já tinham descoberto a gente há séculos

Em menos de dez minutos eu já estava pronto, ansiedade é um dos meus problemas mais sérios e ela estava me engolindo ultimamente, mas o que eu poderia fazer? Nada além de esperar a situação toda se acertar e ela estava me engolindo ultimamente, mas o que eu poderia fazer? Nada além de esperar a situação toda se acertar.

Fui caminhando até a quadra e sinceramente? Estava soando frio, como uma pessoa que estivesse no corredor da morte. Cheguei na quadra e não tinha uma alma viva, pela graça de Deus, sentei no primeiro degrau da arquibancada e ainda faltava 2 minutos e conhecendo a Chloe, ela atrasaria, a madame não consegue ficar pronta em meia hora nunca na vida dela.

Cinco minutos se passaram e eu já estava quase dormindo sentado quando eu vi um raio de sol passar pela entrada, era o meu raio de sol e por mais aborrecido com a situação que eu estava, tudo passou no instante que ela passou por aquela porta. Eu rendia demais pra ela, não me importava o quanto falassem, era ela.

Ela sorriu assim que chegou perto de mim e a minha vontade era de encher ela de beijo, mas eu precisava manter a postura de homem irritado. Que se dane minha postura, eu precisava daquele beijo. A puxei e logo colei nossos lábios, ela sequer reclamou, deixou eu aprofundar o beijo sem nem precisar pensar dois segundos. Era um beijo urgente, quente e necessário para ambos, ficar longe um do outro por três dias foi torturante para os dois.

A trouxe para o meu colo sem partir o beijo e o oxigênio naquele ambiente já não existia mais, mas quem se importava com ele? Continuei a beijando e coloquei minha mão na sua nuca e ela colocou seus braços em torno do meu pescoço e arranhando a minha nuca, mas fomos forçados a nos separar, maldito oxigênio.

— Calma, Lukas. Eu ainda preciso respirar para sobreviver, mesmo eu não querendo te soltar nunca mais — Ela sorri e meu coração se aquece e fica confortável só de ver aquele sorriso — Não sabia que era só brigar que você ativava esse modo safado, ao ponto de não ligar se seremos pegos ou não.

— Eu não me importo se alguém souber, por mim o mundo inteiro saberia o quanto eu te amo.

— Se você não se importa, será que você estaria disposto a enfrentar a ira do meu pai pra poder me oficializar e assumir pra todo mundo o nosso relacionamento?

— Por mim iriamos hoje enfrentar seu pai, estou cansado de esconder isso.

— Podemos começar primeiro com a sua família e depois a minha, preciso pensar em como organizar um evento desse?

— Evento, Chloe? — a encaro dando risada

— Claro, vou poder gritar ao mundo inteiro o quanto eu te amo, sem medo das consequências. Mas se eu morrer, quero que saiba que eu fiz tudo que eu pude para ficar do seu lado.

— Morreremos juntos, pode ser?

— Eu te amo demais, Lukas Wolff.

— Eu te amo mais, Chloe Steinfeld.

Contar para meus pais sobre nosso relacionamento não teria problema nenhum, eles me dão suporte em qualquer coisa. Eles sabem que eu sou pé no chão independente de qualquer coisa. O real problema são os pais dela, provavelmente irão dizer que não apoia, mas quem liga? Nos amamos o suficiente para continuar seja escondido ou oficializado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois seguidos para vocês, hein!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões, Confusões e Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.