Take Me To Church escrita por holden


Capítulo 1
O outro lado da historia.


Notas iniciais do capítulo

Não ficou como eu gostaria, mas decidi postar mesmo assim. Estou sem palavras para descrever o asco que sinto com a estupidez humana.... somos animais irracionais, cheguei a essa conclusão. Chegamos ao ponto em que amar é considerado uma doença e motivo de assassinato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696513/chapter/1

Albus tem medo.

Quando alguém pergunta a ele desde quando começou a se interessar romanticamente por garotos, Albus apenas sorri, educado e de forma fria.

''Da mesma forma que você começou a se interessar por alguém do sexo aposto.'' É o que tem vontade de responder.

Sendo sincero consigo, sabe que não foi algo repentino, do tipo, beijar um cara bonito em uma festa e perceber de forma assustada que realmente gosta daquilo, ficar em negação e depois de muito tempo aceitar.

Sempre reparara em garotos, suas mãos, ombros, nucas e maxilares. Esse ultimo chamava-lhe a tenção mais do que os outros. Não é que achasse garotas menos atraentes, elas apenas não chamavam sua atenção como os garotos faziam. Podia beijar uma garota se quisesse, mas não sentiria o menor prazer nisso, seria uma ação automática e completamente fria vindo de sua parte. Gosta dos cabelos das garotas e de suas feições delicadas, mas é apenas isso.

Tem vontade de gritar para quem quisesse ouvir que os boatos eram verdadeiros, que realmente não havia nada de heterossexualidade em sí, tem vontade de gritar para todos que o olham torto por causa de sua sexualidade que ele É sim gay, muito gay, extremamente gay. Por que? Você tem algum problema com isso?

Mas tem medo.

Albus pode morrer.

Por mais que esteja no século XXI, em uma geração moderna e muito mais desconstruída que a que seus avós viveram, sabe que fazer algo do tipo é suicídio. As pessoas dizem que ele tem uma doença, que gostar de alguém do mesmo sexo é nojento e que até mesmo sua sexualidade é um ato para chamar atenção.

Por mais que tenha orgulho de quem é, por vezes, quando se olha no espelho, sente certo asco de sí mesmo. Por que não pode ser igual aos outros? Por que não pode gostar de garotas? Seria mais simples. Ele quer poder exibir seu namorado para as pessoas, poder andar de mãos dadas e quem sabe até se casar em um futuro próximo.

Mas não pode, porque Albus tem medo.

Não pode, porque as pessoas são doentes.

Ele não é doente.

Tem medo de ser morto por causa da ignorância alheia, tem medo porque dizem que ser gay é errado. É uma doença, é nojento.

Então Albus morde os lábios, receoso ao ver Roxanne Weasley e sua namorada desentrelaçarem suas mãos assim que pisam nas ruas da movimentada Londres, elas se olham, sua prima suspira, passando as mãos no rosto, extremamente frustrada. Seus olhos tão tristes que Albus tem vontade de chorar.

''Nem tudo são arco-iris''

E ele reluta, mas faz a mesma coisa com Scorpius quando chega a vez deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem tudo são arco-iris pois o que mais vejo são pessoas romantizando os gays/lesbicas, vendo apenas a parte ''bonitinha'' disso e esquecendo que eles matam um leão por dia por causa do preconceito. Homofobia mata
na verdade, você não tem uma ''fobia'' você é apenas babaca mesmo.
espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me To Church" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.