Trainees escrita por EmiAlves


Capítulo 6
Cap 6:Viagens e mais despedidas Part 2.


Notas iniciais do capítulo

OIEE, gente eu to completamente sem tempo tenho que postar tudo(as histórias) até as 10:30, hoje eu gravei meu primeiro react! vou edita-lo de tarde e posta-lo amanha, vou fazer assim a partir de agora, sera postada na segunda e na quarta a fic, e terca e quinta no canal(mandem sugestoes, de mvs e de coisas novas!), vamos ao cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696439/chapter/6

Dei uma última olhada pra trás, suspirei e entrei finalmente no avião, "Que minha nova vida comece", junto com Roberto, ele me acompanharia até São Paulo.


  Sentei na poltrona e liguei a camera de novo:


  "Voltei gente, falta-olhei o horario no celular-5 minutos pro avião decolar, eu falei que ia explicar no caminho para o avião mais não deu, haha, carai vai decolar- fiquei com a cara de uma criança em um parque de diversões, eu seti a adrenalina lá em cima, e desmaei (isso mesmo, haha, eu nunca tinha desmaiado), a camera caiu no meu colo, e quando o Roberto percebeu, começou a bater na minha cara, depois de meia hora acordei-Desculpa gente, acho que eu tenho aquele troço de desmaiar enquanto voa, sabe? É muito estranho desmaiar, foi minha primeira vez, é super estranho, mas ok! Vou tentar explicar o negocio. Vou ficar no avião de Maringá a São Paulo, daí vou ficar dez horas até Seoul.É! Vai ser super, mega, ultra cansativo, e espero que dê certo, porque eu não quero morrer até conhecer meus ídolos e realizar meus sonhos.Agora falta uns vinte minutos pra chegarmos em São Paulo, eu vou gravar mais no aeroporto, porque agora vou estudar um pouco de coreano com o Roberto, porque eu só sei umas palavras em coreano.Tchau, Tchau!"


  Estudei um pouco, e logo depois chegamos em São Paulo, era minha primeira vez na capital, saimos do avião e tomamos um café (eu comprei Wake, okay? Eu não gosto de café), que eu obviamente não paguei, porque eu não ia pagar um troço daquele preço.Se passou as duas horas (de estudar coreano e falar com minha mãe pelo whatts, e outras amigas virtuias pelo Kakao), me despedi do Roberto e entrei de novo no avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnt desculpe pelo esse cap minusculo, mais eu to sem tempo pra postar o resto, me desculpem na real, eu espero que tejam gostado nos vemos na quarta!
Recomendação de hoje
BTS-Blood,Sweat & Tears(morreram muito com esse mv? hhaa)
https://www.youtube.com/watch?v=hmE9f-TEutc&index=20&list=RDMMMr29X77OA5g
BYE