Trainees escrita por EmiAlves


Capítulo 1
Cap.1:Carta.


Notas iniciais do capítulo

Vou postar essa história também no Wattpad,espero que gostem ,é minha primeira fic do BTS,ate as notas finais!
So pra avisar,o q tiver entre aspas sao pensamentos,normalmente.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696439/chapter/1

Antes de entrar em casa para almoçar, depois da escola, fui ver se tinha alguma correspondência,como todos os dias, tinha obviamente porque a vida não é fácil.Fui passando elas para ver para quem era, mãe, mãe, mãe, pai, vô, vó, eu, pera eu? "Osh,deixa eu ver isso direito", pensei comigo mesma.


  Olhei o remetente: "Seoul-South Korea", olhei uma segunda vez, "Aish, melhor abrir isso depois, vou almoçar" (sim,me importo mais com comida, porque comida é vida, hahaha), melhor esperar pelo meus pais, já que hoje eles não vieram almoçar, quem foi me buscar na escola foi meu avô ,meus pais não poderiam ir.


  De manhã minha vó fica com meu irmão, e de tarde eu, ele tem 2 anos, vocês devem estar pensando: 'Mas ela está na escola, como cuida de uma criança?'.Apesar de várias coisas sou uma pessoa responsável.
Eu estou no 9° ano, tenho 14 anos e meu nome é Emilly Alves.Moro com meus pais, meu irmão e meu cachorro (um Yorkshire), no interior do Paraná.Apesar de preferir capitais,mas não tenho escolha.
—------------------//------------------------------------
  Às 18:20, quando meus pais chegaram em casa, resolvo abrir a carta.

"Estamos, por meio desta carta, a convocando a vir fazer um teste para ser trainee, e posteriormente debutar, você e outras 6 meninas (também brasileiras) por meio de um sorteio foram escolhidas para representar o Brasil na Coreia do Sul, abaixo irá um email para nos avisar se aceita a visita de um representante da BigHit Entainament em sua casa, para os informar mais e levar uma autorização para seus responsáveis, suas passagens e o visto.


                                                            ATT,


                                                                                BigHit."


  Li, reli, li de novo, e não caiu a ficha até eu começar a gritar e chorar, hahaha, me imagine.Meus pais vieram igual loucos do quarto-já que eu estava na sala-para ver o que houve, chegando, os expliquei e pedi permissão.


  Meu pai aceito quase na hora (ele não tem muito medo de me largar hahaha, puxei a ele), mas minha mãe hesitou totalmente, depois de um tempo à convencendo, ela aceitou e eu mandei um email a aquele endereço.


   Eles responderam quase que imediatamente:


  "Olá,sou Roberto, um dos representantes da BigHit no Brasil, já estou na sua cidade, chego na sua casa em 20 minutos, para conversarmos.Seu passaporte, passagem e visto, já estão prontos e não se preocupe com malas, estou levando uma, explicarei melhor ai, Tchau"


  Respondi com um ok e esperei junto com meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler ate aqui,espero melhor,qualquer sugestão,opinião,ou perguntas pode falar nos comentarios ou me mandar uma mensagem no privado,nao sei quando vou postar,espero que logo.
Todos os cap,vou recomendar musicas de kpop,ok?
Esse a musica recomendada é :2ne1-Come Back Home.
ANYONG!!!!
Aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=vLbfv-AAyvQ&list=PL__BI3OlAOD_JgXqdOFQzecNG9OU3FTap&index=1