More than words escrita por Emilly Forbes


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696427/chapter/4

A partir daquele momento Júlia tinha caído em si, estava sozinha no mundo, a pessoa que ela estava apaixonada, sempre a esnobava. Júlia começou a chorar, muita pressão em cima da garota, ela não sabia o que fazer. Depois de um tempo, ela voltou ao carro, é seguiu em direção a escola, a garota começou se recuperar. Dessa vez ela estava de cabeça baixa. Se encontrava no mesmo carro quem Liam, não queriam o olhar depois de sobrecarregar ele. Quando eles chegaram na escola, ela logo desceu do carro e agradeceu a todos.
— Obrigada pela carona, eu vou me recolher para o meu quarto. – disse Júlia.
Todos saíram quando, ela seguia pelo corredor, logo a garota foi puxada, para uma sala. Quando ela se virou, percebeu que era Liam.
—Você achou que iria me falar aquilo tudo e eu não responderia, está muito enganada. – disse Liam com uma voz grossa.
— Por favor não me machuca, eu não queria ter lhe tido aquilo tudo, mas você me estressou.- disse Júlia.
— Quer dizer que você está com medo, sabe garota, não gostei da maneira que você falou comigo, espero que você peça desculpa. – disse ele em um som de superioridade.
—Não, eu não irei pedir desculpa. Você que começou – disse ela.
—Não ira pedir desculpa, vai ver- ele respondeu .
—Você irá fazer o que?- disse ela em um som autoritário.
Liam rapidamente empurrou Júlia contra a parede, apoiou seu corpo contra o dela. A deixando imóvel.
— Me solta Liam- disse Júlia.
—Não, não irei soltar até você se desculpar. – disse ele.
—Pois ir esperar durante muito tempo. – disse Júlia.
Naquele momento ela tentou se soltar de Liam, que a virou de costa para a parede, deixando imóvel. Ele começou a sentir o seu cheiro, se perdendo naquela sensação, quando Júlia se virou. Eles ficaram se olhando, até que seus lábios foram se aproximando. É em um repentino momento Liam a beijou, seus lábios se encontraram em uma perfeita harmonia , era um beijo desejado pela bolsista e inspetor. Logo passado um tempo, a bolsista empurrou Liam. Ficando sem reação.
— Porque você vez isso?- perguntava a garota com uma voz tremula.
Liam estava parado sem reação. Não sabia como agir.
— Liam me responda?, Logo você que me esnobava disse apouco que não queria que eu falasse com você. - falou a garota.
Liam simplesmente a observava tentando raciocinar o que tinha acontecido. Logo após um tempo, ele saiu da sala simplesmente. Júlia, não sabia o que tinha acontecido, então ela seguiu em direção para o seu quarto. Chegando lá ela seguiu em direção ao banheiro tomando um belo banho, e vestido seu pijama. É foi dormir porque o outro dia seria muito intenso, ela tinha que resolver alguns assuntos na escola. O dia amanheceu lindo, Júlia, se levantou é fez usa higiene matinal, quando estava saindo do quarto se deparou com suas amigas.
— Oi Júlia, tudo bem com você- falou Chiara
—Tudo sim, qual a primeira aula hoje?- perguntou ela.
— Oi Bitch - falou Layla.
— Agora temos aula de Português- respondeu Eduarda.
— Bom tenho que ir aula de Álgebra, para minha tristeza. – falou Layla.
— Xau, Lay.- disseram as garotas.
—Vamos antes que chegamos atrasados.- disse Chiara.
Júlia queria contar para as amigas o que tinha acontecido ontem com Liam. Mas estava com medo das amigas espalharem .
— Amigas , posso contar uma coisa pra vocês, é super secreto.- falou ela.
— Claro- falaram as duas igualmente.
— Bom, ontem a noite logo que acabou o enterro do meu pai, o vim aqui pra escola. Quando cheguei o Liam me chamou pra ter uma conversa particular comigo. Ele me levou até uma sala, disse um monte de coisas que não era pra andar comigo, porque ele era popular e eu uma mera bolsista. E que era para mim pedir desculpas a ele.- falou Júlia.
— Eu não acredito que ele falou isso pra você Júlia, é muito cafajeste mesmo. Pedir desculpas, só porque você falou algumas verdades a ele - disse Eduarda.
—Calma, não acabou.- disse Júlia.
— Continua- disse Chiara.
—Ai eu também não me segurei, disse que ele era muito besta, que nunca mais falasse comigo,e que não iria pedir desculpas, pois não tinha nada de errado. E foi embora, ele me puxou e..- disse Júlia.
— Ele o que?- falava Eduarda curiosa.
—Ele te beijou? – falou Chiara.
Júlia corou naquele mesmo instante. Ela só olhou para as amigas e balançou a cabeça.
— Ai meu deus, o cara mais gato da escola te beijou. – disse Eduarda toda animada.
— Vocês tem que me prometer que não iram contar pra ninguém.
— Prometemos-falou Eduarda e Chiara.
Quando no segundo a inspetora Regina chegou.
— Como previsto de vez de estar na sala de aula, estão batendo papo, ou melhor fofocando. Acho que a diretora vai precisar saber disse.
— Não precisa Regina, já estamos indo.- disse Júlia.
Todas as meninas seguiram para a sala, quando Júlia chegou a única carteira vaga era atrás de Liam. Então ela seguiu de cabeça baixa. Se sentando na cadeira. Logo após alguns minutos de aula a professora de português decidiu fazer um teste surpresa para os alunos.
— Já dei tempo necessário para vocês estudarem, agora teremos um teste. – disse a professora.
— Como assim professora?- Eduarda falou.
— O teste será sobre o 1° capítulo do livro 2. Vocês tem cerca de 30 minutos, agora parem de reclamar é comecem – disse a professora.
Júlia não está conseguindo se encontrar o beijo de Liam vinham na sua mente. Quando ela percebeu o tempo já tinha passado é ela estava sem nenhuma questão feita. Logo após ela entregar sua prova, ela permaneceu de cabeça baixa na sala. A diretora Helena esteve na sala atrás dos inspetores, logo Liam entrou na sala calado, e falou com a professora. Ele veio em minha direção, quando percebi ele estava sugaram minha mão.
— Preciso que você venha comigo imediatamente- ele disse.
Eu olhei para o lado, vê que minha amigas estão olhando pra mim sem reação.
—Tudo bem eu falei.
Saímos da sala, e seguimos calada o corredor, até eu quebrar aquele silêncio.
—Para onde está me levando, posso saber?- perguntou Júlia.
— Estamos indo para a sala da diretora, vamos falar sobre sua bolsa.- respondeu Liam.
Naquele momento Júlia gelou, será que iria expulsar ela dá escola. Quando eles chegaram na sala, a diretora e a inspetora Regina, já estavam lá.
—Sente-se Júlia- falou a diretora calma.
— Posso saber o motivo disso tudo diretora Helena?- perguntou Júlia.
—Claro, te chamamos aqui pra saber sobre a sua bolsa de estudos, eu sei que esse assunto é delicado, mais um dia teremos que falar. – explicou ela.
— Tudo bem, eu sabia que esse momento teria que chegar. Mas o que aconteceu com minha bolsa. – perguntou Júlia.
—Sua bolsa de estudar não é integral, só é 50%, e seu pai pagava a outra metade. Mas logo após a sua morte, essa bolsa foi cortada pela metade , e como sabemos você não tem dinheiro.- disse a inspetora Regina.
Júlia simplesmente abaixou a cabeça, e permaneceu assim. Pensando como ela iria agir diante dessa situação.
— É agora?, você iram me mandar embora- perguntou Júlia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.