More than words escrita por Emilly Forbes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696427/chapter/2

Três dias já haviam se passado, depois daquela conversa com meu pai, é hoje era mais um dia, mais um dia da aula de inglês.Lá estava eu mais uma vez na aula de inglês, eu sempre adorei a aula do professor Fagner, ele era o único gentil comigo.

— Good Morning – falava ele todo sorridente.

Todos  os alunos responderam.

— Good Moning Teacher

— Vou precisar que formem trios, para a atividade avaliativa – falou ele com uma certa agilidade.

Todos começaram a formar trios, eu fiquei quieta, sabia que ninguém gostava de mim, até que uma menina do fundo me chamou.

— Júlia, quer fazer com a gente? – ela perguntava.

O primeiro pensamento de Júlia foi, ainda bem que tem alguém nessa sala de goste de mim.

— Claro! Como vocês se chamam?- falou ela toda sorridente.

— Eu me chamo Eduarda e ela é Chiara- falou Eduarda.

O professor entregou a atividade avaliativa, e todos começaram a fazer.

—Nossa que fácil – falou Júlia.

—Fácil, garota, isso não tem nada de fácil.! – falou Chiara brincando.

— Professor pode usar dicionário? – perguntou Júlia.

—Claro- respondeu Fagner.

Logo depois de uns 20 minutos, nós já tínhamos acabado toda a atividade, então eu  começou a observar toda a sala. O Liam está com os populares, a Regina com suas amiguinhas, as do refeitório, é tinha eu é as meninas. Não estava acreditando que aquelas meninas tinham em aceitado, então estava meia calada, quando do nada Eduarda fala.

—Júlia, você quer almoçar com a gente hoje?- perguntava Eduarda.

—Claro,se não incomodar.- respondeu Júlia.

— Porque incomodar?- perguntou Chiara.

—Sabe eu sou a bolsista da escola, irá pegar mal, vocês duas andando comigo. As meninas dessa escola é muito de status.- respondeu a garota com um certo medo em sua voz.

— Que nada Júlia, deixa de ser besta, não somos iguais a elas,aliais você é bem legal.- afirmava Chiara.

 Logo após aquela pequena conversa com minhas novas amiga, o professor  pegou todas as atividades avaliativas, e a guardou na sua mochila. Pouco tempo depois o sinal tocou , eu e as meninas seguimos em direção ao refeitório, aonde todos me olhavam com pena, já estava achando estanho, até Eduarda me olhar.

— Júlia, não liga para esses olhares, eles estão com inveja da sua beleza.- falou Eduarda.

Eu apenas a  olhei e acenei com a minha cabeça, então sentamos em uma mesa, aonde já tinha uma garota a nossa espera.

— Quem é essa?- perguntou ela.

— Oie, eu me chamo Júlia,- respondi.

Todas as meninas sentaram a mesa. As quatro garotas.

— Eduarda, sua bitch, me apresente a sua amiga - falou a garota.

— A desculpe Layla, bitch é você, essa é Júlia, ela é nova aqui na escola- falava Eduarda em direção a Layla, em um certo tom de alegria.

—AAAh, então essa a famosa Júlia, já ouvir muito falar de você, a bolsista. Sabe não liga para o que estão falando, eles estão com inveja. Eu estudo em outra sala.- falava Layla para Júlia.

— KKKKK, Ok, sabe eu não ligo para essas coisas, esta vendo, sou bolsista é encontrei três meninas adoráveis que não ligam para isso.- Júlia falava em direção as novas amigas.

— Ai que lindo Jú, posso chamar assim né?- perguntava Chiara.

— Claro, - respondeu Júlia.

— Outra coisa eu sempre vou chamar você de bitch, sabe é mania. – falou Layla.

— Então abraço em grupo Bitches- falou Eduarda

Todas as meninas estavam se abraçando, Júlia percebeu que poderia criar um vínculo com aquelas meninas, elas eram muito legais. Quando as meninas se separarão,  Liam estava bem atrás de Júlia, ele estava com os braços cruzados .

— Júlia, preciso que venha comigo imediatamente- falou ele.

— Porque?, sabe eu não sigo ordens de você, eu sou uma bolsista esqueceu.- falava a garota descontando sua raiva em Liam.

Ele simplesmente respirou fundo e disse.

— Preciso que me acompanhe até a diretoria, é sobre o seu pai.- falou ele

Naquele momento a garota gelou na hora, ficou extremamente preocupada com seu pai, será que tinha acontecido alguma coisa com ele. Ela instantaneamente se levantou da cadeira, e o seguiu.

— O que aconteceu com o meu pai?- perguntava ela com medo.

— Você irá saber.- ele respondeu.

Eles seguiram pelo corredor da escola até a diretoria, aonde Liam abriu a porta, lá  se encontravam a diretora Helena, e os generais do seu pai. Júlia entrou na sala com muito medo do que aconteceram de grave com o seu pai.

— O que está acontecendo?- logo ela perguntou

— Sente-se minha querida.- falava a diretora Helena com muita doçura em sua voz.

Júlia a obedeceu sentando na cadeira que era extremamente macia.

O general voltou-se para mim e começou a falar.

—Perante os últimos acontecimentos, entre diversas guerras e devastadas situações, venho a sua escola hoje Júlia, informar infelizmente o falecimento do seu pai, um dos soldados mais bravos que eu já vi na minha vida, nosso batalhão sente muito por isso tudo está acontecendo.

Naquele momento,a garota gelou só de ouvir o nome falecimento , ela ficou pasma, não tinha nenhuma reação, como iria viver sem seu pai, que lhe criou. Ela não tinha ninguém nesse mundo, sua mãe tinha morrido na guerra, e agora seu pai. Júlia se levantou imediatamente da cadeira e retirou –se daquela sala, a pobre garota estava sem rumo, saiu correndo pelos corredores, sem nenhum aluno ali se encontrando, pois já havia começado as  aulas. Júlia foi direto para o refeitório, se sentou em uma das mesas e chorou, a garota desabafou em inúmeras lágrimas profundas, ela estava sem chão, não tinha para onde ir, não sabia aonde ficar, a partir daquele momento ela estava sem família. Júlia ficou ali apoiada com a cabeça na mesa, a garota estava sem forças, então não quis sair, conforme ela se acomodou o tempo passou, quando  ela percebeu já tinha anoitecido, e começou a chover . Gotas de chuvas se misturaram com as lágrimas da garota, até o momento que ela dormiu. Quando ela estava pegando no sono, ouvir diversos sons de passos e pequenos ruídos.

Liam

Quando eu estava indo para o meu quarto, ouvi um pequeno barulho, vindo em direção ao refeitório, havia uma garota, lá estava em uma das mesas do refeitório, uma garota, ela estava tomado chuva , e dormindo na mesa. Quando cheguei perto ,observe que era a bolsista, corri um pouco para ver como ela estava, sabia que ela estava frágil pelo que via lhe acontecido.

— Júlia, - a chamei .

Mas percebi  que ela estava dormindo então a toquei para ver se ela tinha algum reação , mas a garota está pálida, seus lábios estavam roxos, percebi que ela não estava dormindo e sim desmaiada. Então rapidamente a peguei, e a coloquei nós meus braços. Ela estava tão desprotegida, tão frágil. Andei mais um pouquinho, minha casa não era muito longe da escola , chegando lá , chamei a minha mãe.

— MÃEEE, vem aqui, por favor.- falava Liam, com uma certa agilidade na sua voz.

— O que foi meu filho.- falava Helena, quando viu a menina no seu colo.

— Meu filho, o que aconteceu, aonde você achou essa garota, mas porque ela está toda molhada?- enchia Liam de perguntas Helena.

— Mãe, perguntas mais tarde por favor ,agora me ajuda a cuidar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês shippam o Liam com alguém??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.