Never Love... escrita por RuteChan


Capítulo 4
Tudo desmoronou...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente fiquei sem PC de novo -.-" já é o terceiro carregador que estraga! Então vou começar a postar pelo móvel...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696382/chapter/4

Capítulo 4
Tudo desmoronou…

POV ARMIN

—Por favor me ajuda…
—Mas aconteceu alguma coisa? (Pergunto preocupado ao vê lá só de toalha)
—VOLTA AQUI SUA VADIA!!!
—... (Ela estava em estado de choque… esta voz é me familiar)
—HEY! LARGA JÁ A KAYLA! (então ela é a NekoGirl)
—Corre! (Pego na sua mão e começamos a correr)

***

Depois de algum tempo a aparentemente aquele homem já não vinha atrás de nós…

—O despistamos… (digo quase sem fôlego)
—Eh… Obrigada… (diz muito vermelha e começa a andar)
—Onde vais?
—Procurar um lugar para ficar… (responde sem parar de andar)
—Porquê?
—Porque… (ela para de andar e começa a chorar) Porque… Eu sou uma medrosa e não tenho coragem para voltar para casa! (ela limpa as suas lágrimas)
—Podes ficar em minha casa…
—Porquê?
—Eu quero te ajudar Neko-chan! (Digo sem crer e ela cora e é tão linda)
—SB… (ela começa a chorar de novo e escondesse no meu peito)
—... (Fico paralisado mas passado alguns segundos eu a abraço, eu sei é errado ela pensa que eu sou o SB… Tecnicamente eu sou o SB mas não aquele que ela estava a falar…)

***

Agora estou em minha casa a ler as conversas que “eu” tive com a Kayla e ela está a tomar um banho… Falando em banho esqueci de lhe dar uma toalha! Fui a correr ate ao banheiro para lhe dar a toalha e ela dava deitada na banheira com os seus olhos fechados… O corpo dela…

—O que estas a fazer? (Pergunta calma ao me ver dentro do banheiro… pensava que ela ia gritar ou alguma coisa parecida)
—Vim trazer uma toalha (escondo a cara com a toalha)
—Pensavas e que ia gritar? (Ela da uma risada e levanta pegando na toalha enrolando a mesma ao corpo) À a algum tempo que tenho nojo do meu próprio corpo, SB…
—Não me chames assim… (digo de cabeça baixa)
—Mas eu sempre te chamei assim! (Ela completamente diferente da rapariga que conheci na escola)
—Então… Vamos começar de novo! (Ela sorri) Oi eu sou a Kayla Angels e agora estou em teus cuidados Armin! (Ela é muito atraente vista assim de tao perto)
—Prazer eu sou o Armin Collins bem vinda a casa!
—Armin… (de repente e cai no chão e começa a chorar ela já sofreu muito nesta vida)
—Eu vou te proteger! (Eu a abraço e ela a começa a chorar ainda mais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso!

Kissus Doces!

~Lysandra :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.