Never Love... escrita por RuteChan


Capítulo 2
Fuck My Life!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente cada vai mais um cap espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696382/chapter/2

Capítulo 2

Fuck My Life!

 

Mas que porra de baile é este! Porquê que tenho de ir de mascara? (porque é um baile de mascaras) AH! Nem sei que merda eu vou vestir! (eu tenho aqui) Achas mesmo que vou usar isso, Lysadra? (vais porque se não…) Se não o quê? (há um vídeo que eu gostava de por na net…) Okay Okay! Eu vou vestir esse troço! (Ainda bem) Mas antes vou falar com o safirasbrilhantes0035! (pela primeira vez vi te a sorrir) Não viste nada! *corada* (TU ÉS TÃO FOFA!!!) CALA-TE!

 

*SMS On*

Eu – Oi…

Ele - (abreviatura para safirasbrilhantes0035 é SB0035 ou simplesmente SB) – Oi ^o^

Eu – Quanta alegria em me ver?

Ele – Claro Neko-chan! (nekogirl62000 é o meu nome no LOL)

Eu – Assim vais me por envergonhada (///^3^)

Ele – E é pra deixar! Deves ficar linda envergonhada!

Eu – SB…

Ele – Oi?

Eu – Nunca ninguém me tratou como tu me tratas…

Ele – Bem ou Mal? XD

Eu – CLARO QUE É BEM!!!

Ele – Já devias saber porquê!

Eu - Porquê então?

Ele – Porque te amo! E cria que esta relação por mensagens fosse real!

Eu – Tu sabes que eu ainda tenho medo…

Ele – Mas comigo não precisas! Podemos nos ver?

Eu – Eu acho que não… Pelo menos por agora…

Ele – Está bem mas pelo menos posso ouvir a tua voz? Só a ouço no jogo mas está sempre misturada com outros sons…

Eu – Okay…

Ele – Então ligo mais tarde

Eu – Porquê?

Ele - Vou ter que ir a um baile qualquer na escola… -.-“ (e tu também Kayla vais chegar atrasada!)

Eu- Há pois é eu também vou a um baile para os novatos ou seja eu!

Ele – Se calhar é o mesmo!

Eu – Não sei não

Ele – Bom xau

Eu – Kiss ^3^

Ele – A onde?

Eu – Onde quiseres

Ele – Então na bochecha

Eu – Podia ser noutro sitio mas tudo bem

Ele – Na boca?

Eu – Estava a pensar na língua mas se quiseres na boca…

Ele – Safada!

Eu – E tu gostas

Ele – Não gosto

Eu – Mas há bocado…

Ele – Eu amo!

Eu – Xau!

*SMS Off*

Vesti aquele troço que a Lysandra disse para eu vestir… Mas estava com dificuldade para vestir a merda do vestido…

—Mana?

—Oi Lili! Podes me ajudar aqui? (a lili é a minha irmã mais nova loirinha de olhos cinza, que saiu mais a nossa mão que tem cabelos loiros e olhos cor de âmbar, eu tenho cabelo e olhos da mesma cor que minha mãe, meu pai agora tá mais pó do que ossos mas antes tinha cabelos pretos e olhos cinza e ainda tem aquela criatura que a minha obriga de chamar de pai mais esssa merda nem merece apresentação)

—Já tá! Estás tão linda mana! (ela dá um sorriso meigo esse sorriso lembra o meu pai… Porquê me deixaste?)

—Que linda! (desci as escadas quando ouço a voz da criatura que vem em minha direção e começa a mexer no meu bumbum)

—A Lili está lá em cima e ela o vê a fazer isso vai ter problemas! (digo com nojo de ser novamente assediada por esta bola de ranho andante!)

—Ela está a brincar lá em cima não nos vai ouvir… Como será que ficas sem esse vestido lindo? Espera eu já vi! De tudo mesmo! (ele dá um sorriso nojento e começa a dirigir-se á minha intimidade)

—Me solta! (gritei e nesse momento a minha irmã aparece e ele se afasta)

—Nada Linda! (ele pega na minha irmã ao colo e começa a subir para o segundo andar da casa, odeio deixa-lo com a minha irmã sozinhos mas tenho que ir)

 

***

Cheguei e as únicas pessoas que dançavam eram os casaizinhos… Que Merda! Dançar… Kami-sama por favor! (kami-sama é Deus em japonês não é?) Sim é e cala-te estou quase a passar este nível preciso de silêncio! (Ele vai já se acabar) Ué porquê? Gente que merda!

—Menina Angels? (é a Tartaruga enrugada kami-sama me livre desta aberração que apareceu a minha frente)

—Sim sou eu! (respondo com o sorriso mais falso do mundo)

—Os novatos vão se apresentar agora! (diz ela e se dirige para o palco que se encontrava no ginásio médio)

—Sejam todos Bem-vindos…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………… (Ignorei o discurso de quase 3 horas) Agora os novatos! Podem subir! (Todos estamos com marcaras) Como podem ver são 4 (não somos 10 sua sem cérebro) Vamos dizer os seus nomes mas nem eu sei quem são eles! Hahaha (ela começa a rir mas o ginásio fica em silêncio) *limpa a garganta* Então os novatos são: Alexy Collins, Armin Collins, Kayla Angels e Kira Campos dêem as boas vindas! (todos começam a aplaudir que barulheira)

Tudo voltou ao normal até o meu suposto Prof. De Física ir até ao palco e começar falar baboseiras…

—Toda a gente quero duas filas! Sem ser Professores isto é para os alunos! (pela primeira vez na vida quero ser uma stora eu já sei o que vem ai, já sabia! Começou a dar uma kizomba… Kami-sama…) Agora quero que dançem com a pessoa em frente! (um rapaz alto estava a minha frente) Dancem! (fui obrigada a dançar com o rapaz… Sofrência)

—Danças bem! (diz o rapaz a meter conferssa)

—Mentiroso!

—Sério pelo menos danças melhor que eu!

—Não tentes ser legal comigo, ó girafa! (porquê todo mundo é mais alto que eu)

—Hahaha! (ele começa a rir, este deve ter apanhado ótarite aguda)

—Não era para rires para ficares magoado e ires chorar  para o colo da tua Mama! (disse sínica)

—Eu rir porque o destino é demais!

—O que queres dizer, ótario?

—Tu és aquela mini tigre de ontem, não és?

—Mini Tigre?! Oh… Pensava que um avião tinha ido contra ti! Pena! Toda a gente está a começar a ir embora… Adeus!

—Espere nem sei qual é o seu nome!

—Alexy! (brinquei)

—Mentirosa!

—Como sabe?

—Esse é o nome do meu Irmão Gémeo!

—Então Armin… (olho de cima a baixo)

—O nome horrível para uma criatura Ainda Mais Horrível! (vou embora)

 

***

Cheguei em casa por volta das 2 horas da manhã e fui logo tomar um banho… Estava submersa na minha banheira gigante quando ouço o meu móvel a tocar era ele! Quando disse ligo mais tarde ele não estava a brincar! Kkk

 

*Chamada On*

Eu - OIII

Ele – Finalmente posso ouvir a tua voz, Kayla

Eu – …

 

 

Quando pensas que finalmente estás em "paz" é porque há alguma Merda te esperando...

~Kayla Angels


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que será que a Kayla quis dizer com isto?

Kissus Doces!

~Lysandra :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.