Quando Eu Te Ver Novamente escrita por MandyR5Lau


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram. E uma coisa que eu queria falar, eu tenho inspiração pra escrever quando eu to tomando banho. Por que eu falei isso? Não sei... Vamos pro capítulo que é melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696380/chapter/4

Austin Narrando

Mas um ano se inicia, cá estou eu em frente ao espelho terminando de me arrumar para começar a dar aulas. Quando termino de me arrumar vou rumo a faculdade, como de costume pego transito na estrada, só espero que não chegue atrasado no primeiro dia. Bom pra quem não me conhece me chamo Austin Monica Moon (nunca me chame de Monica se não quiser ver as conseqüências), tenho 23 anos, terminei o ensino médio com 16, sim 16, pois como eu já tinha conseguido vaga para a faculdade eu não precisei fazer o terceiro ano, terminei a faculdade com 20 anos e desde então dou aulas na mesma, e agora vocês se perguntam, “do que ele fez a faculdade?” bom, eu fiz faculdade de música, isso sempre foi meu sonho, e poder passar isso para os meus alunos me faz sentir que eu alcancei meus objetivos.

Consegui chegar na faculdade a tempo, e como todos esses três anos que estou dando aula aqui, por onde eu passo as alunas suspiram, não vou dizer que eu não gosto, por que afinal, que homem não gostaria de deixar as garotas suspirando? Bom, acho que quase nenhum. Eu posso até gostar, mas eu nunca dei bola para nenhuma delas, afinal eu ainda tenho moral, não me envolveria com uma aluna, ainda mais na nossa atual sociedade que te julga por tudo, e também nenhuma delas nunca me chamou a atenção, são bonitas? Claro, mas nenhuma delas me mostrou que além de bonitas por fora, tem conteúdo, tem objetivos e sonhos, enfim, segui para a minha sala ignorando elas, ao chegar à minha sala arrumo meus materiais e espero os alunos chegarem. Assim que eles entram na sala e se sentam, eu peço para que se apresentem afinal todos ali são alunos novos, Após todos se apresentarem inicio minha aula, depois de uns 15 minutos de aula alguém bate na porta, eu peço para que entre, e quando ela entra, eu simplesmente paraliso, uma das garotas mais lindas que eu já vi, cabelos castanhos ondulados nas pontas, baixinha, a pele clara, com um vestido florido um pouco acima do joelho, logo me liguei que ela estava me encarando esperando que eu falasse algo, quanto tempo eu fiquei olhando para ela? Então eu disse:

—Pois não senhorita...?

—Dawson, Allycia Dawson, me desculpe o atraso, acabei me perdendo no caminho, Senhor Moon. – disse ela constrangida, então essa é a Allycia que os diretores tanto falavam.

—Que isso não se repita, sente-se, por favor, irei dar continuidade a minha aula.

Depois que eu falei isso ela se sentou em uma das últimas carteiras da sala e eu prossegui normalmente com a minha aula até dar o horário do intervalo. Como de costume eu iria passar o intervalo na sala, o que mais me supreendeu foi que a Allycia não saiu com os ouros alunos, achei então que ela era como todas as outras, que iria ficar na sala, dar em cima de mim para conseguir passar. Mas não ela apenas ficou sentada no seu lugar escrevendo em um caderninho marrom, então eu resolvi perguntar se ela iria ficar ali, ou estava terminando de anotar o que eu havia passado no quadro.

—Senhorita Dawson, não vai para o intervalo com os seus colegas?

—Não, se o Senhor não se incomodar eu poderia ficar aqui na sala para terminar de compor uma música? – o fato de ela não dar em cima de mim e ainda por cima preferir perder o intervalo para compor, me supreeendeu ainda mais.

—Sem problemas, eu apenas irei ficar ali na minha mesa, se precisar de ajuda pode me chamar.

—Obrigada. – após esse pequeno dialogo eu volto para a minha mesa para dar uma revisada no que irei passar depois para eles. Parece que o tempo passou voando, quando eu percebo os outros alunos já estavam entrando na sala. Após todos se sentarem, eu resolvo perguntar se alguém se disponibiliza para vir aqui na frente cantar alguma canção para nós, três pessoas falam que querem cantar e como é o primeiro dia eu resolvo deixar os três virem, primeiro vem o Jonas, ele canta uma música do “Paradise -  Coldplay”, ele tem uma voz muito boa devo dizer, depois dele Gabrielle vem ela canta “Confident – Demi Lovato”, essa me supreendeu com a voz, canta muito bem e sabe usar as notas altas e por último vem Allycia e quando ela começa a cantar eu esqueço do mundo, falando assim eu até pareço um adolescente apaixonado.

— Can’t keep my hands to myself

No matter how hard I’m trying to

I want you all to myself

You’re metaphorical gin and juice….

Ela realmente canta muito bem, apesar de parecer tímida. Depois de eles cantarem eu os parabenizo e assim prosseguimos com a aula.

Ally Narrando

Ontem assim que eu terminei de arrumar minhas coisas no quarto eu dormi, nem vi minha colega de quarto chegar. Assim que eu acordo encontro uma latina baixinha deitada na outra cama do quarto, creio eu que ela seja minha colega, me levanto e sigo para o banheiro para fazer minha higiene matinal, de banho tomado, dentes escovas e arrumada eu saio do banheiro e encontro a garota que eu ainda não sei o n ome me esperando para poder usas o banheiro.

—Ola, eu me chamo Allycia Dawson e você? – Perguntei educadamente.

—Bom dia, meu nome é Patrícia Maria De La Rosa, mas me chame apenas de Trish. Você vai fazer que faculdade Allycia? – perguntou ela.

`_Bom, me chame só de Ally então, eu vou fazer Música e você?

—Eu vou fazer artes cênicas, sabe isso sempre foi meu sonho, imagina estrelar em Hollywood. – gostei dela, bem espontânea, pena que tenho que ir para a sala agora.

—Bom Trish gostei de você, mas infelizmente vou ter que ir para a minha sala agora, já estou atrasada, até depois das aulas.

—Até Ally.

Sai correndo do quarto, já estava atrasada, cheguei na minha sala, dei uma ajeitada no cabelo e bati na porta, uma voz grossa mandou que eu entrasse, na hora que eu entrei que eu vi o dono da voz eu congelei, falando na minha linguagem ele era muito gato, eu percebi que ele me observava, depois de um tempo ele me pergunta meu nome, e diz somente para mim não se atrasar mais, então me manda sentar e continua com a aula. Na hora do intervalo eu resolvo ficar na sala, ele me diz que tudo bem, que estaria na sua mesa caso eu precisasse de algo, neste tempo de intervalo eu aproveitei para observá-lo melhor, ele era alto, corpo atlético, cabelos loiro bagunçado, pele clara, olhos castanhos puxados para o verde, estava vestindo uma camiseta branca um pouco folgada, uma calça jeans azul escura e nos pés All star. Passei tanto tempo o observando que nem percebi que bateu o sinal, após todos os alunos se sentarem ele pergunta se alguém gostaria de cantar eu e mais dois colegas levantamos a mão, ele falou que hoje deixaria nós três se apresentarmos, foi um garoto primeiro ele apresentou uma música que eu amo “Paradise” e a garota apresentou “Confident” na minha vez eu resolvi cantar “Hands To Myself – Selena”, depois de nos apresentarmos o professor nos elogia e diz que cantamos muito bem, depois disso seguimos com a aula normalmente, no decorrer da aula eu percebi as garotas suspirando pelo professor, tudo bem que ele é gato pra caramba, mas elas nem disfarçam, achei que ele daria bola para elas, mas ele só ignora. Depois de mais 2hrs de aula, bate o último sinal e todos somos dispensados, eu sigo para o refeitório pra comer alguma coisa e depois vou para o quarto encontrar com a Trish, espero que a gente se torne amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem, favoritem, e desculpa qualquer erro de português.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Eu Te Ver Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.