Quando Eu Te Ver Novamente escrita por MandyR5Lau


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Parte dele agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696380/chapter/2

Ele sempre foi um aluno exemplar na escola, sempre com notas boas, então ele seguiu seu sonho "A música", se tornou professor de música de um das faculdades mais disputadas pelos jovens. Ótimo professor, sempre querido por todos, até que ela entra na faculdade e vira seu mundo de cabeça para baixo. Ele sabia que era errado, mas ele não podia negar que se apaixonou por sua melhor aluna.

Depois que ela terminou a faculdade, ele pensou que sua vida voltaria ao normal, e voltou de fato. Nos 5 anos que ela ficou fora, ele se "esqueceu" dela, só via noticias nos jornais e revistas, fora isso mais nada. Até que um dia ele estava andando pelos corredores da faculdade e encontra ela, como fugir da paixão agora? Quando ele à viu tudo voltou como se fossem 5 anos atrás, só que de uma maneira muito mais forte. Será que ele agora iria se controlar perto dela, ou deixar as coisas acontecerem? Já que não eram mais professor e aluna, e sim professor e professora. Cabê a eles escolher a partir de agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Eu Te Ver Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.