Desculpas escrita por Sweet Girl


Capítulo 1
Me perdoe


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696296/chapter/1

"02/06/2016

Na verdade eu não sei muito bem o que escrever, mas precisava fazer isso de qualquer forma. Estou me sentindo muito mal, você não faz ideia, eu não faço ideia. Quer dizer, eu sei o tamanho da minha angústia, sei muito bem, o que não sei é porque estou assim. Francamente, isso eu também sei, está meio confuso, então vou direto ao ponto, não sei por que nós estamos assim. O que foi que eu te fiz, hein? Gostaria muito de saber, contudo você não diz.

Passamos o nosso aniversário de namoro separadas, não fizemos nada juntas. Não sei se você notou, não disse nada, fiquei receosa. Eu estou lembrando há muito tempo e queria ficar o máximo possível contigo, não deu, como você já sabe. Eu “surto” ás vezes e não faço nada certo, nada nunca dá certo e realmente não sei o que está acontecendo, é esse maldito orgulho, não consigo me livrar dele. E também todos esses problemas, não estou conseguindo lidar com eles e acabo descontando nos outros. Ou talvez não seja nada disso e eu só esteja procurando algo em que possa colocar a culpa além de eu mesma, é bem provável que essa última opção seja a correta.

Talvez seja tarde demais, talvez você se canse de toda essa complicação antes do esperado, porém eu precisava te dizer essas coisas, ao menos para tentar te dar uma explicação, mesmo que eu esteja completamente confusa." 

"12/06/2016

Então, nós também passamos essa data “brigadas”, logo nesse ano que você comemorou, dizendo: “Oba, essa é a primeira vez que vou passar o Dia dos Namorados acompanhada”, parece que não foi, não consigo lembrar disso e não ficar triste, eu queria ter sido a primeira pessoa com quem você passou o Dia dos Namorados.

Não foi um dia fácil, devo confessar, apesar de estar tentando me fazer de forte. Tentei não lembrar do que muitos comemoram hoje, porque pensaria em ti, mas não foi possível. O tempo todo, em todos os lugares as pessoas diziam coisas como “passe o dia com o seu amor”, e você não estava comigo em momento nenhum, eu nem mesmo sabia se ainda estávamos juntas, porém você continuou sendo o meu amor, e continuará sendo independente de qualquer coisa.

Eu queria conseguir deixar o orgulho de lado e te enviar uma mensagem agora, só que é quase impossível, sou orgulhosa demais para isso, você sabe, como eu já disse antes. E mesmo se conseguisse coragem para fazer isso, não adiantaria nada, já que estou sem internet. Por isso vou dizer aqui, e se em algum momento você chegar a ler isso, apenas peço que me desculpe por seja lá o que te fiz e saiba que eu te amo apesar de tudo, só quero te ver feliz, mesmo que isso signifique estar afastada de ti.

Queria te dizer mais coisas, mas não consigo colocar em palavras os meus sentimentos, eles vêm como uma avalanche e a única coisa que tenho certeza é que preciso de você, e também preciso chorar, mas nada disso vai acontecer. É só isso, se você ainda estiver lendo, me perdoe."

Com lágrimas nos olhos, Beatriz soltou sua caneta e dobrou o papel, indo se deitar com a intenção de esquecer tudo o que estava acontecendo, desejava que seus sonhos fossem bons, pois a realidade já estava ruim o suficiente.

Independente de todos os problemas que estavam enfrentando, nem tudo estava perdido como a garota imaginava, Beatriz não estava amando sozinha e teve a confirmação disso quando recebeu um abraço inesperado e pôde escutar um sussurro em seu ouvido. Sua menina estava ali e ainda a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!