Colors escrita por Ameume


Capítulo 1
◇ . único


Notas iniciais do capítulo

A fanfic ia ser inspirada na música Colors da Halsey, mas eu mudei tanta coisa até acabar nisso aqui que a única coisa que vai lembar a música é o nome da fic mesmo.
Kiznaiver rende muita fic e dos mais variados casais - tem Tenga x Chidori, Yuta x Maki, Hisomu x Katsuhira, Nico x Maki, Maki x Ruru e por ai vai... MAS EU NÃO VEJO QUASE FIC NENHUMA, ATÉ MESMO NO AO3. Gente, não acredito que não tem ninguém vendo esse anime maravilhoso ;-;
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696260/chapter/1

Tudo era cinza pra Katsuhira, sua vida, seus olhos, até seu cabelo. Sua inexpressão e falta de dor pareciam até ser uma reação da sua falta de cor. Mas Chidori era vermelho, alegre e calorosa; Tenga era rosa, vivo e animador. Hisomu era roxo, assim como Maki era marrom, fortes e impactantes. Mas Yuta era verde, quieto e confiável. Nico era amarelo, ardente e hiper-ativa. E havia a Noriko, que era azul, misteriosa. Juntos eles eram uma bagunça, mas era essa bagunça que o fazia se sentir vivo, colorido e no fim toda aquela mistura de cores resultava em cinza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não entendeu é a "cor de cada um". As cores que representam eles - e que são a cor dos cabelos de alguns, de acordo com o pessoal da direção do anime. Aliás, dá pra ver isso na capa da fic, com exceção da Nori-chan que não está.