Vida e Legado de Lullaby Minus escrita por Laudomir Floriano


Capítulo 10
Nono Capítulo


Notas iniciais do capítulo

"I miss you a little too much. a little too often, and a little more every day."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696250/chapter/10

Nono Capítulo

É sexta, mas Lullaby não veio à escola. Ele também não veio segunda, nem no resto dos dias letivos. Isso aqui é um tédio sem ele. Vim para o turno matutino – porque no vespertino eu saia da escola de dezesseis horas e é um horário perigoso –, e começo a andar mais com Kitsune e Ciel, já que as minhas amigas não se transferiram também.

— No dia que eu conheci Lullaby – relato para eles na hora do intervalo – eu estava enrolada com a burocracia da mudança de turno. Além de me transferir, tive que transferir meu irmão, assim quando eu venho para a aula, ele não fica sozinho.

Eles me contaram o que aconteceu com Lullaby àquela noite. Eu já tentei todas as maneiras de falar com ele, mas nada funciona, as mensagens não são visualizadas e as ligações não são completadas.

Nono Capítulo 2

 

Já faz duas semanas e meia que não vemos Lullaby, Kitsune e Ju estão cada vez mais próximas, Ju é realmente uma boa pessoa. Nós já até conhecemos o irmão dela.

Eu estou feliz por elas – Kitsune está até interessada em aprender a pilotar motos – mas sinto falta do meu melhor amigo. Não sei mais o que fazer. Não consigo ligar para ele. Não consigo me conectar de nenhuma maneira.

— Calma Ciel – Kitsune me acalenta na saída da escola – ele vai falar com a gente quando precisar.

— Por que nós não vamos até a casa dele? Nós sabemos onde é. – não sei mais o que fazer.

— Se ele está tão afastado – comenta Ju colocando a alça da mochila no ombro – talvez não queira que a gente interfira no momento. É como Kitsune disse, quando ele precisar, entra em contato.

Olho para Kitsune e ela sorri para mim.

Nono Capítulo ³

Eu tento ser forte, mas estou um pouquinho abalada com o sumiço repentino de Aby também. Já se completaram quatro semanas.

— Por que vocês não ligam para o pai dele? – sugere Ju mordendo uma maçã enquanto esperamos o sinal tocar. – Não podemos mais ficar esperando.

            Ainda não tínhamos pensado nisso.

            – Boa ideia! – Ciel parece radiante, acho que ele é quem está sentindo mais falta de Aby – Vamos fazer isso.

            Ele pega o celular no bolso e procura o número de Gregor.

            – Você fala.

            Ele põe o aparelho no meu ouvido, e fico bastante feliz quando escuto chamar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bastante Tiê, um pouco de Nando Reis e outro pouquinho de One Direction



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida e Legado de Lullaby Minus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.