A Nova Influência escrita por British


Capítulo 11
A última mensagem


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bem? Obrigada pelos excelentes comentários nos capítulos anteriores! Foi muito bom ouvir a opinião de cada um e, claro, ver como pensam de formas diferentes! Isso foi muito enriquecedor pra mim! Chega de enrolação e bora para o capítulo que tá saindo do forno! Boa leitura! Não se esqueçam de comentar no final tá? Amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696208/chapter/11

Desde o dia que Sarada se mudou para Nova York, Boruto traçou novas metas para sua vida. Não queria chorar mais por não ter a oportunidade de viver aquele amor plenamente como um dia havia sonhado na infância. Às vezes, ele se perguntava que erro tinha cometido e o nome de Mirai aparecia em sua mente. Ter arrumado aquela namorada foi o que sentenciou o seu afastamento de Sarada. A verdade é que a Uchiha nunca conseguiu perdoá-lo. Mesmo Sarada sendo amável com ele, Boruto sabia só de olhá-la que algo nunca estava certo.

Depois de dois anos do desaparecimento de Inojin, ele chegou a acreditar que o passado tinha ficado para trás. No entanto, a sombra de Inojin sempre acompanhava Sarada. A menina deixou de comemorar seu aniversário por causa do Yamanaka. A data era sempre uma lembrança de que ele havia partido. No último ano, Boruto armou uma festa surpresa e acreditou que a menina ficaria feliz com sua iniciativa, mas ela não esboçou sequer um sorriso. Boruto ficou magoado. Sarada gastou horas dizendo que a iniciativa dele era maravilhosa e que sentia muito por não sentir vontade de comemorar. Naquele dia, Boruto entendeu que Inojin jamais seria superado.

A partir daquele dia, o relacionamento de Sarada e Boruto entrou em crise. Parecia que os dois não estavam na mesma página. Sarada tentou tranquilizar Boruto e dizer a ele que o amava, que sempre o amou. No entanto, Boruto queria mais do que palavras. Ele queria provas que Sarada nunca foi capaz de dar. Não porque não queria, mas porque era difícil para ela. Então, quando Sarada lhe disse que iria para Julliard e propôs um relacionamento a distância ele não aguentou mais. Ele a amava e a queria por perto. Dentro dele, Boruto sabia que aquela partida significava mais do que ir estudar em outro estado. Significava o início de uma nova vida, uma para a qual ele não foi convidado a participar. Sarada insistiu para que ele mudasse de ideia, mas Boruto terminou o namoro e a deixou sozinha.

No meio de uma noite de insônia, Boruto resolveu que excluiria Sarada de sua vida e o fez. No entanto, alguns dias depois, resolveu que se explicaria. Era o mínimo que poderia fazer. Ou melhor, era o máximo que conseguiria fazer em nome do amor que ainda sentia por Sarada. Então, ele foi sincero em cada palavra.

Para: sarada.uchiha@gmail.com

De: boruto.uzumaki@gmail.com

Oi, Sarada. Tudo bem?

Você deve estar se perguntando o que me deu para falar com você apenas agora. Talvez, eu tenha esperado um pouco a poeira baixar, o coração acalmar, para aí sim me despedir. É. Você não leu errado. Eu estou me despedindo de você. Deve ter percebido que eu a excluí e bloqueei em todas as redes sociais. Não quero ter mais contato. É um direito meu, certo? Você tomou a sua decisão. Eu a respeito e, por isso, tomei a minha também. Acabou. Eu sei que nosso relacionamento, namoro, rolo, seja lá qual nome você dê ao que nós vivemos, já terminou há um tempo, mas o sentimento continuava aqui, intacto, como sempre esteve. Entretanto, hoje eu não quero mais me sentir assim. Eu quero poder recomeçar assim como você está fazendo em sua nova vida em Nova York.

Peço que não insista em ser minha amiga. Pelo menos nesse período de adaptação, quero me desprender de nossas memórias. Sei que será mais difícil para mim, afinal quem ficou em Konoha fui eu, mas serei forte e te esquecerei. Sei que pensa que fui injusto conosco, mas, por favor, não me julgue. Você deve ter percebido aí que um relacionamento à distância não funcionaria conosco, certo? Muitos casais podem se relacionar dessa forma, mas entre nós essa dinâmica não funcionaria. Primeiro, por causa de meu ciúme. Segundo, por causa da sua liberdade. Você é tão livre, Sarada. Sua mãe lhe deu asas para voar, mesmo que seu pai insistisse em te trancar em uma gaiola.

Acho que me deixei seduzir por sua convicção em seguir seus sonhos desde criança. Agora, somos adultos e estamos em momentos diferentes. Eu quero que a minha vida seja normal. Eu quero me formar, arrumar um emprego, casar e ter filhos. Exatamente nessa ordem. Sei que você deseja o mesmo, que não quer pular nenhuma etapa nem cometer os mesmos erros que os seus pais. No entanto, Inojin é sim um obstáculo. Não negue. Sei que ainda o ama. Talvez nunca supere essa perda e eu mereço mais do que você me oferece.

Sei que a magoei. Admito que não me arrependo de ter terminado o que tínhamos. Mesmo assim, quero que se lembre que a carrego em meu coração com carinho. O primeiro amor a gente nunca esquece, não é mesmo? Procure ser feliz. Eu me esforçarei ao máximo para ser também.

Boruto Uzumaki

Quando o celular apitou com a notificação de um novo e-mail, não se passou pela cabeça de Sarada que fosse Boruto. Há algum tempo ele havia lhe excluído não só das suas redes sociais, mas também de sua vida. A última notícia que tinha tido foi através de seu pai que disse que o garoto estava bem. No momento em que leu o conteúdo do e-mail, se sentiu culpada. Não queria que Boruto sofresse. Por isso, sabia que sua função agora era apenas libertá-lo.

Já que não era boa suficiente para ele, esperava que alguém fosse. Que ele encontrasse alguém sem defeito. Numa coisa o Uzumaki tinha razão: ela ainda sofria por causa de Inojin. Mesmo que fingisse que estava tudo bem, não estava. Aparentemente sim, mas, lá no fundo, uma dor constante a acompanhava e só acabaria no dia que pudesse ver Inojin novamente. Vivo ou morto.  Sarada respondeu ao e-mail de Boruto com o coração aos pulos.

 

Para: boruto.uzumaki@gmail.com

De: sarada.uchiha@gmail.com

Querido Boruto,

Peço perdão. Não gostaria que tivéssemos uma despedida dessa forma. Sempre achei que no fim nós dois ficaríamos juntos. Quando Inojin partiu, pensei que havia chegado a nossa hora, mas estava enganada. Não estava pronta. Ainda não estou. Você me disse que estou vivendo uma nova vida, mas a impressão que tenho é que estou sendo perseguida por meus fantasmas. Desculpe por não saber me desfazer das memórias de Inojin, acho que o carregarei para sempre comigo, mesmo que venha a me apaixonar de novo. Entendo a sua decisão. Não se preocupe, pois saberei respeitá-la, como em todas as vezes em que você respeitou meus sentimentos.

Sinto muito por não poder oferecer um terço do que você merece. Deve existir alguma garota no mundo que seja perfeita para você, que saiba aproveitar o que eu não soube. Se um dia alguém me contar que você está feliz, talvez eu seja capaz de me perdoar pelos meus erros. Hoje vejo claramente que nosso relacionamento foi sim um namoro. Peço perdão por não ter definido bem as coisas entre nós. Sempre o considerei como meu namorado, embora não gostasse de usar a nomenclatura. Você sabe que foi meu namorado, certo? Mais do que isso, você foi o meu primeiro amor e isso nada nem ninguém tira de você.

Ainda lembro da sensação que tive em nossa primeira vez, dos meus medos e da sua certeza que estávamos fazendo a coisa certa. Todas as vezes em que precisei você estava lá. Poderia ser por causa de um dever de casa, problemas com meu pai, a descoberta de que Sakura Haruno era minha mãe, minha fuga de casa, a perda do Inojin. Em todos os momentos críticos você esteve ao meu lado e eu espero que num futuro próximo eu saiba como retribuir todo o carinho que sempre recebi de você. Eu tenho certeza que você conseguirá alcançar seus objetivos. Vou tentar alcançar os meus também.

Se alguém me perguntar um dia quem foi meu primeiro amor, terei orgulho de dizer que foi você. Não me envergonho de nossa história. Sei que não é perfeita, que nós dois já erramos muito, mas ainda assim é uma ótima história. Obrigada por todos os momentos. Já que essa é nossa despedida, gostaria de te dizer que seu amor foi o presente mais bonito que eu recebi na vida. Seja feliz, Boruto! Sem mim, será mais fácil. Eu concordo com você. Você merece muito mais.

Beijos,

Sarada Uchiha

Sarada terminou de escrever aquele e-mail chorando. Era difícil se despedir de Boruto, mas a menina sabia que era necessário e que ele não mudaria de ideia. Boruto era muito decidido. Se ele havia chegado à conclusão que eles dois não davam mais certo, nada o faria desistir do que havia planejado. E, sim, Sarada estava fora dos planos do garoto.

Quando Boruto leu o e-mail de Sarada, não chorou. As lágrimas já tinham secado. Agora focaria em seu futuro, um que a Uchiha não faria parte. Era até difícil de imaginar algo assim, mas Boruto sabia que era o melhor para os dois. A sua história com Sarada já tinha começado errada. Algo que começa errado não tem como dar certo. Era como se o relacionamento deles fosse com um castelo de cartas, que poderia ser derrubado com um sopro e dessa fragilidade ele nunca gostou. Manter um relacionamento desse jeito era agoniante. Suportou porque a amava, mas só amor não o sustentava. Precisava do empenho de Sarada e ela ainda estava agarrada ás lembranças do passado.

Boruto concordava com a menina. Sarada não estava pronta para viver um amor na proporção do que ele oferecia a ela. Boruto era passional, entregue, caloroso. Sarada gostava da monotonia, da tranquilidade, da paz de espirito.  De certa forma, Inojin sempre foi o correto para a Uchiha e Boruto detestava admitir isso. O sumiço do Yamanaka foi o golpe final para que ele e Sarada nunca dessem certo. Não tem como se competir com uma lembrança.

A despedida de seu grande amor havia sido necessária para que Boruto desse início a uma nova fase de sua vida. Mesmo assim, o e-mail com a resposta de Sarada serviu para uma coisa: esclarecer aquela relação que eles tiveram por um ano. Ouvir dela que eles eram namorados foi algo bom. Era melhor do que não ter sido nada. Agora ele sabia que tinha significado alguma coisa. Por um segundo, quis responder àquele e-mail, mas, 30 segundos depois, rejeitou a ideia porque pensava que aí não conseguiria mais se afastar da garota. Embora estivesse decidido a enterrar seus sentimentos, Boruto ainda amava a Uchiha e levaria algum tempo até se desfazer de tudo que o relacionava à ela. Então, Boruto fechou o notebook e foi dormir. Antes de deitar, rezou para não sonhar com ela. Assim, permaneceria em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Boruto colocou um ponto final em seus sentimentos pela Sarada. Será que ele conseguirá esquecê-la? O bichinho parece determinado viu? E o que esperam para os próximos capítulos? Contem-me! Bjs e até mais! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Influência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.