New Generation escrita por BaconBitch


Capítulo 6
Remexendo no passado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696151/chapter/6

Pov.Domi.

Acordei um pouco cedo demais, tive pesadelos a noite e quase não consegui dormir, então levantei e resolvi pegar um café. Visto uma blusinha adidas (N/A:vai ter modinha sim e se reclamar ponho ADIDAS ME PATROCINA!) e um short jenas. Fui no banheiro ajeitar o cabelo mas o mesmo estava trancado.

—Merda, merda, merda!-Escuto do outro lado da porta, olho para as camas para ver se falta alguma garota e percebo que a cama de Victoire era a desocupada.

—Vic abre essa porta!-Falo batendo e não escuto nenhum sinal de vida, pego minha varinha e aponto para porta.-Alohomora.-Sussurro e a porta abre devagar, entro e tranco a mesma ficando de frente para Vic.-O que aconteceu?!

—Nada!-Ela fala limpando rápido as lágrimas que carregava em seus olhos e percebo uma poção na pia.

—O que é isso Victoire?!

—Teste de gravidez...-Ela vacila ao falar e a olho nervosa.

—Você está grávida?!

—É o que parece!-Ela fala preocupada sussurrando.

—Graças a Merlin!-Penso um pouco alto demais e começo a rir sozinha.

—Graças a Merlin?! Como assim Dominique?! Eu to fudida literalmente e você ri?!

—Sim, eu Rio e fico muito feliz! Você NUNCA sentiu a sensação de se fuder na vida! Sempre foi a filhinha perfeita! Por conta de você a minha vida foi uma inferno! Agora eu quero ver a mamãe dizer que você é a filha perfeita, que eu tenho que seguir seus exemplos, uma gravidez antes do casamento! Isso é perfeito!-Falo irônica me apoiando na pia.

—Você está ouvindo o que está falando?! Dominique você acha que minha vida é perfeita?!-Ela sussurra.

—Não eu não acho não, eu tenho certeza! Eu cresci ouvindo "PORQUE NÃO SE COMPORTA IGUAL A SUA IRMÃ? ", "PARABÉNS VICTOIRE, DOMINIQUE, VOCÊ PODERIA FAZER MELHOR!", "SUA IRMÃ É TÃO AMOROSA, PORQUE NÃO É IGUAL A ELA?", você sabe o quanto isso dói Vic?! E agora finalmente eles vão ver que a filhinha perfeita, não é tão perfeita assim!-Falo já chorando.

—Cala a boca Dominique! Era isso que você queria não era?! Queria me ver se ferrar! Só que eu sou a sua irmã! Sabe pelo menos o que é isso?!-Pergunta ofendida.

—Você nunca agiu como uma para mim...Sempre dando motivos para mamãe e papai me esnobarem mais e mais! Me dedurando e até me dando advertencias quando era monitora, tudo isso para ser a melhor filha, mas adivinha? Você não é! -Grito já exaltada.

—Por favor, não conta nada...-Ela fala desesperada.

—Por que? Uma hora todos vão saber, olha, quando voltarmos você vai contar, se não eu conto tudo, e eu te garanto, vai ser bem pior! Mamãe odiaria ficar sabendo pelos outros!

—Acha mesmo que ela acreditaria em você?! Você poderia muito bem, inventar isso para ser a melhor filha, não?!-Ela pergunta e a olho indignada, abro a porta e tento corro o mais rápido possível com lágrimas nos olhos. 

Passo na sala e percebo que os meninos estavam todos lá, tento passar despercebida, mas uma olhar me segue. Corro até uma praça que tem lá perto, ela estava vazia, e o vazio que tinha lá, me fazia bem. Sento em um banco e pela primeira vez consigo chorar por algo que nunca conseguir chorar na vida.

—-Loira, está tudo bem...?-James fala me observando e se senta ao meu lado me abraçando, encaixo minha cabeça contra seu peito e me deixo desabar lá. 

—Me acha um monstro?!-Pergunto quando finalmente tomo coragem e levanto minha cabeça o olhando nos olhos.

—Não Nick, você sabe que não...Acho uma monstruosidade o que você faz com você, não continua com aquilo, continua?!-Merda ele tocou na ferida, se recompanhe Dominique, você não vai chorar duas vezes no mesmo dia e ainda mais na frente do James.

—Isso não vem ao caso agora...

—Não? Porque está assim?! O que tá te fazendo chorar em? Lembra? Nada abala Dominique!-Ele fala sorrindo e dou um meio sorriso com isso.

—Como chegamos a esse ponto?! Se amávamos lembra?! Foi com você que dei meu primeiro beijo, com você que confiei todos os meus segredos e era com você que eu sentia que não precisava me importar em ser eu mesmo, em ser melhor que minha irmã!-Pergunto triste.-E agora, nem nos falamos direito, parece que temos ódio um do outro. Mas eu ainda amo você Sirius!

—Isso nos afastou!-Ele fala colocando as mãos em meus pulsos e os puxo para mim.-Não sabia e não sei como agir com você! Se você não se ama, fica difícil você deixar alguém te amar! Eu também te amo loira e amo muito, mas não gosto de ver você se matando, se cortando e vomitando pelos cantos! Eu sei, sou um babaca e fraco, mas não consigo te ver sofrer! Me senti incapaz e com isso me afastei de você!

—Me fez sentir a pior pessoa do mundo!-Disse limpando uma lágrima que escorria.-Ser julgada pela minha família, não doeu nada perto do que doeu quando você se afastou! 

—Não queria quer tivesse sido assim!

—Tudo bem...Já passou, não?!-Pergunto.

—Não, não passou porque eu ainda te amo e ainda me preocupo com você, e quero saber o porque você está assim?!

—Vamos ser titios!-Falo e ele lerdo demora um pouco para entender, quando entende abre um sorriso e me olha.

—Isso é uma coisa boa não?!-Ele fala alegre. 

—É...Mas discuti com a Vic, foi sério James, falamos verdades uma para outra que machucaram! E eu não sei o que fazer...

—Pensa loira, ela deve estar nervosa, aliás, é novo para ela se arriscar, fazer algo errado!-Diz com calma e ri pelo nariz.-Da um tempo para ela, deixa ela pensar o que vai fazer, tem muita pressão encima dela, tanto quanto em você, acha que ela não se esforça para orgulhar seus pais?-Olho para ele com serenidade e o beijo, eu não sei o porque, mas precisava daquele beijo mais do que qualquer coisa, precisava ser dele como era antes, precisava daquele amor que apenas ele sabia me dar.

—James, não quero mais me afastar de você...

—Promete que vai tentar parar com isso...-Ele fala encostando no meu pulso.-E que vai dar uma tempo para sua irmã pensar?!-Afirmo devagar com a cabeça e ele me beija.-Vamos voltar para lá? Minha namorada!-Ela fala sorrindo bobo e faço que sim com a cabeça rindo.

Chegamos em casa de mãos dadas e olho envergonhada para o pessoal me escondendo no peito de James.

—UHUUUUL CASALZINHO NOVO!-Grita Hugo e rio fraco vendo o olhar de todos virados para nós, menos o de Vic que estava sentada mexendo no celular.

Corro até ela é a abraço forte, ela sem reação retribui e começa a chorar, afago seu cabelo e ficamos assim por uns 5 minutos.

—Desculpe...-Ela fala meio vacilante e nego com a cabeça.

—Não tenho nada que desculpar!-Falo limpando uma lágrima sua.

—Quem boiou aqui levanta a mão?!-Pergunta Fred e todos levantam a mão rindo, acompanho o riso junto com Vic. 

Depois disso, tudo ocorreu bem, passamos a tarde organizando o tal churrasco, com meninas, atrás do James, espero que tenho uma faca de churrasqueiro por perto!

Fomos dormir tarde depois de uma longo banho de piscina. Estava indo deitar quando escuto alguém me chamar.

—Acho que você daria uma ótima madrinha para meu bebê...-Vic fala e sorrio a abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.