New Generation escrita por BaconBitch


Capítulo 12
Pijama Party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696151/chapter/12

Pov.Lucy

Chegamos da rua já era meio tarde, os meninos foram diretamente dormir, fracotes! Assim que chegamos, Annie disse que Rose não estava muito bem e resolvemos todas ficar no mesmo quarto para poder ficar com ela e tentar anima-la.

Como estávamos com fome, fui até a cozinha e peguei nossos mantimentos. Bato na porta do quarto e todas as meninas já estavam lá, taco os biscoitos que havia pego na cama e me sento junto à elas.

—Então Rosita, chega de bad, se abre para gente, o que aconteceu?!-Pergunta Dominique e todas paramos para prestar atenção em Rose.

—Dormi com o Malfoy aquele dia no carro!-Ela responde corando e todos viramos para ele indignadas, menos Annie.

—Uiii nossa Rosita perdeu o cabaço!-Molly zoa e todos olhamos para ela assustadas e rindo.

—Tá, mas voltando, o que isso tem de ruim?!-Pergunta Vic.

—À princípio nada, estávamos nos aproximando, mas ontem ele transou com a Parkison...-Rose fala deixando sua voz falhar.

—QUE FILHO DA PUTA! -Xinga Alice.

—Eita porra calma que é minha mãe também!-Descontrai Annie.

—Vamos matar ele?!-Pergunto.

—Vamos matar ele!-Lily responde e fazemos um Hi-five com a mão.

—Não acredito que ele fez isso...Sinto muito Rose...-Domi fala a abraçando.

—Ah, okay, obrigada, eu amo vocês já disse isso?!-Rose resmunga manhosa e todas rimos.

—-Já sim, mas pode repetir, sabemos que somos muito amadas! -Annie Brinca.

Ficamos um tempo em silêncio tentando acalmar Rose com abraços e viadagens. 

—Migas, foquem em mim, tenho uma ideia!-Vic fala e todas se viramos para a mesma.-Uma brincadeira, uma pergunta uma coisa e todas as outras respondem, com experiências pessoais, pode ser?! Pegaram?!-Afirmamos.-Okay, eu começo, Hm...Como foi o primeiro beijo de vocês?

—Tadeu Krum, 5°ano, embaixo do Campo de quadribol.-Rose responde abrindo um pacote de biscoito.

—Louis, 3°ano, biblioteca!-Fala Lily e fico um pouco desconfortável  mas entendo a situação.

—James, casa de árvore na Toca, um ano antes de irmos para Hogwarts!-Domi fala e fico assustada  bem rapidinho ele em?!

—Fred, 3°ano, sala precisa!-Diz minha irmã sorrindo e soltamos um AWWWW bem gay.

—Lys, mercado!-Ali fala entediada.

—AH EU SOU TESTEMUNHA, VI TUDO!-Grita Annie levantando do seu lugar e dando pulinhos, e a olhamos como se fosse maluca.-Ah, eu?! Gabriel Zabine, 1°ano, nas férias!

—Louis, esse ano!-Falo corando.

—Frank Parkison, 3°ano!-Fala Rox, ah deixa Fredinho saber disso.-Posso fazer a próxima pergunta?!-Diz pergunta e afirmamos.-Como perderam virgindade?!

—VIRGEM!-Grito eu, Rox, e Ali.

—Scorpius, carro, chuva, bom, canalha, carinhoso!-Fala Rose e dá um sorriso amarelo.

—James, 13 anos, tensão sexual, namoro escondido, depressão, muito bom, Lily, sorry, mas seu irmão é muito gostoso!-Domi diz fazendo um coque froxo em seu cabelo e Lily nega com a cabeça fazendo uma cara de nojo.

—Teddy, último ano, formatura, coisa demais envolvida, ele é bom de cama pra caramba, se não fosse eu não estaria aqui grávida!-Todos rimos e Vic come o ultimo bolinho que eu tinha levado.

—Gabriel Zabine, 5°ano, sala precisa, festa, bebida, não lembro de porra nenhuma, foi ruim demais!-Diz Annie com sua carinha de anjo.

—Louis, final do ano passado, Natal, frio, é, até que foi bom!-Fala Lily e fico incomodada.

—Transou com o Louis?!-Pergunto e ela afirma.

—Nunca me disse que gostava dele, nem que eu não poderia ficar ou transar com ele, mas mesmo assim, isso é passado!-Ela fala se levantando do chão e indo em direção a TV.

—Poderia ter me contado, porque não me contou?!-Pergunto indignada.

—Já disse que não sabia que você gostava dele, para de ser teimosa, e não te contei agora porque isso é passado, não significa mais nada para mim! E creio que para ele também não, então para de fogo no cú!-Ela responde estressada.

—Ainda gosta dele?! Ou sei lá, gostou de transar com ele?-Pergunto baixo.

—Não, não gosto mais dele, aliás, to ficando com o Hugo porque gosto dele e não do Louisito! E se eu gostei de transar com ele?! Claro que sim, não vou mentir! Mas passou!-Ela grita e percebo que já estava quase encima dela, quando alguém bate na porta.

—Não precisem brigar por mim meninas, tem Louis para todas...-Lou fala entrando em nosso quarto com os meninos ao seu lado.

Pov. Louis.

Depois de termos ido deitar, não conseguimos dormir, menos Hugo, Hugo sempre consegue dormir, mas ai o acordamos. Então sem sono e no tédio, íamos descer na pousada para comer algo, mas acabando ouvindo sem querer a conversa das meninas, e aquilo estava começando a ficar interessante, quando escutei meu nome resolvi que era hora de entrometer.

—Não precisem brigar por mim meninas, tem Louis para todas...-Falo chegando.

—O que estão fazendo aqui?! Estavam ouvindo nossa conversa?!-Domi pergunta colocando a mão na cintura e nos mandando um olhar mortal.

—Estávamos apenas passamos e acabamos ouvindo sem querer!-James se explica.

—Estão ai por muito tempo?!-Rose pergunta um pouco desesperada.

—Não se preocupa Rosinha, estamos aqui tempo o suficiente!-Scorpius fala se aproximando da mesma.

—Não toque em mim!-Ela fala se desviando dele é se juntando ao resto das meninas.

—TRANSOU COM ELA?!-Lucy pergunta de referindo a Lily e afirmo com a cabeça.-Porque não me disse?!

—Porque é passado buceta! -Respiro fundo.

—Poderia ter me falado...

—Mas eu não falei, porque além de não tem nada haver, não quero te envolver no que já passou, entende?! Agora cheguem a bunda pro lado e abram a porta decentemente que vamos dormir com vocês!-Falo abrindo a porta e me jogando em uma das camas, que provavelmente era da Rose, por estar arrumada demais.

—Vão dormir com a gente?!-Pergunta Domi.-James está pensando o mesmo que eu?!-Ela fala séria e aquilo começa a me deixar confuso.-1...2...3...SURUBA!-Gritam os dois juntos e as garotas fazem uma cara de nojo.

Ficamos esparramados um do lado do outro e fomos ver um filme, dormi abraçado com Lucy, que ainda estava um pouco bolada, e juro que vi Scorpius e Rose abraçados, mas pode ser que sim, pode ser que não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.