Supernatural escrita por Maryam


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

:DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696147/chapter/2

Nós descobrimos algo com filipêndula e outras coisas e a gente tava mexendo com deuses!, A gente foi lá e eles nós prenderam.

(Deus)-- Ora, ora, parece que pegamos 3 coelhos xeretando as nossas coisas...

—- Coelho nada me solta seu desgraçado!!!

(Deusa)-- Nós somos deuses!, está falando com deuses antigamente nos veneravam!, Eles foram até Sam e cortaram o braço dele com uma jarra de barro embaixo e o sangue caiu nela.

—- Para seu desgraçado!! - Disse Dean -.

(Deusa)-- Vai doer um pouquinho querido .

Dean grito um pouco e Deusa deu o jarro pro homem e quando ele ia cortar meu braço ele olhou fundo nos meus olhos.

(Deus)-- Talvez adicione esses olhos azuis claros pra minha coleção... - Ele disse com o faca no meu queixo.

—- SAI DE PERTO DELA.

—- N-não Dean e-eu to bem n-não ta machucando...

(Deus)-- Apenas estava esperando você dizer isso... - Ele cortou minha bochecha olhei pro Dean, Se os olhos do Dean fossem metralhadoras, o Deus estaria no chão com buracos em todo corpo. Ele cortou meu braço mas nós fugimos não sei como Sam saiu dali me puxou e PUF saimos e matamos os Deuses, eu matei o homem ele corto minha bochecha e tava doendo MUITO. Fomos para o motel, e eu fui direto pro banheiro, tava sangrando pacas.

Dean e Sam: Tá bem?

Eu: Tó so tá doendo...

Dean falo que ia compra uisque, Sam me ajudou a limpar o ferimento.

Eu: Sera que Dean tá bem ele anda meio... Solitário...Mais do que o normal...

Sam: Ele so precisa de um tempo...Eu espero...— Ele sussurrou mas acho que pensou que eu não ouvi -.

—~{[Continua]}~-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.