Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 59
Renascimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/59

Piklemon: A essa altura eles já devem ter entrado no castelo.

Enquanto os digiescolhidos iniciavam a invasão do castelo; Seraphimon e os anciões permaneciam no templo do céu. Apenas na expectativa de que seus pupilos atingissem seu objetivo.

Jijimon: Sim. Eles já devem estar lá dentro.

Babamon: Tomara que eles ainda não tenham ressuscitado.

Era inevitável não pensar sobre aquilo. Os digitamas de Royal Knights estavam sob a posse de Leviamon. Se ele os usasse para o mal, ele obtiria o poder absoluto de todo o Mundo Digital.

Dorumon: Nada mais importa.

Seraphimon: O quê?

Dorumon ainda estava chateado e inconformado com a situação. Após a morte de Ryota, a vida parecia não ter mais sentido.

Seraphimon: Você acha que era esse o desejo de seu parceiro? Ryota não iria gostar de...

Dorumon: Eu não ligo!

Portando o garoto nos braços, Seraphimon olhava com pena para o pequeno digimon. Dorumon se segurava para não chorar.

Babamon: Ah, meu querido. Nem tudo está perdido ainda.

Piklemon: Ainda há esperança.

Enxugando as lágrimas, Dorumon olhava para os anciões sem entender o que eles diziam. Jijimon visava a área das trevas, bastante pensativo.

Jijimon: Não desistam, digiescolhidos.

Enquanto isso, Akira e os outros estavam em frente a porta do castelo prontos para entrar.

Akira: Vamos lá, pessoal.

Kenichi: Pelos Mundo Digital.

Mizuki: Pelo futuro.

Hana: Vamos entrar de uma vez, caramba!

E sem mais delongas, Akira abriu a porta.

Agumon: Uau!

Plotmon: É enorme!

O castelo de Leviamon era mesmo grande. E um visual bem trevoso, típico de vilão. A sala central era larga e havia um grande escada que levava para o segundo andar.

Kenichi: Será que o Leviamon está lá em cima?

Akira: Acho que só temos um jeito de saber.

Os quatro olharam entre si. Era hora de agir. Correndo juntos, eles se direcionavam para a escada.

Yuji: Ora, ora. Pra que a pressa?

Mizuki: Yuji!

De repente, Yuji apareceu bem na frente deles. O garoto estava bem calmo, mas seu sorriso falso não lhe saía do rosto.

Akira: Maldito...

Hana: Yamada-kun?

Akira estava perdendo a calma novamente. Ver Yuji o fazia lembrar da possessão de HolyAngemon e da morte de Ryota.

Akira: Eu vou acabar com você!

Kudamon: Pare, não adianta!

Akira correu para dar-lhe um soco, mas foi inútil. Aquilo era apenas um holograma.

Akira: Miserável, apareça e lute como um homem!

Yuji: Pra quê tanta agressividade? O jogo está apenas começando, não é?

Kenichi: Jogo?

Yuji deu uma risada e olhou para todos. O garoto parecia estar se divertindo com a situação.

Hackmon: Diga logo o que quer de nós.

Yuji: Vocês fizeram bem em chegar até aqui. Sinceramente, eu já esperava por isso. Mas tudo foi em vão.

Akira: Como é que é?!

Akira estava cada vez mais irritado.

Mizuki: Por que você diz isso?

Yuji: Mizuki-san, você ficou mais lenta depois que virou boazinha, né? Eu me refiro aos Digitamas!

E assim, todos começaram a se lembrar. Os sete digitamas de Royal Knights que estavam sendo mantidos no castelo.

Hana: Não pode ser! Quer dizer que...

Yuji: É claro!

Os quatro se assustaram. Não podia ser. Já era tarde demais?

Agumon: Pe-Pessoal...

Todos olharam para a parte de cima. Haviam alguns digimons que o observavam. Porém, a pouca luz dificultava a visibilidade.

Akira: Quer dizer que eles são...

Do nada, um trovão ecoa e um raio os ilumina. A face dos sete Royal Knights é revelada nas sombras.

Kenichi: Lá estão eles!

Hana: Mas já sumiram.

E depois não havia mais nenhum por lá. Sumiram como num passe de mágica.

Mizuki: não deu tempo...

Plotmon: O que vamos fazer?

Yuji: Acho que não há mais nada para se fazer, não é mesmo?

Todos encararam Yuji. Já o holograma nem os olhava nos ohos.

Yuji: Lutar contra os Royal Knights seria suicídio. Vocês não teriam chance alguma.

Akira: Cala a boca!

Akira estava zangado, mas ao mesmo tempo estava chorando.

Akira: Por que está fazendo isso? Por quê? Não acha que isso é muita crueldade?

Hana: Yamada-kun...

Akira: Que merda você pensa que tá fazendo? Isso aqui não é um jogo, moleque!

Akira estava furioso como jamais visto. E seus amigos o entendiam perfeitamente.

Kenichi: Você está passando de todos os limites, Yuji. Se continuar com o que está fazendo, todo o Mundo Digital pode acabar em ruínas.

Hana: Todos estão sofrendo e estão com medo. Nossos amigos digimons estarão em grandes apuros. Até mesmo o nosso mundo vai correr grande perigo.

Akira: E ainda assim... Ainda assim, você fica sorrindo como se não fosse nada?

Nesse momento, Yuji deu uma risada estrambólica.

Yuji: Vocês acham que eu não sei de tudo isso? Vocês são uns idiotas mesmo.

Agumon: O quê?

Yuji: Socorro! Ajudem nossos amigos! O Mundo Digital precisa ser salvo! Quanta besteira. Vocês são um bando de hipócritas.

Hana: Do que está falando?

Yuji deu um longo suspiro. Parecia que ele estava explicando algo longo e cansativo.

Yuji: Vocês se empenham tanto para salvar este mundo, mas não fazem o mesmo para melhorar o mundo de vocês. Algum momento vocês fizeram algo para ajudar a amenizar a desigualdade do mundo de vocês?

Hackmon: Mas você...

O semblante de Yuji muda para um tom mais triste. Akira surpreende-se.

Yuji: Há algum tempo, eu já tive esperança na humanidade. Eu era um garoto normal, cheio de sonhos e esperanças. Mas então eu vi tudo isso acabar.

FlashBack

 

Ryota: Eu odeio você! Você acabou com a minha vida!

 

Fim do FlashBack

 

Yuji: Ninguém se importa com ninguém. Todos são falsos, mentirosos... O Mundo humano está podre, e o Digital também. Exterminar os dois será a melhor coisa que já pude pensar.

Todos ficaram estagnados. Ninguém acreditava que um garoto de apenas dez anos pudesse ter uma mente tão cruel. Mas Akira, de certa forma, estava começando a entendê-lo.

Mizuki: Isso não é verdade, Yuji.

Kudamon: Mizuki?

Mizuki estava determinada e disposta a convencer o menino.

Mizuki: Eu também pensava assim. Também achei que este mundo estava condenado.

Mizuki olhou para todos, mas focou em Hana.

Mizuki: Mas aí eu conheci a Hana e os outros. Eles me fizeram enxergar um novo mundo.

Hana: Mizu-chan... (chorando)

Mizuki: Então não diga que tudo está perdido! Ainda temos esperanças! Eu creio em um futuro melhor para todos!

As convicções de Mizuki motivaram a todos.

Kenichi: Ela tem razão. Nós vamos lutar até o fim!

Hana: Por todas as pessoas que amamos!

Akira: E se você não quer enxergar o lado bom das coisas, nós vamos pará-lo a força!

Yuji fechou os olhos e deu um sorriso.

Yuji: É assim que se fala. Afinal, esse jogo não tem graça sem adversários.

Akira: Idiota! É isso que fala depois da morte do seu irmão?

Yuji abre seus olhos e encara Akira.

Yuji: É uma pena que ele tenha morrido. Sinceramente estou triste. O jeito vai ser brincar só com vocês mesmo.

Akira: Ora, seu...

De repente, o castelo começa a tremer.

Mizuki: O que está acontecendo?

Yuji: Ah, isso? É aqui que a diversão finalmente começa.

Enquanto todos ficam desestabilizados pelo tremor, o holograma de Yuji apenas sofre algumas interferências.

Yuji: Daqui pra frente vocês lutarão separados. Nenhum de vocês vai poder se ver até que derrotem seus inimigos.

Kenichi: O quê?!

Hana: Eu não quero ficar sozinha!

Akira e Yuji trocam olhares um com o outro.

Akira: Você não vai se safar, Yuji.

Yuji: Estou pagando pra ver.

De repente, o holograma de Yuji desaparece e o tremor para.

Agumon: Ué? Parou.

Hackmon: E aquela conversa de lutarmos separados?

Hana: Deve ser um blefe. Eu jamais lutaria longe de... Ah!

De repente um buraco se abre. Hana e Plotmon caem nele.

Mizuki: Hana! Não!

O buraco se fecha instantaneamente.

Kenichi: Epa!

Kudamon: Essa não.

Agumon: Amigão!

Mais três buracos são abertos no chão. E em cada, caem Kenichi com Hackmon, Mizuki com Kudamon e Akira com Agumon.

Akira: Ai, onde é que eu estou?

Agumon: Akira, você está bem?

Akira: Sim, mas... Que lugar é esse?

Akira, Kenichi, Hana e Mizuki estavam separados uns dos outros.

???: Estava esperando por vocês.

Kenichi: Quem está aí?

Cada um deles enfrentariam suas próprias batalhas sozinhos.

???: Vocês não sabem o que os esperam.

Hana: Apareça, seja quem for!

Para poderem deter Yuji e Leviamon, precisariam derrotar fortes oponentes.

Mizuki: Eu não tenho mais medo. Agora eu tenho amigos!

???: Que comovente, acho que vou chorar.

Alguns deles tinham motivações especiais para não perder.

Akira: Então, você é um deles?

???: Por que não descobre por si mesmo?

Os Royal Knights aparecem! Renascidos como servos de Leviamon, irão se opor aos digiescolhidos!

ChaosDukemon: Eles serão eliminados antes que possam tentar.

Yuji: Estou ansioso para ver o que eles farão. Tudo sairá conforme eu planejei.

Akira e Agumon versus Magnamon! Kenichi e Hackmon versus Gankoomon! Hana e Plotmon versus Dynasmon! Mizuki e Kudamon versus Craniummon!

Hackmon: E-Eu me lembro de você...

Kenichi: O quê?! Do que você está falando?

Hackmon estava concentrado olhando para Gankoomon. Parecia se lembrar de seu passado como Royal Knight.

Gankoomon: Há quanto tempo, Hackmon.

Kenichi: Não pode ser...

Qual seria a relação entre Hackmon e Gankoomon no passado? O controle das trevas irá interferir. Como Kenichi irá reagir nessa situação?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.