Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 46
Honestidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/46

FlashBack

 

Garoto: Kenichi, vem brincar com a gente!

Kenichi: Não posso. Eu tô quase chegando no Boss final!

 

Desde muito jovem, Kenichi era viciado em games e jogos digitais. Para ele não importava o que o mundo real tivesse a oferecer, o virtual sempre era o mais divertido. Logo, Kenichi não via nenhum motivo para largar seu jogo e interagir com pessoas. Esse era o mundo de Kenichi.

 

Akira: Ei cara, acorda!

Kenichi: Hã?! O quê?! O que houve?

Hana: Você tá viajando na maionese. Se liga!

Kenichi: Ah, vocês tem razão! E onde está o...

Olhando em volta, Kenichi avistou BaoHackmon boiando em um pedaço de madeira.

Kenichi: Bao!

Kenichi tenta ir atrás dele, mas Akira segura em seu braço.

Kenichi: Me solta!

Akira: De jeito nenhum! Não podemos te deixar ir!

Hana: Fique calmo!

Kenichi: Mas eu tenho que ir lá! Bao precisa de mim!

Ryota: Você não acha que já causou problemas demais?

Kenichi que estava se debatendo para se soltar, de repente, para.

Ryota: Aquilo só aconteceu porque você foi burro o bastante para deixá-lo ir sozinho.

Akira: Ei, Ryota!

Ryota: Estou apenas dizendo a verdade! A culpa é dele!

As palavras de Ryota calaram Kenichi na hora. Agora, ele se lembrava. Do modo rude e egoísta que agiu com os amigos.

Dagomon: Vou destruir todos vocês!

A fúria de Dagomon estava ficando maior. Não havia tempo para consolos.

Akira: Nós temos que lutar.

Ryota: Já era hora.

Hana: Ken-kun, não fica assim. A gente tá aqui com você.

Kenichi permanecia calado. Estava totalmente abalado, e consumido pela culpa.

Akira: Vamos nessa!

Flaremon e Witchmon foram por cima e Grademon iria por baixo. E não importava o ângulo por onde olhassem, Dagomon era enorme.

Ryota: Grademon, eu quero que você...

Grademon: Não precisa dizer mais nada. Já entendi.

O espadachim negro tirou BaoHackmon da água, e o colocou em terra firme.

Akira: Valeu, Ryota!

Ryota: Esqueça. Vamos nos concentrar.

E enquanto isso, Kenichi continuava afogado em memórias.

Kenichi: Isso! Finalmente consegui! Derrotei o boss!

 

Após finalizar o game, Kenichi sentiu-se muito feliz consigo mesmo. Porém, a alegria passou depois de alguns segundos. Ele ficou olhando para os lados sem ter o que fazer.

 

Kenichi: Ah, já sei!

 

Era hora do recreio. Kenichi levantou-se do corredor da escola, e foi até a quadra esportiva.

 

Kenichi: Ei! Será que eu poderia me juntar a vocês?

Garoto 1: Hum... Não sei não. O que vocês acham, galera?

 

Ninguém respondeu. O que significava desaprovação.

 

Garoto 1: Foi mal. Não dá pra te colocar.

Kenichi: M-Mas porquê?!

Garoto 2: Nós ficamos pedindo a semana toda pra você vir brincar.

Garoto 3: E você não soltava essa porcaria!

 

Kenichi não conseguia entender. Todos o rejeitvam.

 

Kenichi: Mas agora eu tenho tempo para vocês.

Garoto 1: É. Mas agora é a gente que não tem tempo pra você.

 

Desprezo total. Ninguém queria brincar com Kenichi. O menino ficou arrasado. Mas talvez, ele mesmo tenha procurado por isso.

 

Akira: Vai, Flaremon!

Flaremon: Deixa comigo!

Era hora de lutar. Os digimons partem para o ataque!

Dagomon: É inútil. Vocês não podem me derrotar.

Flaremon: Diga isso para o meu soco!

Flaremon salta da vassoura de Witchmon para tentar acertá-lo.

Dagomon: THOUSAND...

Grademon: CROSS BLADE!

Dagomon: O quê?!

Dagomon, que estava prestando atenção em Flaremon, não reparou em Grademon, que estava embaixo. Antes que ele fizesse alguma coisa, Grademon usou sua espada para atacar seus membros inferiores.

Dagomon: Ugh! Saia!

Dagomon redirecionou o foco para Grademon, tirando a atenção de Flaremon.

Akira: É agora!

Flaremon: LION PUNCH!

Os ataques de Flaremon, e Grademon são um sucesso! A cooperação e ajuda mútua possibiltaria a vitória.

Dagomon: Ah! Seus malditos!

Flaremon: Ah, essa não!

Flaremon que caía no ar, é pego por Witchmon.

Ryota: Não podemos comemorar ainda. Temos que bolar uma estratégia, rápido!

Akira: Eu sei, mas...

Kenichi, que era o melhor em montar estratégias, estava naquela situação.

Hana: Witchmon, cuidado!

Witchmon, que voava junto com Flaremon, estava tentando escapar dos tentáculos de Dagomon.

Witchmon: Eu não vou conseguir!

Ryota: Grademon!

Grademon: Sim!

Subindo rapidamente pelo corpo do monstro, Grademon lhe feria com cortes contínuos de sua espada.

Dagomon: Você já está me cansando!

Grademon: Gah!

Um dos tentáculos foi rápido o bastante, e o capturou. Grademon estava impossibilitado se mexer.

Ryota: Grademon!

Witchmon: Precisamos ajudá-lo.

Voando pelos céus, fazendo movimentos circulares, Witchmon tentava escapar da mira de Dagomon. Ao longe, tentou atacar.

Witchmon: BALALUNA GALE!

Porém, o campo de batalha tornou-se enevoado. Witchon não estava mais enxergando nada.

Witchmon: Cadê ele?

Hana: Cuidado!

Não houve tempo. Ao tentar olhar para trás, Witchmon apenas sentiu o peso de um dos tentáculos lhe atingindo violentamente. A bruxa foi parar em terra firme.

Hana: Não... (chorando)

Akira: Vai, Flaremon!

Ryota: O quê?!

Antes que fosse atingido, Flaremon saltou da vassoura de Witchmon. E ainda no ar, estava concentrando sua aura.

Akira: O golpe final!

Flaremon estava em chamas. Ele iria usar sua técnica mais poderosa. A onde de fogo mortal.

Flaremon: CRIMSOM BEAST KING...

Dagomon: FORBIDEN TRIDENT!

Retirando um objeto do fundo do mar, Dagomon pega seu tridente e o atira sem dó em Flaremon.

Flaremon: AHHH!

Akira: NÃO!

Flaremon não consegue terminar sua técnica e cai no mar, inconsciente.

Akira: FLAREMOOOON!

O segundo grito de Akira desperta Kenichi de seu transe.

Kenichi: Akira-san...

O sofrimento de Akira deixou Kenichi entristecido e mal consigo mesmo. Ele já havia feito muitas besteiras, e tudo o que ele menos queria, era ver um companheiro triste.

Kenichi: Eu queria poder jogar com você algum dia. Será que você...

Akira: É claro!

Kenichi se lembrou do momento em que conheceu Akira pela primeira vez. Ele havia pedido para jogar junto com ele, mas acabou fazedo tudo ao contrário. Sua obsessão por poder o deixou cego, e afastou todo mundo.

Ryota: Aonde que ele vai?

Hana: Deixa ele.

Sobretudo, Kenichi não se esqueceu de seu grande parceiro. Aquele com quem batalhou junto, se divertiu e o apoiou em todos os momentos. Hackmon também estava em apuros.

Kenichi: Bao, você está bem?

BaoHackmon: Ke-Kenichi?! Que bom que você veio.

Kenichi: Ai, minha nossa!

BaoHackmon estava gravemente ferido. Seus dados internos estavam começando a ficar instáveis.

Kenichi: Não se preocupe. Eu vou te ajudar.

BaoHackmon: Tá tudo bem. Você já fez o bastante.

Kenichi: O quê?! Do que você está falando?

A situação dele era crítica. Realmente não havia mais nada a ser feito. Mas Kenichi não estava pronto para dizer adeus.

Kenichi: Me perdoa! Foi minha culpa! Se eu não tivesse mandado você ir até lá, se eu não tivesse sido egoísta, você estaria bem! Foi tudo minha culpa!

BaoHackmon: Não foi sua culpa.

De repente, as lágrimas de Kenichi cessaram por um instante.

BaoHackmon: Sou seu servo. Estou aqui para obedecer suas ordens, e ajudá-lo no que for possível. A culpa foi minha de ter falhado. Eu não atendi às suas expectativas.

Kenichi: Não fala isso. Você é o melhor.

Os dados de BaoHackmon estavam começando a se desvair.

Kenichi: Se você for embora, eu vou ficar sozinho. Eu nunca tive amigos! E quando finalmente consegui, eu estraguei tudo! Se você for, eu não vou...

BaoHackmon: Você tem amigos.

Kenichi: Não! Não tenho!

Sem querer, Kenichi foi grosseiro.

Kenichi: Desculpe. Não tenho mais. Fui egoísta e só pensei em mim mesmo. Afastei-os de mim, e pus a sua vida em risco por mero capricho. Eu me odeio!

BaoHackmon: Idiota!

Era a primeira vez que ele o repreendia assim.

BaoHackmon: Ninguém é perfeito. É justamente a capacidade de errar, que podemos acertar. Atitudes ruins podem ser consertadas. Nem tudo está perdido!

Kenichi: O que disse?

Naquele momento, Kenichi despertou. Ele tinha razão. Nem tudo estava perdido.

Kenichi: Pessoal...

Suas memórias no Mundo Digital vieram à mente. Momentos com Akira, Hana e os outros o fizeram uma pessoa melhor do que antes.

Kenichi: Eu não sou mais aquele garoto que fica jogando no corredor.

Kenichi levantou-se e encarou Dagomon, com o olhar em fúria.

Kenichi: Vou pedir desculpas para os meus amigos, e corrigir meus erros!

A lembrança das rejeições do colégio não o abalaram.

Kenichi: Eu também sou parte desse time, e não vou ficar de fora!

O digivice de Kenichi começou a brilhar. E a luz foi enviada para BaoHackmon.

Kenichi: Bao, você está...

A luz do digivice o restaurou completamente. Mas aquilo ainda não havia acabado.

BaoHackmon: BAOHACKMON CHOU SHINKAAAAAAAA SAVIORHACKMON!

Dagomon: O quê?!

Deixando de lado os pensamentos egoístas, Kenichi limpou sua mente e encontrou o caminho da evolução. O guerreiro perfeito, SaviorHackmon!

Hana: Ele conseguiu.

Ryota: Humpf!

Ainda entristecido, Akira sentiu-se feliz pelo amigo.

Dagomon: Malditos!

Kenichi: Dagomon, Game Over para você!

Uma feroz batalha logo irá se iniciar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.