Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 34
Imprevisível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/34

Ryota: Ai!

Dorumon: Você está bem, Ryota?

O garoto caminhava tranquilo, até sentir uma dor súbita no peito.

Dorumon: Teve um mal-pressentimento?

Ryota: Não diga besteiras! Precisamos ir andando!

Dorumon: Me desculpa. Pra onde nós vamos?

Ryota: De acordo com as informações de Babamon, nós temos que passar pelos Kanzentais Elementares, para chegar no Leviamon.

Dorumon: Que bom, né Ryota? Ela se preocupa com a gente.

Ryota: Talvez. O importante é que sabemos para onde ir.

Depois de se encontrar com Babamon, Ryota conseguiu informações sobre os guardiões de Leviamon. Era o próximo passo, até encontrar Yuji.

Dorumon: Vamos nos encontrar com Agumon, e os outros?

Ryota: Por que está tão feliz? Pode tirar esse sorrisinho bobo da cara!

Dorumon: Mas, nós já lutamos juntos. Você já se esqueceu disso?

Ryota: Não, eu não esqueci. Mas nesse momento, tenho assuntos bem mais importantes do que brincar de herói. Não vou perdoar quem ficar no meu caminho. Nem mesmo, Akira e seus amigos.

Determinação não é tudo. Ryota sabia disso. Então, ele estava focado em adquirir o poder para resgatar seu irmão. Mas, e quanto à Akira? Ele estava mesmo rejeitando aqueles laços? Mal sabia ele, que seu rival estava passando por sérios apuros naquele momento.

Akira: Não! Eu não posso morrer agora!

Geogreymon: Amigão, cof, cof! Sinto muito, mas eu não aguento lutar!

Joelhos se dobravam. A respiração se tornava difícil. Escolhidos, e seus parceiros, corriam perigo de vida. O veneno de Volcdramon se espalhava cada vez mais.

Hana: Yamada-kun...

Kenichi: Hana-san? Cof, cof! Você está bem?

Hana: Estou, mas que cheiro é esse? Cof, cof!

Akira: Temos que tapar nossa respiração! Se não, nós vamos sair daqui vivos!

Hackmon, e Plotmon já se encontravam desacordados. Kenichi e Hana, estavam exaustos da batalha. Apenas Akira, e Geogreymon tinham maior resistência.

Volcdramon: ROOOOAAAARRR!

Akira: Você tá feliz? Cof, cof! Era isso que você queria, não é?

Kenichi: Está tudo bem. Vocês vão conseguir.

Hana: Confiamos em vocês.

Akira: Não falem merda! Vamos sair dessa, todos juntos!

Aqueles dois já estavam sentindo os efeitos do veneno, e já não conseguiam mais suportá-lo por mais tempo.

Hana: Você é muito legal. Desde o colégio, eu sempre te achei incrível. No Mundo Digital, eu só pude confirmar, o que eu já sabia.

Akira: Maeda...

Kenichi: Quando te conheci naquele corredor, eu o achei fantástico! Você me salvou do Ryota, e disse que poderíamos ser amigos. Eu jamais vou me esquecer daquele momento.

Akira: Ken! Pessoal!

Os dois sorriram, e morreram. Akira entrou em estado de choque.

Geogreymon: Amigão...

Akira: Ei, parem de brincar comigo! Vamos, acordem! Acordem! (gritando)

Rendido ao desespero, Akira só podia lamentar. E as lágrimas não paravam de cair-lhe dos olhos.

Volcdramon: ROOOAAAARRR!

Akira: Seu miserável! O quê?!

Volcdramon começou a se mover. Suas passadas, sempre causavam um estrondo. O mesmo, já demonstrava desinteresse nas crianças.

Akira: Cof, cof! Pra onde você pensa que vai? Volte...

Akira correu um pouco, e sentiu sua visão ficar embaçada. Depois, caiu ao lado de Geogreymon, que também estava estirado.

Geogreymon: Amigo…. Nós tentamos.

Akira: A gente vai acabar assim? Humilhado dessa maneira?

A respiração dos dois, ficava cada vez mais difícil. Seus pulmões continuavam sendo preenchidos com veneno.

Akira: Ken, Maeda... se foram. E eles confiaram em mim. Como eu vou encará-los, na outra vida?

Geogreymon: Se eles quiserem bater em você, eu vou te proteger.

Akira olhou para Geogreymon, e entristeceu-se. Ele estava morrendo, e deixaria o parceiro sozinho. Agumon renasceria na cidade do princípio, e não teria mais lembranças dele. Que triste.

Akira: E o nosso sonho? A gente iria virar herói. Você ia me ajudar. Tudo pelo qual a gente lutou, no fim, não serviu pra nada?

Geogreymon: Me desculpa, amigão. Foi.... Legal

Dando as mãos, os dois sorriem, e se despedem. Era o trágico fim da jornada dos Digiescolhidos.

Volcdramon: ROOOOAAAARRR!

Após o rugido, o silêncio. Uma paz absoluta, reinava no lugar. Não haviam gritos de crianças, nem lutas entre digimons. Apenas alguns cadáveres, e o monstro. O veneno desapareceu do ar. Mas o que isso importa? Está tudo acabado mesmo...

Volcdramon: ROOOAAAARRR!

Uma estrela cadente é avistada pelo monstro, e cai bem próximo do local, onde estão as crianças. Porém, ela se revela como um bravo guerreiro.

???: Vocês não podem desistir ainda. O Mundo Digital precisa de vocês.

O guerreiro misterioso aproximou-se deles, e ficou comovido com o que viu. Aquelas crianças haviam lutado bravamente até o fim. Ele não deixaria seus esforços serem em vão.

???: HOLY DESINFECTION!!!

Uma onda de energia sagrada, foi direcionada para todos eles. Não pode ser. O guerreiro estava os curando?

Akira: O que houve? Eu não me lembro de ter ido dormir.

???: O resto é por sua conta.

Ainda sonolento, Akira não reparou naquele que o salvou. O mesmo foi embora rapidamente, após ter feito sua boa ação.

Akira: Ah, é. Eu morri. Espera, eu morri! Como eu ainda tô vivo?

Kenichi: A gente já tá no céu?

Hana: Pessoal, nós voltamos!

Era só felicidade. Todos estavam vivos! Mas como? Quem se importa?! Eles venceram a morte!

Hackmon: Kenichi...

Kenichi: Essa não, Hackmon!

Hana: Plotmon, você está bem?

Plotmon: Eu tô péssima....

Hackmon e Plotmon ainda sentiam as feridas da batalha. Não estavam em condições, para continuar lutando.

Geogreymon: E aí, amigo? Vamos nessa?

Akira: É claro, parceiro!

Porém, a dupla Akira, e Geogreymon continuava firme, e forte. E prontos, para decidir o final daquilo.

Volcdramon: ROOOAAAARRR!

Akira: O seu gás acabou. Agora, sou eu quem vai acabar com você!

Hana: Masaru?

O espírito de Masaru foi refletido em Akira. Ele brilhava como o rei da briga.

Akira: Você machucou meus amigos. Eles sofreram por sua causa, maldito!

Kenichi: Taichi-san?

Desta vez, era o espírito de Taichi. A coragem flamejante. Mas, como poderiam haver dois espíritos em um só corpo? Qual dos dois, ele escolheria seguir?

Akira: Quem vai decidir o meu caminho, sou eu mesmo!

O digivice de Akira brilha, emitindo uma luz intensa. Brilhante como o sol, e fervente como o fogo.

Geogreymon: GEOGREYMON CHOU SHINKAAAAA FLAREMON!

Hana: Quê?!

Kenichi: Eu não consigo acreditar!

Rejeitando os caminhos de Taichi, e Masaru; Akira trilhou seu próprio. E ele levava até Flaremon, a fera de fogo. Essa era a nova forma de Agumon. Totalmente imprevisível.

Flaremon: ROOOOAAAAARRRRR!

Ouviu-se um rugido. Mas não era de Volcdramon. Era um mais forte, e muito mais intimidador.

Flaremon: Não vamos desperdiçar essa segunda chance!

Akira: Nós estamos preparados, para tudo, e para todos. Cai dentro!

O desfecho dessa batalha irá pegar fogo! Literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.