Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 28
O rei da briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/28

Akira: Esse cara.... É muito foda! Como ele fez aquilo?

Impressionados com o que testemunharam, os digiescolhidos ficaram sem palavras. Um homem veio do nada, e deu um soco em Karatenmon.

Masaru: Droga! Ele ainda tá vivo.

E chegou mais perto do corvo, para ter certeza.

Kenichi: Será que o Karatenmon foi derrotado mesmo?

Hana: Eu acho que não...

Akira: Ele é tão maneiro!

Ainda fraco, e quase sem forças, Karatenmon conseguiu se levantar. E estava furioso.

Karatenmon: Como você ousou me ferir? Vou acabar com você, agora mesmo!

Masaru: Eu admiro a sua resistência. Eu o reconheço, como um homem!

Karatenmon: Quê?!

Akira: Hã?!

Masaru: Mas no momento que você machucou aquelas crianças, você foi longe demais.

O olhar de Masaru era forte, e penetrante. Karatenmon recuou um pouco.

Karatenmon: Você me pegou desprevenido! Não pense que agora, vou te deixar levar a melhor. Seu lixo!

???: Ei, ninguém insulta o Aniki!

Uma enorme sombra encobriu o lugar. Todos se viraram para ver o que era. Minha nossa...

Akira: E-Ele é...

Kenichi: Enorme!

Hana: Um arraso!

Karatenmon: M-Mas, E-Eu...

Um digimon. Grande, e forte. Quem seria ele? Aliado ou inimigo?

Karatenmon: Me desculpe! E-Eu já estou de saída!

Completamente apavorado, Karatenmon saiu voando o mais longe que podia.

Masaru: Acabe com ele, ShineGreymon.

Akira: Shine... Greymon?

ShineGreymon: GLORIOUS BURST!!!

Karatenmon: Não venha!

Uma enorme bola de fogo explodiu o corvo, em questão de segundos. Seu poder era incrível.

Masaru: Ei, vocês estão bem?

Akira: A gente? Bem... Nós... A gente meio que...

Kenichi: Sim, estamos bem. Graças a vocês!

Hana: Se não tivesse chegado, teríamos sido mortos. Muito obrigados...

Masaru: Ora, não foi nada!

Akira olhava para Masaru, com tanta atenção. Se ele se tornasse o herói lendário, poderia ser legal como ele?

Akira: Então... Senhor, como se chama mesmo?

Masaru: Sou o rei da briga, Daimon Masaru!

Akira: Masaru...

Kenichi: Algum problema, Akira-san?

Akira: Não, nada. Só pensei já ter ouvido esse nome antes.

Agumon: Amigão, vem cá!

Akira: O que foi, Agumon?! Oh-oh!

Haviam dois Agumons. Mas haviam diferenças entre eles. O parceiro de Akira era amarelo-escuro, e pequeno. O outro, era amarelo-claro, um pouco maior, e usava faixas vermelhas nas patas.

Hana: Dois Agumons?!

Agumon: Eu sou o verdadeiro! Ele é o falso!

Agumon: Aniki, eu vou bater nele!

Masaru: Que confusão danada...

Mais tarde, todos estavam reunidos, em frente à tradicional fogueira. Explicando situações, dano risadas... Mas o melhor era ouvir as épicas aventuras de Daimon Masaru, o novo ídolo de Akira.

Akira: Eu sabia! Sabia que te conhecia de algum lugar!

Kenichi: Do que você está falando?

Akira: É ele! Masaru-senpai, é um dos heróis lendários que salvaram a terra anos atrás!

Masaru: Já fazem anos? Eu não lembrava que fazia tanto tempo.

Kenichi: Mas não pode ser... Isso já faz muitos anos! Como ele ainda é jovem?

Hana: Você usa algum creme de pele? Por que tá arrasando?

Masaru: Não, eu detesto essas frescuras. Vivi a minha vida toda no Mundo Digital, depois dos últimos acontecimentos no mundo humano.

Deitado na grama, Masaru olhava para as estrelas no céu. Parecia refletir sobre algo.

Kenichi: Acho que sei o que está acontecendo...

Akira: Então, fala logo!

Hackmon: O tempo não passou para ele, neste mundo. O tempo no mundo de vocês, e no Mundo Digital ocorre de maneiras muito distintas.

Akira: Então, isso significa que...

Hana: Que se ele tivesse vivido esse tempo todo no nosso mundo...

Plotmon: Ele seria bem mais velho...

Akira: Mais velho que o meu pai! Uau!

Masaru: Eu sinto falta da minha casa, sabem? Este mundo é incrível. Mas não há coisa melhor do que o nosso lar.

As palavras de Masaru os entristeceu. Nesse momento, sentiram falta da vida que levavam antigamente.

Hana: Mamãe, papai...

Kenichi: Meu videogame...

Akira: Pa-pai...

A visão de Taichi veio à mente de Akira. A confiança no pai, era outra razão para que ele, continuasse a lutar.

Agumon: Haha! Eu sou muito mais forte que você!

Agumon: Você tá muito convencido!

A briga dos dois Agumons, o fizeram esquecer dos problemas.

Masaru: Então... Akira-kun, não é?

Akira: Senpai...

Masaru: Era impressão minha, ou eu vi seu parceiro evoluindo em Geogreymon?

Akira: Bem.... Sim, por quê?

Masaru deu um sorriso. Ninguém entendeu.

Masaru: Eu gostei de você, garoto! (Gritando)

Akira: Verdade?!

Kenichi: O que deu nesses dois?

Hana: Sei lá, prefiro nem me meter. Vamos deixá-los sozinhos...

Kenichi e Hana saíram, para não atrapalhar aquela conversa.

Akira: Mas o que foi que eu fiz?

Masaru: Você fez o que homens de verdade, fazem? Encontram a melhor maneira para escapar das situações difíceis!

Akira: Eu ainda não entendi.

Masaru: Você não percebe? Conseguiu superar o obstáculo! Seu Agumon, que é claramente diferente do meu, foi evoluído ao nível do meu parceiro! Você conseguiu Geogreymon, e isso é demais!

Akira: Ah, é? O senhor está feliz, por mim?

Masaru: Pode apostar que estou! E desse jeito, você tem todas as chances possíveis de obter ShineGreymon. A forma final do meu Agumon.

Akira: ShineGreymon?!

Akira deu um enorme sorriso, feliz com aquela possibilidade, porém...

‘’Não se desvie mais’’!

O garoto lembrou-se do pai. Essa não! Ele já havia prometido se esforçar, para obter Omegamon, mas percebeu que ShineGreymon também era bom. O garoto fez algumas análises, e percebeu algo.

Akira: Masaru-senpai... Olha, ShineGreymon é muito maneiro, mas...

Masaru: Vai ser da hora, quando você conseguir o seu Modo Explosivo.

Akira: Modo Explosivo?!

Masaru: Sim! É a forma suprema! A mais poderosa de todas!

Akira: A mais poderosa de todas?!

O garoto foi incapaz de contrariá-lo. Akira, que sonhava com Omegamon, agora desejava mais: ShineGreymon Burst Mode! E agora?! Qual dos dois, devia escolher?

Masaru: Prometa que irá se esforçar por ShineGreymon.

Akira: B-Bem, Eu acho que...

Masaru: Ótimo! Conto com você! Vamos nessa, Agumon!

Agumon: Aniki!

Agumon: Tchau, clone!

Akira: Ei, espera...

Masaru, e seu Agumon, se foram. Akira tinha um novo dilema.

Leviamon: Raios! Estou cercado de incompetentes! Primeiro foi você, e agora esse inútil do Karatenmon!

Mizuki: Como a gente ia saber, que um dos heróis lendários iria aparecer justo naquele momento?

Leviamon: Desculpas e mais desculpas! Aqueles pirralhos são insuportáveis!

Mizuki: Você, por acaso, não está se esquecendo de ninguém?

Leviamon: Cale-se! É claro que não. Para aquele garoto, eu tenho uma grande surpresa...

Ryota estava sendo visado, na bola de cristal de Leviamon. Seria ele, o próximo alvo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.