Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 18
O motivo mais importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/18

Ryota: É lamentável, o estado em que se encontram.

Monzaemon: Você também, quer um abraço?

O garoto continuava arrogante. Mesmo diante de um poderoso inimigo, ele empinava seu nariz.

Hana: Ele nos derrotou, completamente!

Kenichi: Tome cuidado, Ryota-san!

Ryota: A última coisa, de que preciso, é o que me digam o que fazer. Não me amolem!

Ryota olhou para trás, e viu Akira, desmaiado.

Ryota: Nos observe, Akira. Logo, você entenderá a distância, existente entre mim, e você (pensando)

Monzaemon: Vou abraçar vocês dois! LOVELY ATACK!!!

O semblante de Ryota não mudou. Parecia, não temer o perigo.

Kenichi: Ryota-san, cuidado!

Hana: Não deixe que isso chegue perto de você!

Bolhas estouraram, em Ryota, e Raptordramon. Porém...

Monzaemon: Ué?

Kenichi: Não pode ser! Como eles, não foram afetados?

Ryota: Hahaha, patético! É isso que eu encontro, depois de vir até aqui? Ursinhos em vez de oponentes? Como ousaram me provocar, até este ponto?

A bolha de Monzaemon, tira toda a vontade e espírito. Mas, a determinação de Ryota, era tão forte, que ela não conseguiu ser apagada.

Akira: Hum? O que houve?

Kenichi: Akira-san? Que bom, que acordou!

Akira: O que está acontecendo?

Hana: Veja você mesmo.

Ryota: Eu estou aqui, por um único motivo, que é me encontrar com Otosamon. Saia do meu caminho!

Akira: Ryota?

Os olhos de Raptordramon, se tornaram vermelhos. Em meio à neblina, era uma imagem terrível.

Monzaemon: Socorro!

Raptordramon: AMBUSH CRUSH!

Na velocidade do raio, as enormes presas de Raptordramon, destruíram, pedaço por pedaço, o enorme urso de pelúcia.

BaoHackmon: O que houve por aqui?

Witchmon: Minhas costas estão doendo...

Hana: Eles estão voltando ao normal!

O efeito do Lovely Atack, também desapareceu.

Akira: Geogreymon? Não! Você está...

Geogreymon: A-mi-gão.

Akira: Graças à Yggdrasil!

Ryota: Como ainda consegue sorrir, depois de tudo isto? Eu esperava mais de você.

Akira: Ei, dá um tempo!

Kenichi: Além disso, Ryota-san, como chegou aqui, bem no meio da luta?

Ryota: Mizuki me contou.

Hana: Aquela garota de novo? Que carma!

Ryota: Eu estava deitado no meio da floresta, quando...

Algumas horas atrás

 

Mizuki: O que está fazendo aí?

Ryota: Que susto! Me deixe em paz, droga!

Dorumon: Essa garota de novo. O que ela quer, com Ryota? (pensando)

Mizuki: Essa atitude despreocupada, não combina muito com você.

Ryota: Você fala como se me conhecesse. Quem é você, afinal?

Mizuki: Mais importante, por que você não foi para o castelo ainda?

Ryota: Não é da sua conta! Eu não tenho pressa!

Mizuki: Vai mesmo, deixar aqueles garotos morrerem?

Ryota: Do que está...

 

Fim do Flashback

 

Ryota: E quando me dei conta, ela já havia sumido. E graças à isso, cheguei bem a tempo, de poupá-los de um trágico fim.

Akira: Não vá se achando! Não é porque derrotou Monzaemon, que vou deixar ficar com o peixe maior!

Raptordramon: Ignore-os, Ryota. Vamos andando.

Ryota: Não. Espere um pouco. Que merda, você está dizendo, Akira? Não era você que estava desmaiado agora há pouco? Que moral tem para falar isso?

Ryota abriu um sorriso. Akira estava fervendo de raiva.

Akira: Não tire sarro da minha cara!

Geogreymon: Amigão!

Akira correu para dar-lhe um soco, porém, Ryota previu o seu movimento.

Akira: Ugh!

Hana: Yamada-kun!

Kenichi: Akira-san!

Ryota desviou-se, do soco de Akira, e revidou com outro na barriga.

Ryota: Você é um tolo, Akira. Sua determinação é fraca, e o motivo pelo qual luta, é tosco. Acha mesmo que isto é um jogo?

Akira: Não me venha com esse papo. Eu sei o que estou fazendo, e não vou deixar ninguém passar na minha frente!

Akira tentou dar outro soco, porém o resultado, foi o mesmo. Desta vez, ele foi ao chão.

Akira: AAHHH!

Ryota: Você é um lixo. Quer ser o herói deste jogo? Lamento, estragar seus planos. Porque eu estou aqui! E eu tenho assuntos realmente importantes, a tratar aqui. Acha mesmo, que pode se igualar à mim?

Akira: Do que está falando? O que está nos escondendo?

As lembranças do passado, de Ryota, vieram novamente, à sua mente.

Ryota: Não é nada do seu interesse! (irritado) As respostas que procuro, estão lá dentro! E é pra lá, que eu, e Raptordramon, iremos!

Ryota virou as costas, para Akira. Mas antes de prosseguir.

Akira: Pare aí mesmo.

Ryota: O quê?!

Akira levantou-se, e Ryota olhou para trás.

Akira: Você não pode me desmoralizar desse jeito! Isso não pega bem pra imagem de um líder!

Kenichi: Akira-san, é mesmo um tanto afoito, e atirado à luta!

Hana: Mas ele se importa com todos nós.

Witchmon: Eu não o escolhi, mas quebra o galho!

BaoHackmon: Acredito, que ele fará o que é certo.

Geogreymon: É o meu amigão!

Ryota: Besteira! Ele só importa consigo mesmo! Sempre foi assim, porque agora seria diferente?

Akira: Porque encontrei amigos. E farei de tudo, pelo bem, deles. Este mundo, também precisa de ajuda. Adorarei fazer novos amigos, e conseguirei isso, depois que libertar este lugar das trevas. Mas, e você, Ryota? Porque tanto ódio? Estamos lutando pela mesma causa!

Ryota: Chega! Chega! Chega! Não quero ouvir mais nada!

As palavras de Akira, estavam deixando Ryota, atordoado. Memórias antigas, bombardeavam seu cérebro.

Ryota: Vejo vocês, depois que derrotar Otosamon.

Akira: Ei, espera!

Ryota montou em Raptordramon, e entraram, rapidamente, no castelo.

Akira: Vamos lá, pessoal. Não podemos deixá-lo, roubar a cena.

Usando sua ultra-velocidade, Raptordramon levou Ryota, até a sala principal do castelo. Sim, era lá, onde seu maior inimigo, estava.

Otosamon: Fez um excelente trabalho, chegando até aqui.

Ryota: Levante-se daí seu covarde! Lute comigo!

Otosamon: Onde estão seus amigos?

Ryota: Eles não são meus amigos! Concentre-se em mim! Vou derrotá-lo, e quando isso acontecer, dirá tudo o que tenho direito!

Otosamon não respondeu, e permaneceu calado, por alguns segundos.

Ryota: E então? Não acha que é uma condição razoável?

Otosamon: Está certo. Se me forçar a admitir a derrota, contarei tudo o que sei.

Ryota: Ótimo, sendo assim...

Akira: Ryotaaaaa!

Lá estavam eles. Os três digiescolhidos remanescentes. Na entrada da sala. Esperando para entrar em ação.

Akira: Quando você vai entender? Ele é meu!

Kenichi: Dá um tempo...

Hana: Hihihi! Vamos lá.

Levantando-se de seu trono, Otosamon, olhou para Akira. E ambos, ficaram se encarando.

Akira: E aí, beleza?

Otosamon: Estava cansado de esperar!

A luta dos escolhidos, contra o malvado Otosamon, finalmente vai começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.