A nova Sakura escrita por Mila 12


Capítulo 4
Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Dia: 23/06/16.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696122/chapter/4

Dei um aceno já de costas caminhando, senti alguém me seguindo, já estava no meio da floresta que dava a minha casa...

Sakura- Quem está aí?
Sasuke- Não reconhece mais meu chakra?
Sakura- Não – falei fria.

Continuei caminhando o ignorando.

Sasuke- Por que você parou de ir?

Sakura- Ainda pergunta.

Sasuke- Sim eu quero saber o motivo.

Sakura- Sabe quem começou a me ignorar foi você.

Sasuke- A Karin disse que você me odiava e até me deu um papel com uma das nossas fotos que ela achou no lixo. Acredita que ela estava rasgada, era a foto que você e eu estávamos abraçados sorrindo. A que eu te dei de aniversário.

Sakura- Não fui eu que amassei o desenho que passei horas fazendo.

Sasuke- Eu o guardei e depois ele sumiu.

Sakura- Então aqui está ele.

Coloquei o desenho sobre seu peito com força, após virar bruscamente. Ele encostou seus dedos nos meus, quase perdi o chão. Afastei-me rapidamente começando a correr para casa.

Sasuke- Sakura!

Cheguei e subi correndo, Kakashi estranhou meu comportamento e subiu atrás de mim.

Kakashi- O que houve?

Sakura- Uchiha Sasuke.

Ele entendeu sentei na cama, e ele me abraçou de lado e eu encostei a cabeça no seu ombro.

Kakashi- Tudo vai se resolver você vai ver.

Sakura- Tomara.

Dormi daquele jeito mesmo, acordei com a roupa toda amassada, e corri para o banheiro vendo a hora, coloquei uma roupa quase igual só mudava a estampa da camisa, que tinha uma flor no meio.

Desci e comi rapidamente meu café. Logo bateram na porta.

Sakura- Tchau Kakashi-sensei.

Sai pela porta, encontrado meu perolado favorito esperando na porta.

Sakura- Qual é a missão hoje na academia?

Neji- Bom vamos organizar uma sala para o ano que vem.

Sakura- Hm.

Conversamos durante o caminho sobre diversos assuntos. Chegamos à academia e o sinal logo tocou esperei o Iruka para eu entrar na sala.

Iruka- Bom dia Sakura.

Entrei na sala, e ele me indicou um lugar. Pena que Uchiha Sasuke se sentou do meu lado, Iruka falava os times não prestava muita atenção, até chegar ao Sete.

Iruka-... Time Sete, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha, Haruno Sakura, Naruto Uzumaki...

Depois que ele nos liberou corri para fora, mesmo tendo a apresentação de Sensei e aluno, havia avisado o Naruto. Senti Neji começar a correr até mim.

Neji- Não me esperou.

Sakura- Desculpe, estava longe nem lembrei.

Neji- Estou vendo. Então quem ficou no seu time?

Sakura- Quer mesmo saber? – ele assentiu freneticamente a cabeça – Ok. Ficou eu, Naruto, Kakashi e... – minha voz sumiu.

Neji- E?

Sasuke- Eu.

Ele pulou da arvore ficando na nossa frente.

Sasuke- Posso conversar com você?

Sakura- Não temos nada para conversar.

Não olhava para a cara dele, mas vi de relance que ele pulou em cima de mim, o segurei pelo pescoço, mas aí percebi o símbolo de teleporte.

Sakura- Onde estou?

O joguei no chão com força após ele dar um sorriso de canto.

Sasuke- Calma, só quero conversar.

Comecei a andar ele me segurou encurralando-me em uma arvore.

Sakura- Me deixa em paz!

Sasuke- Não, porque eu sempre te amei e não vou deixar aquela mensagem atrapalhar mais ainda nossa amizade.

Sakura- Desculpe.

Reconheci o lugar sai correndo após as lagrimas começaram a sair do meu rosto ele me deixou ir. Limpei as lagrimas após ver Karin passar perto de minha casa, a pego pelo pescoço a levantando.

Sakura- Conseguiu o que queria após me separar do Sasuke?

Karin- Não. Ele te ama muito para te esquecer, mesmo depois da minha encenação.

A joguei no chão.

Sakura- Suma da minha frente antes que mude de ideia.

Fui para casa e subi. Kakashi subiu.

Kakashi- Treinamento Sakura.

Desci e executei os selos, o relâmpago se formou e por fim ficou como chidori.

Kakashi- Muito bom.

Sakura- Espere vou tentar uma coisa.

Apontei para um alvo e acertei-o com o relâmpago sem me mexer. O jutso se desfez depois disso.

Kakashi- Ainda precisa se acostumar com ele Sakura, é apenas a segunda vez não tenha pressa.

Sakura- Sei que se acontecer um exame chunnin meu tio vai fazer questão que eu participe tenho que estar preparada.

Ele não disse nada. Vi uma ave passando sobre nos.

Kakashi- Não esqueça que amanhã tem o treinamento dos Hyuugas.

Ele falou saindo correndo.

? - Finalmente ele não desgruda de você, não é?

Saquei uma kunai e encarei a pessoa.

Sakura- O que quer?

? - Me chamo Kisame. E tenho um amigo que quer te ver.

Sakura- Não é daqui, é? – ele negou – Bom então não vou sair da vila com você.

Ele sacou a espada, sorri de canto, começamos a lutar.

Sakura- Esse treinamento eu fazia quando tinha oito anos.

Ele aumentou a intensidade dos golpes. Depois de um tempo via que ele estava cansado.

Sakura- Nunca lutou por muito tempo?

Kisame- A essa altura já estavam mortos.

? - Vamos Kisame termine logo ou terei que fazer isso?

Aquela voz olhei para trás. Ele estava com o sharingan ativado.

Itachi- Não cai mais em genjutso Sakura-hime?

Sakura- Não Itachi-sama, já parei.

Kisame- É mais forte do que parece, consegui vencer a técnica do Itachi.

Sakura- O que querem? É a última vez que pergunto.

Itachi- Apenas estamos atrás de um novo membro e achei que você se encaixaria perfeitamente, já que sempre formamos uma boa dupla.

Sakura- A famosa Akatsuki pelos uniformes, não é? – assentiram – A organização que está trazendo caos ao mundo e matando inocentes, retirando Bijus.

Pulei para o alto e dei um soco no queixo de Itachi e desarmei Kisame.

Sakura- Itachi já lhe disse uma vez que não mato inocentes como vocês fazem.

Itachi- Como preferir.

Eles sumiram. Entrei em casa e tomei um banho para relaxar. Sai de casa, já era de noite e Kakashi não tinha voltado. Deitei olhando as estrelas.

Sasuke- Te lembra alguém?

Virei de lado e ele deitou do meu lado.

Sakura- Ninguém em especial.

Sasuke- Hm.

Começamos a rir.

Sakura- É tão bom sermos amigos novamente.

Sasuke- É. Eu senti sua falta.

Sakura- Eu também, mesmo você sendo orgulhoso, mal-humorado... – falei contando nos dedos

Sasuke- Que mais?

Sakura- Não tenho dedos para tudo.

Sasuke- Há é.

Ele segurou minhas mãos na grama e ficou em cima de mim, seu rosto estava bem próximo. Ele saiu da posição rindo, sentei e fiz biquinho.

Sasuke- Precisava ver sua...

Uma kunai foi lançada, Sasuke me empurrou e eu rolei um pouco na grama e ele se jogou para o lado oposto.

Sakura- Sua mira não está tão boa Naruto.

Ele desceu da arvore junto com Neji.

Naruto- O que faz com ele?

Sasuke- Esse ele tem nome, e infelizmente ficou no mesmo time que o baka na minha frente.

Neji me ajudou a levantar.

Neji- Está bem, ele te machucou? – neguei – Nunca mais encoste-se à minha prima, Uchiha.

Não falei nada, se falasse só pioraria. Sasuke me olhava esperando uma ação de minha parte que não veio, saiu com sua cara fria de sempre.

Neji- Como deixou ele se aproximar?

Sakura- Neji-sama ele não me machucou, e também... – estava com medo de falar.

Neji- E também?

Sakura- Voltamosaseramigos. – falei rápido demais para ele entender.

 Naruto- Está nervosa por que, Saky?

Ele falou encostando seu queixo no meu ombro, depois respirou fundo.

Sakura- O que aconteceu entre eu e ele foi tudo armação da Karin.

Neji- Então são amigos de novo? –assenti - Você é muito bondosa e não consegue ver mal nas pessoas, Saky e se ele fizer de novo? Como você vai ficar?

Sakura- Neji isso não vai mais ocorrer.

Neji- Espero.

Ele saiu bravo com minha resposta.

Naruto- Só não se iluda com ele novamente, não viu que éramos melhores amigos e olha como estamos.

Sakura- Eu sei, mas eu não consigo ficar longe você sabe disso.

Naruto- Apenas fique bem, sempre vou estar do seu lado.

Assenti e ele me beijou na bochecha e saiu, entrei em casa indo dormir. Acordei com o sol. Vou até o quarto de Kakashi e não o encontrei.

Sakura- Deve estar na cozinha, brincado de esconder o chakra.

Fui tomar banho, coloquei uma roupa mais básica que tinha um short jeans com camisa folgada branca, com minha sandália preta ninja. Corro até o distrito chegando lá me dou conta que não vi Kakashi na cozinha, já que sai correndo de casa nem reparei se ele estava ou não mais não ouvi barulho na cozinha e ele não falou nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.