Assim Você Me Mata Bella Swam escrita por EMMETT


Capítulo 16
Capítulo 16 Decisões


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi, novo capitulo, com grandes decisões, estou esperando muitas reviews e até ao próximo, beijão galera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69609/chapter/16

-Sou mesmo safado né?-disse Edward chorando.

Não consegui responder, talvez porque o meu coração doesse demasiado. Pedia a Deus que tudo isto fosse só um sonho mas não era.

Continuei a andar, tentando ignorar fracassadamente o que havia acabado de ver.

Este agarrou-me novamente no braço, mas desta vez juntou-me a parede, colocou o seu corpo demasiado próximo, os seus lábios  quase que tocavam os meus e disse:

-Porque é que você não reage? - disse frustado, ao que eu finalmente respondi:

-Vai ter com ela, vai e te diverte! Se ela é o que é- deixando bem implicito a minha opinião acerca raparigas como ela- você é igualzinho!

Pela primeira vez na vida achei que tinha sido totalmente justa e Edward também concordara pois separou-se de mim e subiu as escadas.

Tentei dormir, agarrei-me fortemente aos lençois mas só conseguia imagina-los.

Só imaginava Edward percorrer os seus perfeitos lábios pelo corpo imundo dela. Edward beija-la como um dia me beijou. Rir-se como um dia se riu comigo. Ama-la como um dia não me amou.

Já via o por do sol nascer e não havia dormido nada! Se a minha cabeça andava a mil a hora, o meu coração não batia.

De algo eu tinha a certeza, o tempo cura tudo.

Se eu e Edward formos feitos um para o outro, o destino assim fará.

Alias de me custar iria distanciar-me, não dentro da mesma casa, isso jamais funcionaria.

E aí surgiu a minha única ideia, 4 semanas fora.

Provavelmente não seria o necessário, mas ajudaria bastante, puderia pensar em toda a besteira que havia cometido.

Levantei-me num só pulo na cama, empurrando os lençois, e começei a preparar as malas.

Para onde exatamente nao sei, mas já veria isso.

Uma questão me dividia, frio ou calor? Calor obviamente!!

Coloquei dentro de imensas malas a minha roupa de Verão, vesti uma roupa simples e confortavél, tomei o pequeno-almoço, despedi-me de Alice e Rose, informando que me iria ausentar por 2 semanas, estas apesar de receosas concordaram.

Por último escrevi uma carta para Edward , que dizia algo como:

"Querido Edward, querido não, só Edward.

O motivo da minha viagem és claramente Tu, não aguento mais um minuto aqui, o meu coração não aguenta. Tu não facilitas a situação, tu ainda a pioras.

Espero daqui 4 semanas perceber os erros que cometi e já não achar o teu sorriso deslumbrante, o teu jeito apaixonante e desejar-te como desejo agora, mesmo depois de tudo.

Talvez isto não acontecera, mas isso só depende do destino.

Tivemos a nossa hipótese, sim, eu errei bastante, mas tu conseguiste piorar os meus erros.

Não consigo te escrever mais nada, pois o meu coração está em cacos e o minha cabeça vai explodir.

Por todos os momentos bons, um grande obrigada.

Pelos maus, podia insultar-te, mas não irei porque gosto demasiado de ti.

Diverte-te, usufrui da casa, não penses em mim, que eu tentarei não pensar em ti.

Bella. "

Tenho de admitir que ao mesmo tempo que a escrevi senti lágrimas cairem por a minha face, então era esta a despedida.

Como seria o meu futuro, radiante ou ainda pior?

Assim me recordei que se os bons momentos acabam , os maus também acabam, e parti , com o meu jipe para uma cidade próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam a gostar e continuem a seguir, qualquer opinião ou sugestao é bem vinda! BEIJÃO E COMENTEM PF.