Assim Você Me Mata Bella Swam escrita por EMMETT


Capítulo 11
Capítulo 11 quer , não me quer Edward


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo capitulo curto, mas este prometo ser bem maior :)
Espero que todos tenham tido uma ótima pascoa!! Um grande beijao!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69609/chapter/11

Jacob me olhava com uma cara de felicidade e eu retribui o sorriso, abraçando-o de seguida. Este tirou a camisola e deitou-se numa cadeira junta a mim.

Falamos de coisas banais e era bastante obvio que o Jacob era a minha escolha mais inteligente, mas eu gostava dele como um amigo, eu não sentia o meu estomago torcer-se quando o via, ou o meu coração acelarar quanto este me sorria.

Estavamos bastante próximos e eu ria-me a todo o momento pelas suas palhaçadas, ele aproveitou o momento e beijou-me, um beijo bom mas que lhe faltava o que Edward me dava.

Mesmo após termos nos separado, Rose , Alice, Jasper, Emmett e Edward juntaram-se a nós.

Os casais divertiam-se na piscina mas Edward , do outro da piscina, na sua cadeira, não desgrudava o olhar de nós, olhava fixamente. Não se importava minimamente se Jacob ou eu percebiamos.

Jacob era tão querido comigo, beijava-me a face, acaraciava-me o cabelo e dizia-me coisas que eu jamais havia ouvido.

Porque é que ele, o gostosão que eu tanto gostava, não podia ser assim?

Mas o tempo foi passando e Jacob teve de ir embora, levei-o à porta, prometendo que lhe ia ligar à noite e este beijou-me romanticamente.

Voltei a piscina e tentei esquecer os problemas por breves momentos e de fato apreciar o sol mas Edward deitou-se ao meu lado e começou por dizer:

–Você sabe que eu não vou desistir certo? Não é por estar com ele que eu vou. MESMO.

Eu não movi nem a cabeça, continuei a deixar o sol me aquecer e então este voltou a dizer:

– Eu posso ser safado, sacana, tudo de mau, mas eu não desisto, principalmente daquilo que gosto.

Levantou-se levando consigo a sua toalha.

Como assim "não desisto principalmente daquilo que gosto"? , gosta de mim?

Lá estava eu de novo, cheia de perguntas, será que ele gosta, ou está fazendo isto para eu ser mais uma na lista.

Farta de apanhar sol, levantei-me e fui tomar banho para mais tarde jantar.

Quando eu estava de lingirie, espalhando o creme por o meu corpo escaldado, Edward entrou de rompante no meu quarto.

Em qualquer outra situação eu o expulsaria mas não, o beijei, pois eu tinha fome de seus beijos, aproveitei cada segundo, o seu cheiro, do seu cheiro eu tava com uma saudade.

Ele passou a beijar-me o pescoço, e eu desabotei-lhe a camisa, empurrando-o em cima da minha grande cama, beijei-lhe o peito e voltei a sua boca, provando a sua lingua.

Como eu adorava este homem. Mas a consciência veio falar, e eu empurrei o gostosão lembrando de Jacob, pobre Jacob, eu estava com ele, não com Edward, foca bella, edward te deu com os pés!

–Não faz isso comigo- disse despedaçado.

–Sai já!! - disse com vergonha de o olhar.

–Ele te deixa assim maluca? - e abraçou-me por trás- ele te beija como eu- e beijou-me de forma sensual o pescoço- ele nunca sera assim gatinha.

–Ele me ama- disse e aos poucos me larguei dele- e isso você nunca fára.

Talvez tenha sido demais, assumido que Edward Cullen nao tinha sentimentos, não era capaz de amar alguém.

Este olhou para mim e saiu de rompante do meu quarto, pensei em segui-lo mas de nada adiantaria, o que havia sido dito, havia.

Fomos todos jantar fora, e os casais decidiram ir todos juntinhos e lá tive eu de ir com o Edward.

O silêncio pairava no carro até que este disse com uma voz forte , a olhar para a estrada:

–Eu realmente gosto de voce Bella.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assim Você Me Mata Bella Swam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.