Quebra de Regras escrita por Reêh


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696020/chapter/2

Me peguei olhando para ele de novo, deveria ficar feliz não é? Finalmente gosto de alguém nesses 16 anos de vida. Mas sei por que não estou feliz, além dele ser meu ex-melhor amigo nós nem conversamos mais e minha melhor amiga me contou há um mês que gosta dele, posso gostar dele a mais tempo mas como não contei a ela, teoricamente ela que começou a gostar dele primeiro...Quando foi mesmo que comecei a gostar dele? Acho que foi há seis meses? Foi isso? Na festa que comemorava o final do primeiro ano do ensino médio... Quando ele me ajudou... Sim foi naquele momento... cara preciso para de falar comigo mesmo.

            Talvez eu devesse prestar atenção na aula de Geográfica, mas é tão chata e outra está no segundo trimestre então já passei praticamente, na verdade nem acredito que já estamos no segundo trimestre, daqui seis meses já vou estar no 3º ano...

—Mia será que não vamos mais sentar juntas? –perguntou Priscila nervosa.

—Mas por quê?- perguntei confusa.

—Não estava prestando atenção? Ela disse que a sala esta muito barulhenta e que vai nõs trocar de lugar.

            Priscila é minha melhor amiga desde a 5º serie, quando ela entrou na sala falei para o Felipe ir cumprimenta-la, como ele não quis eu fui. Nos tornamos inseparáveis, afinal era minha primeira amiga, até então só tinha amigos... Não que eu não os amava, mas sentia muita falta de ter uma amiga, até porque não era tudo que podia conversa com meninos...Por isso talvez eu tenha deixado eles um pouco de lado, o Igor, Matheus e o Eduardo tinham me entendido e não ligaram de eu me afastar um pouco, mas o Lipe? Não gostou nem um pouco, brigamos por causa disso e paramos de nos falar, acabei me afastando ainda mais dos meninos por causa disso. Um tempo depois entrou outra garota Sofia e o Felipe fez questão de fazer amizade com ela como se quisesse me provocar, e funcionou, é como se ele tivesse me substituindo, os meninos a adoraram também ela é toda tímida, fofinha, pequenininha, super feminina, toda educada, resumindo uma garota irritante, na verdade sou a única da sala que não gosto dela é claro que não demostro... Muito, o Mat disse que está na cara mas até que eu acho que desfaço bem, ele diz também que eu sempre vejo o melhor das pessoas e que se eu não gosto dela é porque sinto ciúmes, eu digo que é porque a acho falsa, ele insistiu no ciúme e eu que ela é falsa, estamos discutindo isso a seis anos e ainda não chegamos a um acordo.                                                                                                                        E também por causa dela toda vez que eu vejo o Lipe me fazia querer brigar com ele... Até aquele dia, na festa eu percebi que todos esses anos de briga eram na verdade era saudade, mas não era uma saudade qualquer.... Era a saudade de estar perto de alguém que eu amo.

—Oi – Disse uma voz familiar, muito familiar.

—Felipe o que faz aqui? – Perguntei desesperada – É o lugar da Prih.

—Onde você estava Mia?- Falou rindo - A professora me trocou de lugar com ela.

            POR QUÊ?? Alguém me explica eu tentando esquecer ele ai o que essa professora idiota faz? Coloca ele na minha frente... Até entendo ela ter tirado a Prih de perto de mim, a gente conversa tanto que às vezes tenho dó dos professores, mas porque o Lipe??

—Não gostei.

—Não estou feliz também okay? – apesar de ter dito isso ele parecida magoado.

—Não é isso Felipe... Você sabe que gente briga muito, posso acabar te atrapalhando nos estudos. – falei tentando consertar.

—Não exagera Mia – Disse rindo - Acho que como você não me percebeu aqui, não deve saber quem esta atrás de você – falou agora extremamente irritado.

—Não me diz que é....

—Exatamente – Nessa hora a professora chamou nossa atenção e o Lipe virou para frente.

—Pelo jeito não faz diferença de quem eu coloco na sua frente você ainda vai ficar conversando Mia? Você pode ser a melhor aluna dos 2º anos, mas as regras se aplicam em você também- Nossa como essa professora é irritante.

—Coisa feia hein Mia, sendo reprendida pela professora – Falou com sarcasmo.

—Hum – disse o mais rápido possível. Agora o Lucas? Devo ter feito algo muito ruim na minha vida passada.

—Até parece que esta com medo de mim falando assim – Riu.

Eu estava, muito ainda, simplesmente não conseguia esquecer, a sensação dele ao me tocar, sua voz, eu odiava tudo nele. Sentia que estava começando a tremer e a suar frio...  Eu ainda não tinha esquecido e meu corpo também não, tinha que parar logo essa conversa antes de ter umas das minhas crises.

—Não estou – falei bem alto para a professora escutar.

—Mia, eu não vou falar novamente – Finalmente ela fez algo que eu gostei.

—Desculpa professora. – Virei para frente e tentei me acalmar, e percebi que o Felipe estava irritado... Pelo jeito meu problema agora não vai mais só ser eu e a Prih gostando do mesmo rapaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebra de Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.