I love you, baka. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 9
Capítulo 9: I did not know you were a masochist.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695957/chapter/9

 Na segunda, Holly estava procurando Michael Clifford novamente e como isso a fazia se odiar internamente... Ela parecia maluca para a achar ele, tipo aquelas ficantes dele, algo que Holly jamais seria em sua vida, ela tinha certeza.

 Quando ela entrou no colégio tudo o que viu foi um mar de pessoas andando em diferentes sentidos e todos pareciam mais inquietos do que nunca.

 Holly suspirou e depois respirou fundo enquanto começava a passar pelas pessoas e ignorar o quanto de ombros não saíam da sua frente por gentileza.

 Depois dela sai do corredor principal, virar a direita e depois virar na direita novamente, finalmente ela estava num corredor mais vazio e com menos ombros para trombar. Era realmente muito bom.

 Ela suspirou, aliviada e ajeitou sua mochila nos ombros enquanto aumentava o ritmo conforme andava.

 Dessa vez ela sabia onde Michael iria estar e isso a deixava menos nervosa e com menos raiva também. De fato, Calum era um pouco fofoqueiro mas isso não incomodava Holly.

 Quando ela parou em frente a porta da sala e música ela torceu para não terem gemidos saindo de lá hoje, por que tudo que ela não precisava era entrar na sala e ver dois adolescentes se comento em meio instrumentos que ela mesmo era obrigada a tocar para garantir uma boa nota.

 Com a mão trêmula, ela pegou na maçaneta da porta e chegou a cabeça mais perto da porta para, talvez, ouvir se algum som saia da sala. Aparentemente nada. Então ela abriu a porta e suspirou aliviada ao ver Michael sentado numa cadeira de rodinhas com o celular em mãos.

Graças a Deus.— Holly suspirou aliviada novamente.

Ahn?— Michael ergueu seu olhar da tela do celular e encarou Holly - Ah, é você.

—É, sou eu. - Holly entrou na sala deixando a porta bem aberta - Hoje é segunda-feira.

—Tá, e? - Michael enfiou o celular no bolso da calça.

—Que hoje é o dia que marcamos para fazer o trabalho. - Holly disse.

—Trabalho? - Ele juntou as sobrancelhas - Que trabalho?

 Holly respirou fundo. -O de geografia, Michael.

Ah...— Ele murmurou baixinho, sorrindo - Desculpe, mas, como você tem uma boa memória deve se lembrar que eu disse que não poderia fazer o trabalho hoje. Tenho coisas mais urgentes.

—Tipo comer uma garota? - Holly o encarou colocando a mão na cintura.

—É, tipo isso.

 Holly bufou.

—Michael, você come várias garotas idiotas todos os dias, será que hoje podemos por favor fazer o trabalho? - Holly pediu - Depois disso eu paro de te importunar, eu prometo.

 Michael a encarou, ponderando.

—Não vai dar. - Ele chegou a conclusão - Eu estou esperando uma garota do primeiro ano muito sexy. Demorei três semanas para convencer ela a vir aqui eu estava esperando ela antes de você chegar.

 Holly o encarou incrédula.

—Olha Michael, você pode comer ela e depois ir no trabalho. - Holly disse mantendo a calma - Você come a garota, vai pras suas aulas e depois que o sinal da saída tocar você fica no refeitório e me espera para fazer o trabalho. Que tal?

—Hum... - Michael pensou - Não sei... Acho que eu preferia fazer outras coisas no refeitório... Tipo comer uma r...

 Holly o interrompeu, perdendo a paciência.

Oras Michael!— Ela bufou - Eu juro que se você não for fazer esse trabalho hoje eu vou te bater assim que eu ver você na manhã seguinte! - Ela gritou - Eu estou te dando várias oportunidades! Você quer ou não conseguir pontos em geografia!?

 Michael a encarou.

—Não sabia que você era masoquista. - Michael sorriu, malicioso.

 Holly o encarou, juntando as sobrancelhas.

—O que é isso?

—Você não sabe? - Ele riu - É a sua cara mesmo.

 Holly respirou fundo.

—Bem, não importa, isso não tem a ver com o nosso trabalho, disso eu tenho certeza. - Holly andou mais dois passos para perto de Michael - Não. Falte. Hoje.

—Holly, sem querer estragar a sua onda, mas...— Michael mordeu o lábio inferior - Nós dois sabemos que você não tem coragem de me bater.

—Ae é?

É.

 Holly sorriu ao encara-lo e o fez sorrir também. Por um breve segundo ela teve dó dele, mas depois lhe deu um tapa tão forte que a marca de sua mão ficou bem marcada na cara dele.

—Até mais tarde, Michael. - Ela sorrio ao ver que ele ficou um bom tempo olhando pro lado por causa da reação ao tapa.

 Ela deu as costas para ele e saiu da sala, feliz.

>

Luke estava com um péssimo humor naquele dia, e ele achava que era por ter evitado Ashton e Michael depois de um fim de semana inteiro com receio que eles fossem pedir novamente para ele contar o que avia acontecido de tão terrível naquele boliche.

 Ele achou que Ashton e Michael tinham esquecido disso, e estava até tentando ficar feliz por isso, mas, assim que os dois se sentaram com ele e Calum no intervalo, ele percebeu em seus sorrisos forçados que aquilo ainda não tinha passado.

 Mas ele também percebeu a grande marca vermelha na bochecha de Michael e riu, deixando o mal humor de lado.

—O que foi isso? - Luke perguntou, ainda rindo.

Holly, - Michael murchou o sorriso - foi a Holly.

—A ruiva? - Ashton arregalou os olhos - Acho que gostei mais dela agora. - Brincou.

— Ha-ha-ha. - Michael encarou Ashton sem expressão.

 Isso só fez Luke rir mais enquanto imaginava Holly dando um belo de um tapa na cara de Michael Clifford.

—Como eu perdi isso? - Luke perguntou para si mesmo.

—Isso não é engraçado! - Michael disse - Como eu vou pegar alguma garota com essa marca? - Ele suspirou, como se aquilo o desse dor de cabeça - E adivinhem, por causa dessa marca a garota que ia ficar comigo na sala de música começou a rir de min quando chegou e foi embora.

—Isso é realmente possível... - Ashton riu - Precisamos agradecer a Holly por mostrar que tudo é possível.

—Aham. - Calum e Luke concordaram.

 Michael bufou.

—Então podem ir, ela está na mesa atrás de vocês. - O ruivo disse, com raiva.

 Ashton, Luke e Calum olharam pra trás e todos sorriram enquanto acenavam para Holly.

 Holly rolou os olhos da sua mesa vazia e acenou de volta.

—Vamos. - Calum riu se levantando com eles.

 Então os três caminharam até a mesa e se sentaram com Holly enquanto agradeciam e riam do que ela avia feito com Michael.

 Michael rolou os olhos, se levantando e saindo do refeitório bufando.

>

Na saída, Ashton ainda não avia desgrudado de Holly e até que Holly não avia se incomodado com a presença dele.

—Você mora pra lá ou pra cá? - Ashton perguntou.

—Lá. - Ela apontou para onde Calum começava a andar.

 Ashton bufou, ponderando.

—O que foi? - Holly o perguntou.

—Eu moro do outro lado.

—Então tá... A gente se vê depois. - Holly sorriu.

—Não, tudo bem, eu vou com você. - Ashton riu.

—Pensei que não gostasse de andar...

—É, mas eu estou gostando da conversa. - Ele riu - Vamos.

 Holly congelou por um tempo vendo ele começar a andar mas depois se apressou em ficar do lado dele e continuar a conversa.

Calum!— Holly gritou, fazendo Calum olhar para trás.

 Cal acabou sorrindo vendo eles dois e esperou eles para os três andarem juntos.

 Holly não sabia se Ashton avia ficado incomodado dela ter chamado Calum, mas, aparentemente avia achado curioso.

—Então, do que vocês estavam conversando quase o dia todo? - Calum perguntou, sorrindo.

 Ashton e Holly trocaram olhares.

—Da festa de Zoe Evans. - Ashton sorriu divertidamente para Holly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu teria postado mais cedo, mas... Eu decidi hoje que vou sair de um dos meus cursos e ao mesmo tempo que isso é um alívio é um peso... Bem, não vou incomodar vocês com isso...

Espero que tenham gostado do capítulo!
Kisses for the next chapter ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you, baka." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.