I love you, baka. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 2
Capítulo 2: It's something Evans.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695957/chapter/2

 No dia seguinte Michael não poderia estar mais feliz.

A festa de Zoe Evans?— Ash repetiu, incrédulo.

 Michael sorria sentado nas arquibancadas vazias do ginásio deserto, sem almas vivas além da dele, de Ashton e de Calum. Eles quase sempre faltavam nas aulas de literatura.

—Sim. - Confirmou Michael.

—Eu ainda não entendo como Zoe pode ser tão famosa a ponto de uma suposta data fazer todos do colégio pirarem. - Calum admitiu, suspirando.

 Ash assentiu.

—Gente, ela é a Zoe Evans!— Michael disse empolgado - Ela faz as melhores festas da cidade.

—Como você sabe? Nunca esteve em uma, nenhum de nós nunca estivemos. - Calum disse.

—É, mas isso vai mudar. - Michael levantou e ficou em pé nas arquibancadas olhando para Ashton e Calum - Esse ano vamos tocar na festa de Zoe Evans!

 Michael esperava que Ash e Cal fossem assentir e comemorar, mas, eles apenas trocaram olhares e começaram a rir descontroladamente.

 O sorriso de Michael murchou.

Ta, ta...— Mickey suspirou - Sei que já disse isso algumas vezes...

Algumas?— Calum levantou a sobrancelha parando de rir.

—Dezenas...

Dezenas?— Ash cruzou os braços.

Ta bom! Eu já falei muito sobre esse assunto. - Suspirou voltando a se sentar - Mas esse ano é diferente!

—E por que ele é diferente? - Ash chegou pra frente, prestando atenção.

—Porque... Oras, porque estou sentindo. - Michael disse como se fosse o suficiente.

 Calum suspirou.

—Eu vou dizer porque esse ano é diferente. - Cal sorriu - Porque a gente vai achar a prima da Zoe Evans e convencer ela de nos levar pra festa.

Espera.— Ashton olhou para Michael - A prima da Zoe Evans?

—É. - Michael afirmou - Um dia desses a Zoe postou foto com uma garota com o uniforme daqui e colocou na legenda que estava passando uma tarde com sua prima.

—Tá... - Ash estranhou - E como é a garota?

—Não sabemos. - Calum e Michael responderam juntos.

 Ashton arregalou os olhos de leve estranhando esse sincronização.

—Como vo...

—Na foto só mostrava o tronco da prima dela ao lado do tronco dela. - Calum disse.

—E que peitos. - Michael sorriu de canto - Deve ser coisa de Evans.

 Calum revirou os olhos.

—Mas... Não apareceu mais nada? Só os peitos das duas? - Ashton perguntou rindo de leve.

—Nem um fio de cabelo sequer. - Calum suspirou.

—E como vamos saber quem é? - Ash perguntou.

 Cal e Mike não responderam.

—Legal, mais um ano ouvindo que vamos entrar nessa festa pra no final termos que consolar o Michael dizendo que é apenas uma festa. - Ashton suspirou.

—Ei, eu sei que é só uma festa. - Michael disse.

—Tá bom, cara.

 Ashton riu vendo Michael fechar a cara.

 Depois de alguns segundos em silêncio o sinal tocou indicando a próxima aula.

 Os três suspiraram com isso.

—Tchau. - Ash disse sem ânimo se levantando.

 Calum e Michael acenaram para o amigo que descia as arquibancadas suspirando.

—Esse papo ainda não acabou, não é? - Calum virou a cabeça e encarou Michael.

—De jeito nenhum. - Michael sorriu de canto se levantando - Agora vamos, temos uma aula de física.

 Cal suspirou se levantou e desceu arquibancadas abaixo ao lado de Michael, que suspeitamente estava quieto.

 Eles andaram em silêncio pelos corredores já vazios até a sala de física, onde eles sabiam que o inferno começaria assim que a professora passa-se pela porta e joga-se seus livros pesados em cima da mesa só para chamar a atenção de todos, e, quem sabe assustar alguém que não saiba que ela vive fazendo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe ter demorado...
E desculpe ter demorado e trazido um capítulo pequeno... Não me matem...
É que eu tive duas provas nessas duas semanas que praticamente arrancaram minha inspiração... E eu também fiquei doente porque quando o frio ataca minha alérgica ataca tbm...
Kisses for the next chapter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you, baka." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.