I love you, baka. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 11
Capítulo 11: Michael will at the home of Holly ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695957/chapter/11

 Quinta-feira chegou tão rápido sem Michael ter que ouvir Holly durante um dia inteiro. Foi até divertido e ele achou que não veria a ruiva por um bom tempo, já que ela tinha... Ela tinha quase matado Michael de dor.

 Mas não, a ruiva tinha que aparecer do lado de Michael assim que o sinal da saída tocou.

Michael.— A ruiva o chamou depois de algum tempo parada ao lado dele.

—O que você quer? - Michael choramingou olhando pra ela.

—Fazer o trabalho de geografia. - Ela disse sem expressar emoções.

 Ela não parecia envergonhada ou arrependida do que avia feito a Michael na terça, na verdade, ela parecia até ter esquecido.

—Hoje? - Michael perguntou.

—É.

—Hoje não posso.

M...

—Hoje eu tenho um bom motivo! - Michael se apressou em dizer - Eu vou trabalhar.

—Você trabalha? - Holly perguntou juntando as sobrancelhas.

—É, mas isso não interessa. - Michael disse - Hoje não posso, sinto muito.

 Holly respirou fundo.

—Então que dia? - Ela perguntou.

—Não sei, Holly. - Ele voltou a se concentrar no seu armário aberto.

 Como ele queria que Holly fosse embora logo dali. Será que era pedir muito não ter que vê-la por uma semana? Será que Deus estava o castigando por ter quebrado vários corações ao falar que não queria ficar mais de uma vez com uma garota?

—Amanhã? - Holly suspirou passando os olhos pelo corredor quase vazio.

—Trabalho também. - Michael disse - Sábado?

 Holly estreitou os olhos.

Sábado?— Ela repetiu lembrando de algumas palavras de Michael - Sábado a onde?

—Na sua casa? - Michael perguntou fechando seu armário.

 Holly o encarou, ponderando.

—Você não vai tentar nada? - Holly perguntou.

—Depois do que você fez comigo terça eu não quero nem que você me toque. - Michael confessou.

 Holly o encarou por alguns segundos e sorriu.

—Ótimo. - Ela disse, feliz.

—Então que horas no sábado? - Michael suspirou.

—Depois do almoço?

—Eu vou estar no Calum. - Michael disse.

—Quinze horas? - Holly perguntou.

— Vou ir visitar minha tia.

 Holly o encarou sem expressão.

—Então que horas você pretendia ir na minha casa fazer o trabalho?

—Na verdade eu não pretendia ter que te ver em um final de semana. - Ele disse.

 Holly respirou fundo.

—Vai qualquer hora então. - Holly disse - Menos de madrugada. - se apressou em dizer.

—Tá. - Michael disse.

 Eles trocaram um último olhar antes de cada um ir para um lado do corredor com passos apressados.

>

Ashton ainda não entendia como as pessoas podiam deixar um sapato com tanto chulé, e isso até o preocupava, mas graças a Deus inventaram algo mágico que tira o cheiro de chulé dos sapatos.

 Só que o boliche infelizmente não tinha, então ele era obrigado a usar um desodorante que deram para ele que só diminuía um pouco o chulé daqueles sapatos.

 Então lá estava ele, espirrando desodorante no 24º par de sapatos que ele havia pegado numa pilha atrás do balcão.

 O dia no boliche até que estava calmo, apenas algumas pessoas jogando.

 Ash até que estava estranhando Michael não ter ido no boliche, já que todas as quintas e sextas o cara de cabelos vermelhos vinha aqui tentar conseguir uma partida de graça.

 Ele achou que Michael ainda iria vir, só que mais tarde. Mas essa esperança morreu assim que ele viu Calum entrar no boliche com uma garota que usava uma camiseta da Nirvana.

—Ash. - Calum sorriu parando na frente do balcão.

—Cal! - Ash sorriu mostrando as covinhas - Quem é? - Ele perguntou logo.

—Ah, essa é Sienna. - Calum sorriu - Uma amiga minha e da Holly.

 Ash juntou as sobrancelhas se perguntando como Sienna e Calum se conheciam, mas imaginou que talvez Holly tivesse apresentado os dois.

—Prazer Sienna, sou Ashton. - Ele sorriu - Mas quase todo mundo me chama de Ash.

 Sienna sorriu, alegre.

—Adorei esse apelido. - Ela riu.

 Ashton sorriu mais um pouco, como se agradecesse ou algo do tipo.

—O que trás vocês aqui e porque Michael não veio com vocês? - Ash levantou as sobrancelhas.

—Ah, eu chamei a Sienna pra jogar boliche já que ela disse que ia ficar maluca se continuasse naquela banca de jornais. - Calum sorriu - E Michael... Eu não sei, não o vi hoje.

Ele faltou?— Ash perguntou.

—Não. - Sienna garantiu - Holly me disse que não avia gostado de ter combinado que Michael fosse na casa dela sábado.

 Calum e Ash olharam para ela tentando não deixarem seus queixos caírem.

—O Michael vai na casa da Holly? - Calum perguntou, pasmo.

No sábado!?— Ash perguntou, incrédulo.

—É... - Sienna estranhou.

—Eu achei que a Holly o odiasse. - Calum disse.

—E odeia. - Sienna garantiu.

—O amor e o ódio estão mesmo divididos por uma linha fina. - Ash comentou.

 Sienna o encarou.

Espera...— Ela riu - Vocês estão achando que Michael vai na casa de Holly para fazer o que? - Ela perguntou, risonha.

—Be-Bem... - Calum corou.

—Ele vai para lá fazer o trabalho de geografia! - Sienna riu vendo Ash suspirar aliviado.

—A-Ah... - Calum forçou uma tosse.

 Sienna riu mais um pouco ao ver isso.

Boliche!— Calum riu, envergonhado - Viemos aqui jogar boliche.

 Ash o encarou.

—O caixa é do lado dos banheiros. - Ele disse.

 Calum suspirou.

—Então eu posso te pagar aqui? - Calum perguntou.

 Ashton o encarou por alguns segundos e depois olhou bem rápido para Sienna, ponderando.

Não.— Ele abriu um sorriso - Hoje é por minha conta, se divirtam crianças.

 Ash deu um par de sapatos para Calum enquanto Sienna falava quanto ela calçava. Logo, os dois colocaram os sapatos e foram para um pista vazia.

 Ash riu pegando um banco enquanto observava os dois escrevendo seus nomes no placar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu consegui ouvir Girls Talk Boys E MEU DEUUUUUUUS, QUE PERFEITA AQUELA MÚSICA!
Eu simplesmente amei! Não tenho nem palavras para falar o quão boa é essa música!
Sempre que eu escuto eu até me desligo do mundo, especialmente na hora que o Luke toca piano... Ah, eu poderia ouvir isso por horas.

E aliais, dia 16 foi niver do senhor Luke Hemmings! Foi muito lindo quando levaram o bolo pra ele no palco e o Ash foi correndo buscar um chapéu de festa pro Luke! Hehe!

E bem... Espero que tenham gostado do capítulo!
Kisses for the next chapter ♥