Dias de uma vida pácata escrita por thebest1001


Capítulo 6
Capítulo 6: Áurea vs Férias em família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695951/chapter/6

Com o passar do tempo, e com todas as promoções e tal, Adriano resolveu passar umas férias, e Cristiana também. Adriano estava malhado por tanta academia. E mais novidades!!! Cristiana está grávida!

Áurea era a do contra na história, só queria conversar com o tal do Thalles. Ligava e passava mensagens no "Whatsim", como: "MÔ estou com saudades e queria passar um com você"  e não sei o que mais. Né, esse bando de adolescentes mimados com esses romancezinhos fajutos é mole, não é mesmo? Bom, ela implorou para o pai para o Thalles ir e ele disse que não.

Eles levaram também Gonçalves para o local que iam: Um resort/praia/clube no sul de Oasis Springs. Mas não se engane: quando você tem amor a primeira vista, não quer perder a pessoa, porém com Áurea aconteceu diferente.

Ela conheceu um bom rapaz, que na verdade foi arranjado por Adriano para "ser seu amigo". O nome do rapaz era Marcelo e ele era muito educado e metódico, mas também meio atraente e sedutor.

Marcelo logo ficou muito próximo de Áurea, e eles nadavam juntos, e tal, mas aí ela lembrou que era meio sacal abandonar Thalles por nada, porém Thalles era mal educado e falava muitos palavrões constantemente.

Quanto a Adriano, ele se divertiu muito com Gonçalves, também arranjou muitos amigos, jogava golfe com os amigos e tênis com sua esposa.

E Cristiana, já estava quase tendo um bêbê, mas isso vamos ver no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isah1606 me disse do WhatSim. Mas esse capítulo ficou muito legal! E espero que tenham gostado! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de uma vida pácata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.