June 12 escrita por Lily


Capítulo 7
Eu, você e ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695917/chapter/7

—Mãe.-ela chamou.

—Sim.-a mulher viro o rosto a encaro,ela não pode deixar de notar a vermelhidão de seus olhos.

—Cadê papai?

—Ele está com Iris.-ela sussurrou mais para si mesma do que para a garotinha.

—Quando ele chega?

—Ele não vem meu amor.

Ela tocou de leve a bochecha da filha,os olhos verdes esmeralda brilhavam, fazendo-a rir.

—Mas ele disse que viria.- ela insistiu.

—Não meu bem,ele só vem semana que vem.

—Não mamãe,ele vem hoje.Ele  falou que vinha hoje.

Ela encarou a filha.

—Emma, você ligou para o seu pai?

A pequena não precisou responder ,pois as batidas na porta já eram a resposta.

—Você não devia estar aqui.

—Você também não.-ele suspirou.- Mas eu esto aqui e você está aqui,e o universo está me dizendo que…

—Que, oque ?

— Que devemos ficar juntos. Eu posso ter errado,mais de um vez,mas Caitlin minha vida não é nada sem você.- ele a encarou.- E você sabe que eu não gosto de contrariar o destino.

—E Iris?

—Chegamos a um acordo. Ela disse que eu não era nada sem você.- ele deu os ombros.- E eu concordo com ela.

— Então somos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "June 12" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.