June 12 escrita por Lily


Capítulo 1
Louca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695917/chapter/1

—Um dia eu ainda de mato.- ela sussurrou colocando mais um pacote de batata frita no carrinho de compras.Ele sorriu bobo para ela.

—Não,você nunca me mataria.

—Não duvide.-conferiu a lista de compras contestando o que faltava.Ergueu a sobrancelha ao ler os produtos finais.-Barry.

—Sim?

—Por que aqui diz que precisamos de mais nutella?

Ele empurrou o carrinho,fez um cara pensativa e então respondeu.

—Porque o que tinha acabou.

—Eu comprei ontem.

—E eu comi tudo ontem.Cait.

Caitlin revirou os olhos.

—As vezes eu me pergunto porque ainda estou com você.

—Porque você não resiste a tudo isso.-falou passando a mão sobre o peito.

Ela revira os olhos novamente,coloca as duas mãos sobre o rosto escondendo o riso.

—É,eu realmente não resisto.- Caitlin o puxa pela gola da camisa e sussurra baixinho.-Eu estou completamente louca por você.

—E eu  estou completamente louco por nutella.

Ela o empurra seu peito,ele a puxa pela cintura.

—Mas, ainda mais louco por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "June 12" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.