O Reencontro de Chikane-chan e Himeko escrita por Nelly Calixto


Capítulo 1
o reencontro finalmente chegou!!


Notas iniciais do capítulo

essa é uma fanfic que eu fiz inspirada no final do anime kannazuki no miko..espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69591/chapter/1

E o sinal abriu,mas eu não conseguia me mexer,não porque eu não queria,mas sim porque havia uma bela garota me abraçando e assim me empedindo de me movimentar.

Ela era mais baixa que eu,com os cabelos longos e loiros presos em uma presilha,usava um sueter azul,uma calça jeans e uma sandalia normal.Eu não havia entendido  o porque dela ter me abraçado,mas ainda ssim sentia uma enorme vontade de não a soltar mais" o que esta havendo comigo?"

Então eu sem pensar duas vezes  abracei aquela estranha o mais forte que podia.Derrepente uma onda eletrica me envadiu e meu coração começou a bater  mais rapido,ela nada dizeia apenas me abraçava, e eu pude perceber minha blusa preta ficar molhada por suas lagrimas,eu não sabia o que fazer ou dizer,eu só sabia que não queria vê-la chorar nunca mais.

 E em um impulso eu a beijei..E foi como ir ao paraiso e voltar,seus labios eram quentes e umidos,eu pude perceber seu corpo pequeno e fragil de princesa  enfraquecer sobre meu abraço,mas rapidamente eu passei uma de minhas mãos pela sua cintura enquanto depositava a outra suavemente em seu pescoço,impedindo-a de cair.Ao mesmo tempo me veio a mente imagens simultanêas das quais eu não entendia.

Imagens de nós duas,em uma estavams em uma bela sala de musica,já em outra estavamos abraçadas debaixo de uma grande arvore rodeadas por belas flores,outras tinham apenas eu,mas semre com um belo sorriso magnifico nos labios,um sorriso que eu nunca antes sentira vontade de dar.E meu coração foi se aquecendo aos poucos e o enorme vazio que eu sentia foi sendo preenchido por uma bela garota que eu nuca  vira antes,mas que me era tão familiar e que por algum motivo eu sabia o nome.

 Desgrudo nossos labios suavemente,mas sem descolar meu corpo do dela e a olho nos olhos,eles estavam tão vivos que me encheu  com uma subita vontade de lhe abraçar e lhe beijar dizendo as mais belas frases de amor.Mas ao inves disse disse-lhe apenas a frase que gritava em minha mente

_Himeko,eu te amo,vamos para casa...,sim?_ Ela me olha com os olhos cheios de lagrimas novamente e com uma voz doce e chorosa diz

_Sim chikane-chan,vamos finalmente ter nossa chance juntas?!?_

 Então nós duas saimos da la de mãos dadas rumo a minha casa,nós duas juntas finalmente!!

As duas kannazuki no miko iriam finalmente ter um futuro juntas sem o mal as ameaçae novamente.(?!?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom,deixem reviews sim?não custa nada,suas mãos não iram cair e ainda por cima impulssiona o autor a escrever mais...muito obrigado por lerem XD